Para a semana é titular de certeza , já vi que treinador temos……Espero que o Vitor Bruno nao pense em meter o Otávio pra semana. A nossa defesa hoje foi uma casa a arder
Samu tinha de ser titular ontem
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Para a semana é titular de certeza , já vi que treinador temos……Espero que o Vitor Bruno nao pense em meter o Otávio pra semana. A nossa defesa hoje foi uma casa a arder
O Vasco TEM de jogar...Uma coisa que não gostei hoje, a saída do Vasco do 11 inicial e a não entrada dele no jogo.
Meteu o Franco…
O Vasco é um elemento que consegue estancar as saídas das equipas em contra ataque e é também uma peça importante para recuperarmos a bola mais subidos, a definição do Nico dava jeito na frente.
Tirar Vasco para andar a jogar de Pepê/Nico…
Oh Vitor toca a acordar.
Meio campo tem de ser Varela, Vasco e Nico a 10.
Meter o Pepê a ED e o Galeno na esquerda com o Samu a ponta.
Ah e apesar do bom começo do João Mário no jogo acabou por voltar ao mesmo de sempre.
Martim lá para dentro.
De resto está bom e é trabalhar durante a semana porque no sábado vamos jogar contra uma equipa num grande momento de forma e num ambiente lixado.
Foi mesmo isso.Estava a rever momentos do jogo
quem parece que jogou no meio ( a semelhança do ano passado ) foi p pepê
Com jaime a ED , alguem confirma?
Mora tem 5 jogos e 450 minutos esta época pela B e está a treinar na A. São 90 minutos em todos os jogos. Vemos o Mora a trabalhar notoriamente nos 2 aspetos que tinha maior dificuldade: intensidade e resistência, estes 90 minutos não são por acaso.Posso dizer uma barbaridade mas o Mora no lugar do Pepê acho que ia dar frutos .. E muitos.. ia se notar logo a diferença no último passe e decisão.
No lugar do Jaime queres tu dizer.Posso dizer uma barbaridade mas o Mora no lugar do Pepê acho que ia dar frutos .. E muitos.. ia se notar logo a diferença no último passe e decisão.
Posição média do Namaso (19)... em cima do Pepê. A equipa tem estado órfão de um ponta de lança.
Por isso é que é preciso presença na área com o Samu... e no banco o Gul, se calhar.
Visualizar anexo 30723
O Iván Jaime tem 3 golos 2 assistências, é atualmente o jogador da equipa com mais contribuições para golo (excluindo golos de penalti)Num jogo em casa com o Dragão em ebulição, não podemos deixar uma equipa fraquinha como o Farense ultima classificada criar as oportunidades que criou e ficar sobre brasas todo o jogo...não pode uma equipa como esta fazer tantos remates e criar no nosso estádio fomos muito macios no meio campo e apesar do mérito do redes do Farense não podemos falhar tantos golos!! Continua a ser para mim uma desilusão o Ivan Jaime, foi um jogador que «suspirei» para que viesse para o nosso clube, mas continuo a não ver nele estofo para a nossa equipa, para mim continua a ser uma desilusão, apesar de saber que há muita gente a defender o jogador, mas esperava muito mas muito mais dele!!
Do Pepê que jogou atrás do namasso.No lugar do Jaime queres tu dizer.
Não se percebe porque andou a pisar a mesma zona do Galeno.Posição média do Namaso (19)... em cima do Pepê. A equipa tem estado órfão de um ponta de lança.
Por isso é que é preciso presença na área com o Samu... e no banco o Gul, se calhar.
Visualizar anexo 30723
Penso que o recuo do Nico teve algo a ver com alguma permeabilidade no meio campo. Ele vinha a jogar muito bem a falso 9 com liberdade e sem grandes responsabilidades defensivas..Faltou hoje a eletricidade do Vasco, o comando da pressão à frente do Nico e o Varela tem falhado mais do que gostaria. Pessoalmente gosto mais de âncoras com um perfil diferente do do Discoteca. Um Fernando a reger todo aquele retângulo à frente da defesa. O Varela é soft, lento e pouco ágil. Mas cria muito mais obviamente. Agora não percebo é porque é que ele marca livres, cantos... Alguém sabe se fazia isso no Boca?
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Este é um dos jogos que o resultado engana - também critico a nao aposta no Samu mas o jogo podia tar 4-0 aos 20 min e eventualmente poderíamos ter ganho 6/7 num dia normal (3 bolas ao poste!). Defensivamente só criaram a oferta do Otavio e pouco mais.Notas importantes a retirar do jogo.
VB ou abre a pestana ou vai de vela rapido. Teimoso, passivo e taticamente inconstante.
Martim é o titular de longe. Não percebi opção j.mario.
Otavio bancada pra ontem!
Pepê no banco e treinar finalização com juvenis.
Namaso não pode ser o nosso avançado!
Jaime banco pra ganhar mais consistencia.
Incompreensível saida de ze pedro e vasco a juntar as Martim.
MOTA É UM PORCO ANTI PORTISTA.
sabemos como as equipas se abrem a sul e espumam com o azul e branco.
SAMU devia ter entrado no minimo aos 30 min de jogo.
A equipa tem de ser esta no próximo jogo:
Diogo
Martim
Perez
Djalo
Moura
Varela
Vasco
Nico
Galeno
Fabio ou Mora
Samu
Safoda, nos temos possibilidades de ir longe na LE, já os mouros não têm qualquer hipótese de fazer algo relevante na champions.Sabem o que é uma merda do caralho? Não jogar Champions esta semana
Isso é que me mata por dentro