FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,795
18,426
Não esta muito bem mas consigo achar que pode ser mais útil que o Jaime por exemplo
Não concordo nada.
O Jaime tem mais dificuldade a jogar na direita é certo e está em processo de adaptação a essa posição. Ainda assim, tem mostrado muito mais rendimento do que o Pepê mostra. Mais não seja, tem mais golo e quando tem a bola nos pés conseguem fazer passes muito mais perigosos e precisos. Ainda hoje na primeira parte fez isso.
Aliás, se tivesse jogado o Jaime no meio e o Pepê ma direita acredito que teríamos tido um Jaime muito mais impactante no jogo (certamente mais do que o Pepê foi).
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,028
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mais uns retoques e quando tivermos a melhor equipa em campo no 11 inicial estaremos mais perto da vitória e dos jogos resolvidos de forma mais fácil.

Falta:
1o: Sentar o central com a inteligência de uma batata chamado Otávio. Não é sentar no banco! É bancada.
O Vitor que se deixe de merdas e tal como disseram quase todos, quem devia ter sentado era ele não era o Zé Pedro.
Espero que rapidamente se aposte no Djalo porque este Otávio vai custar muitos pontos.
2o: Meter o Samu. Faça o que ele quiser, mas meta o Samu. A acutilancia, a potência, a presença na área assim que ele entrou foi da água para o vinho! Titular e acabou!
3o: Assim que volte o Fábio entre Pepê e Jaime um deles tem de ir rápido para o banco. Então o Jaime tem me irritado de uma maneira. Passa 80% do tempo alheado do jogo! Tem de correr, tem de pedir bola, tem de assumir!
4o: Voltar a meter o Martim. O João Mário não sai deste registo e perde N bolas. Não consigo tolerar mais para quem já vai em 3anos a titular e não melhora uma lacuna.

Assim sendo, a meu ver, o 11 composto por Diogo, Martim, Pérez, Djalo, Moura, Nico, Varela, Fábio, Pepê, Samu e Galeno será um 11 que mais nos dará garantias.
Que as invenções e as vacas sagradas tenham ficado no passado
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,769
71,319
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Convenhamos que é ridículo uma coisa dessas ser vermelho.

Não há classe mais protegida em Portugal que os árbitros de futebol.
Naup.

Os árbitros em Portugal são uns bananas! São enxovalhados, encostam-lhes a cabeça e nos bancos é um regabofe.

Convém é os critérios serem seguidos uniformemente.

O Pepe foi bem expulso. O matacão do farense também o seria.

Mal o árbitro.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,080
8,385
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Meu jogador preferido , que classe em campo , o Nico faz-me lembrar o Lucho muitas vezes
Eu sou suspeito para falar do Lucho Gonzalez,fiquei obcecado com a sua carreira no Porto e para mim é o meu ídolo.
Mas o Nico tem que andar muito,mas mesmo muito para chegar a metade do nível do Lucho.
O Lucho era vinho de outra pipa, classe a todos os níveis.....Um Box-to-Box de nível elevadíssimo.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,955
5,309
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Contra os pupilos da Gyoputa nem um peido deu!
Nem com o assumir de erro por parte do conselho de arbitragem se manifestou!
E ainda no rescaldo do jogo contra os pupilos da Gyoputa, o cabrão teve este discurso subserviente.
Que la chupe y sigue chupando 🖕
 

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
521
1,076
Naup.

Os árbitros em Portugal são uns bananas! São enxovalhados, encostam-lhes a cabeça e nos bancos é um regabofe.

Convém é os critérios serem seguidos uniformemente.

O Pepe foi bem expulso. O matacão do farense também o seria.

Mal o árbitro.
O Pepe foi claramente imprudente e ingénuo ao fazer o gesto do óculos. Estava claramente a pedir a expulsão.
O Raul Silva foi normal.

O Pepe foi claramente intempestivo quando de costas esticou o braço de costas e acertou no Matheus Reis, o Di Magia teve um pequeno desacato quando cara-a-cara deu um soco no Pote.

Se o Pepe encostasse a testa a um árbitro auxiliar seria o que? Maluco da cabeça? Arruaceiro? Falta de inteligência emocional?
 
bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,321
6,858
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Finalmente à tarde...mesmo no peculiar sol-sombra do Dragão.

Apesar de (de novo) "sem" avançados, apesar do que este Farense não joga, apesar de Ricardo Velho, surreal o que se demorou e se desperdiçou até ao 1-0.
"Uma pena" ser de penalty outra vez. Ainda bem que por Galeno, outra vez. Parecia inevitável, mas seria interessante ver como desataríamos, de novo, hoje.

Neste tipo de jogos com este tipo de adversários, parece ser preciso, desde início, presença e peso na área para afundá-los e abrir espaços à chegada de outros. 2 avançados? Mas já os temos verdadeiramente prontos, para irem de início?!

Pausas para hidratação de alguns minutos?! A quebra de ritmo...Onde isto já vai...para onde levam o futebol...

O impensável 1-1 só podia ser dado. Mais que o erro individual, o olhar à necessidade de melhora de transição defensiva coletiva para jogos maiores.

Depois, aquele impacto e o decisivo do touro Samu para tornar tudo mais (aparentemente) pujante e heroico.
Travo e horizonte de um sedutor terramoto que pode estar para vir.
 
Última edição:

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,899
6,935
43
Senhora da Hora
Mais uns retoques e quando tivermos a melhor equipa em campo no 11 inicial estaremos mais perto da vitória e dos jogos resolvidos de forma mais fácil.

Falta:
1o: Sentar o central com a inteligência de uma batata chamado Otávio. Não é sentar no banco! É bancada.
O Vitor que se deixe de merdas e tal como disseram quase todos, quem devia ter sentado era ele não era o Zé Pedro.
Espero que rapidamente se aposte no Djalo porque este Otávio vai custar muitos pontos.
2o: Meter o Samu. Faça o que ele quiser, mas meta o Samu. A acutilancia, a potência, a presença na área assim que ele entrou foi da água para o vinho! Titular e acabou!
3o: Assim que volte o Fábio entre Pepê e Jaime um deles tem de ir rápido para o banco. Então o Jaime tem me irritado de uma maneira. Passa 80% do tempo alheado do jogo! Tem de correr, tem de pedir bola, tem de assumir!
4o: Voltar a meter o Martim. O João Mário não sai deste registo e perde N bolas. Não consigo tolerar mais para quem já vai em 3anos a titular e não melhora uma lacuna.

Assim sendo, a meu ver, o 11 composto por Diogo, Martim, Pérez, Djalo, Moura, Nico, Varela, Fábio, Pepê, Samu e Galeno será um 11 que mais nos dará garantias.
Que as invenções e as vacas sagradas tenham ficado no passado
Eu fartinho de o dizer João Mário já devia ter ido para outras paragens não evoluiu e não sai disto...
Otávio uma nulidade e burrice atroz parece o Maicon...

Fábio Vieira, Tiago Djaló e Samu
NÃO INVENTES VÍTOR BRUNO FDSSSS
JÁ CHEGA CRL DESTE JOGO MEDÍOCRE
 
Última edição: