#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,788
3,008
29
Porto
Muito o elogiei desde o início da época , mas hoje só deu numa de Sérgio Conceição autêntico.

Senta o Zé Pedro quando o Otávio é que devia sentar. Senta o Martim quando este atualmente mete o João Mário num bolso. Insiste no Namaso quando este para principal referência ofensiva é um 0 à esquerda. O Samu nestes minutos já fez mais que o Namaso nas 5 jornadas. Enfim!

Que comece mas é a deixar-se de invenções. Gosto muito pouco de treinadores que metem a, b ou c só porque estes ficaram cá a treinar durante estas 2 semanas.

Os melhores só têm que jogar e ponto.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Confundem exibições com resultados.
A exibição foi muito boa, a eficiência péssima.
Velocidade, variações de jogo, mas com várias incursões pelo centro.
Os sustos defensivos devem se a um excessiva orientação ofensiva por não termos marcado cedo. Tivéssemos feito isso e reduziriamos o caudal ofensivo e fechado espaços aos motinhas.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,516
8,067
Confundem exibições com resultados.
A exibição foi muito boa, a eficiência péssima.
Velocidade, variações de jogo, mas com várias incursões pelo centro.
Os sustos defensivos devem se a um excessiva orientação ofensiva por não termos marcado cedo. Tivéssemos feito isso e reduziriamos o caudal ofensivo e fechado espaços aos motinhas.
A transição defensiva nao esta bem

Fruto tambem de nao termos jogadores rotinados

O farense teve muita bola comparado com o Sporting por exemplo

Acho que sentimos falta do Vasco

O nico jogou muito bem Mas o ivan jaime não tem a capacidade dele de segurar bola
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,795
18,426
Não percebi a saída do Vasco da equipa e, honestamente, acho que não faz sentido nenhum. Depois, acho que mexeu mal na equipa. Ganhamos bem e justamente (até tivemos jogo para golear à vontade), mas ele complicou as coisas na segunda parte.

A questão do Otávio eu consigo perceber por uma razão. Ele apostou no jogador que tem mais potencial e que a equipa precisa de ter a crescer para assumir. A verdade é que o Zé Pedro (na minha opinião) não é central para o Porto e acaba por estar no plantel como 4.º central. Se ele mantivesse o Otávio na equipa para tirar alguém muito melhor eu percebia, mas neste caso é uma opção do treinador que eu até entendo. Na minha opinião a dupla vai acabar a ser Perez e Djalo (se este estiver bem fisicamente)!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Goisto pouco de treinadores teimosos, não tem o estatuto de Xaimite :ROFLMAO:ou do SC para teimosias e manias de que vai ensinar esquemas tecnico táticos.

Manter o esquema que permite Namaso ser titular começa a ser uma birra que lhe pose saír cara.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Temos que ser um pouco pacientes, estamos a construir uma equipa e não tem havido tempo para trabalhar com os reforços, as análises de se fazer já o funeral ao treinador são excessivamente prematuras, ejaculação precoce va!

O que me enerva mais é o nosso processo sonolento em certas alturas do jogo, precisamos de pica, uma ou duas meninas nuas a volta do estádio com o @apocalypto seria excelente 😆
 
  • Haha
Reações: Indiana Jones

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,137
5,680
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Acho que se anda a assumir que um possível erro do Presidente em contratar VB para treinador principal implica a existência de um erro em quem votou nele a 27 de Abril. É um exagero completo.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
Como muitos de nós. Os jogadores também não deviam estar muito tranquilos com as bolas e golos perdidos.
A primeira parte foi boa, se tivesse entrado metade das oportunidades que se teve, muitos diziam que era uma exibição de luxo.
Sofremos um golo de infantil, com o erro do mesmo de sempre.
Agora o que o Vítor Bruno peca é não ver quem está a mais ou a menos em campo.
Só esperar que no próximo jogo, corrija os erros.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,792
4,983
Até gelei quando meteu o grande André Franco. A titularidade do Namaso a ponta de lança não tem explicação.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,312
Se me permites vou-te corrigir.

Criar e falhar e depois ficar 1-1 ou 2-2 é uma merda bem pior que criares 4 oportunidades e marcares um golo e não sofreres nenhum.

O futebol vive de golos . Quero lá saber das oportunidades falhadas.

Nota-se ao longe que ha uma falta gritante de qualidade na finalização no nosso clube.

Não sei se é culpa dos jogadores ou treinadores mas que é uma falha grave ninguém pode negar.

E Depois se andares a brincares aos Namasos quando tens um Samu Omorion que tem muitas mais probabilidades de desequilibrar pelo seu portento fisico ainda a coisa se torna pior
Não me vais corrigir porque estatisticamente tou correto.
Estás sempre mais próximo de ganhar quando crias oportunidades do que eu quando não crias.
Mesmo quando tens dificuldade em concretizares
Estatisticamente um jogo em que tenhas 12 oportunidades flagrantes, 80% dos jogos fazes pelo menos 3 golos.
25% de aproveitamento é o normal no futebol