Começa a mostrar erros característicos do antigo chefe, oxalá esteja enganado e sente os jogadores que tem a sentar
Vacas sagradas é que não, por favor
Vacas sagradas é que não, por favor
Eu vinha escrever o mesmo aqui. Espero bem que o Otávio tenha perdido e o Samu tenha ganho a titularidade hoje.Dois erros:
- Tirou da equipa o defesa central errado.
- Namaso a titular.
Espero que saiba corrigir estes erros no futuro.
Continuamos com os 2 problemas mais graves da época passada, eficácia na finalização e bolas paradas.Em certos pontos parece um SC 2.0
No entanto parece me que estamos a jogar um pouco melhor
A transição defensiva nao esta bemConfundem exibições com resultados.
A exibição foi muito boa, a eficiência péssima.
Velocidade, variações de jogo, mas com várias incursões pelo centro.
Os sustos defensivos devem se a um excessiva orientação ofensiva por não termos marcado cedo. Tivéssemos feito isso e reduziriamos o caudal ofensivo e fechado espaços aos motinhas.
Não me vais corrigir porque estatisticamente tou correto.Se me permites vou-te corrigir.
Criar e falhar e depois ficar 1-1 ou 2-2 é uma merda bem pior que criares 4 oportunidades e marcares um golo e não sofreres nenhum.
O futebol vive de golos . Quero lá saber das oportunidades falhadas.
Nota-se ao longe que ha uma falta gritante de qualidade na finalização no nosso clube.
Não sei se é culpa dos jogadores ou treinadores mas que é uma falha grave ninguém pode negar.
E Depois se andares a brincares aos Namasos quando tens um Samu Omorion que tem muitas mais probabilidades de desequilibrar pelo seu portento fisico ainda a coisa se torna pior