#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu devo ter sido o único que achei que fizemos um grande jogo.
Chegou a ser um massacre tal o número de bolas ao poste e as defesas do Velho.
Comparar isto com o SC é má fé

Não estavas a jogar com o Real Madrid ou o City. Era o Farense, por amor de deus, o ultimo classificado!. Mau era se não criasses oportunidades.

Se podíamos ter ganho mais tranquilo? óbvio que sim se não fosse a boa exibição do Velho.

Continuo a não gostar como desperdicamos lances atras de lances. Falta muita qualidade na hora de finalizar. Então aquela do João Mario logo ao inicio com a baliza toda aberta diz bem do tipo de jogador.

Mas o que me preocupa mais é a parte defensiva. Seja com Nehuen , Otavio ou Zé Pedro vamos andar sempre com o coraçºão nas maõs.

Cabe ao VB alterar isso.
 
  • Like
Reações: Portista Azul

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
O problema da transição defensiva já dura há muitas épocas. É um problema tactico e não de jogador A ou B. Até podia vir o Van Dijk ou Militão íamos sofrer estas transições patéticas e inadmissíveis para um clube como o FCP
Quando tens dois laterais extremamente ofensivos a subirem ao mesmo tempo e não se fazem as devidas compensações expõe-se muito a equipa defensivamente. Acho que benefeciariamos em jogar com 3 centrais para poderem atacar sem expor tanto a equipa mas o treinador é que manda.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quando tens dois laterais extremamente ofensivos a subirem ao mesmo tempo e não se fazem as devidas compensações expõe-se muito a equipa defensivamente. Acho que benefeciariamos em jogar com 3 centrais para poderem atacar sem expor tanto a equipa mas o treinador é que manda.

Isso era uma tatica que podia bem ser implantada em jogos no Dragão, Para a liga Tuga. Mas o VB não tem cojones para jogar assim.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,815
194,657
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando tens dois laterais extremamente ofensivos a subirem ao mesmo tempo e não se fazem as devidas compensações expõe-se muito a equipa defensivamente. Acho que benefeciariamos em jogar com 3 centrais para poderem atacar sem expor tanto a equipa mas o treinador é que manda.
Eu metia mais centrais e os laterais a fechar mais
Com os médios também atentos às transições destas super equipas

E atacar menos, ter muita cautela mesmo
Não criar 10, 11, 12 chances de golo evidentes
 
  • Haha
Reações: Palu1893

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,999
19,075
Vítor Bruno:
"O FC Porto ganhou porque tinha de ganhar e ganhou bem. Acho que se alguém questiona a vitória do FC Porto, é alguém que viu um jogo diferente. O Ricardo Velho fez uma exibição fenomenal. Falhámos sete, oito lances de golo, quatro bolas nos postes. Avassaladores. A primeira parte devia estar fechada com o resultado, 3-0, 4-0, 5-0 não era favor nenhum. A abrir a segunda parte fazemos um golo, depois de um erro individual que faz parte do nosso crescimento, de passos a dar em frente para ganhar maturidade, mas a equipa está preparada para responder e proteger sempre um colega que possa errar. Foi à vista de todos, não vale a pena esconder, é um erro individual, mas é um erro de alguém que trabalha bem, que é sério, a mim não incomoda porque sei qual é a casta que ele é feito. Ele e a equipa. E a equipa sentiu. E sentiu necessidade de voltar a agarrar o jogo para camuflar um bocadinho esse erro e ganhar. Acaba por ser quase ridículo estarmos aqui a falar de poder não ganhar este jogo, porque foi demasiado avassalador para o que foi o resultado, em termos de números."
 
ManuSantiFCP

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,976
13,310
Volto a repetir, devia ter vindo um central canhoto (por ex Brassier) ou um destro que soubesse jogar bem no lado esquerdo (por ex Nagalo).

Esperemos que o Djaló dê um passo em frente.

Continuo com muitas dúvidas em relação ao centro da defesa.
 

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,329
7,870
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Portanto, recapitulem aqui um bocado, devemos despedir o treinador é isso?
Era engraçado despedir um treinador porque amassou uma equipa, é verdade que o golo não entrou, mas a culpa não é toda dele.
Concordo com vocês que o Samu devia ter sido titular, mas de resto que culpa tem ele do Ricardo Velho ser um GR incrivel e de mandarmos 4 bolas aos ferros?
Se o João Mário tem marcado logo na primeira oportunidade, não duvido nada que fosse sair dali uma goleada, é normal que quando um GR defenda tudo tu percas um pouco a confiança.
Epa o Otávio não pode jogar mais.
Respeito a vossa opinião, mas parece um pouco precoce...
 
  • Like
Reações: Bulbasauro

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,330
4,509
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tem que se pôr esperto, tem tem. O Namaso é fraco, fraquinho. O Otávio está a ser uma desilusão total.

Hoje podiamos ter dado 5 ou 6 e não teria ficado espatando.

Pepê... Faz quase tudo bem. Menos marcar golos, que caraças.

O que é isto do PdL jogar no meio campo? Espeta-me com isso nos colhões, Vítor. O PdL é para jogar na frente. Entre os centrais, deixa de ser burro.

O que aconteceu às bolas metidas entre o lateral e o central da equipa adversária? Só conseguimos isso a jogar com o Nico a "10" e o Borges na frente?
 
  • Like
Reações: revigres85

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Com o SC não era tudo mau

Obvio que não....

Mas estava a referir-me às substituições tardias.

A aposta em jogadores que não tem qualidade ou não estarem a render( as famosas vacas sagradas)

E a mais grave para mim, é a parte defensiva que continua a ser a mesma merda. Nota-se a milhas que o VB nem se quer se preocupou muito com esse sector. Continua tudo igual
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,312
Não estavas a jogar com o Real Madrid ou o City. Era o Farense, por amor de deus, o ultimo classificado!. Mau era se não criasses oportunidades.

Se podíamos ter ganho mais tranquilo? óbvio que sim se não fosse a boa exibição do Velho.

Continuo a não gostar como desperdicamos lances atras de lances. Falta muita qualidade na hora de finalizar. Então aquela do João Mario logo ao inicio com a baliza toda aberta diz bem do tipo de jogador.

Mas o que me preocupa mais é a parte defensiva. Seja com Nehuen , Otavio ou Zé Pedro vamos andar sempre com o coraçºão nas maõs.

Cabe ao VB alterar isso.
Parece me que a equipa defende melhor agora em termos coletivos.
O que acontece é que individualmente há uma ou outra falha grosseira e quando dá golo toda gente se alarma
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,021
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu devo ter sido o único que achei que fizemos um grande jogo.
Chegou a ser um massacre tal o número de bolas ao poste e as defesas do Velho.
Comparar isto com o SC é má fé
Com o da época passada no mesmo período é.

Hoje fez-me lembrar o SC até...de 2017/2018 no caudal e volume de criação.
Com eficácia e alguma sorte o Lambreta tinha saído daqui com uma goleada digna dos anos 30.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,815
194,657
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu devo ter sido o único que achei que fizemos um grande jogo.
Chegou a ser um massacre tal o número de bolas ao poste e as defesas do Velho.
Comparar isto com o SC é má fé
Grande jogo é preciso conciliar o último toque com o resto do jogo

Eu acho é que há muita gente que não viu jogos da época passada
Devem ter abandonado a meio
Comparar esta equipa com a do ano passado é ir do 8 para o 80

O problema do ano passado era quase não criar
A deste ano, nos jogos em casa, tem sido falhar
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,312
A equipa está a criar, há uma idea de jogo, a execução e algum azar não acompanham.

Há também que abandonar a pré-época, deixar de premiar os "moços que se esforçaram no estágio e estiveram cá desde o início" e começar a fazer 11 com os melhores.
Mas isso é feito progressivamente.
O Namaso é sem dúvida um dos elos mais fracos mas serviu enquanto não haviam reforços( e fomos ganhando).
Se o mercado tivesse aberto, acredito que a troca já tivesse sido realizada.
Agora VB tenta preservar( e muito bem) a utilidade de Namaso durante a época ao mante ló até achar que tem de colocar o Samu ou o Deniz.
N temos assim tantos recursos para os desperdiçar.
Ainda que não sejam da qualidade que gostariamos
 
  • Like
Reações: Edgar Siska