Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,934
8,406
O VP também foi adjunto do AVB e tinham ideias muito diferentes. O mesmo para o AVB e Mourinho, não é por ai.
Nenhum desses foi adjunto durante 13 anos em vários clubes. Isso muda completamente a figura e é normal que acabe por herdar muitas das decisões do mentor. O que no caso do VB pode ser preocupante.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,888
6,519
Conquistas
1
  • Junho/18
O resultado do jogo foi fraco para um jogo em casa contra o Farense, mas convém lembrar da exibição monumental do GR deles e das várias bolas aos postes, o jogo com outro PdL na frente daria quase certamente goleada e atrás só o erro do Otávio comprometeu, nesse sentido se há coisa a criticar em VB neste jogo é obviamente a titularidade do Otávio e a do Namaso, embora me pareça que no segundo caso há a desculpa dos sub 21 de Espanha terem levado o Samu durante grande parte desta paragem, eu percebo que essa tenha sido a razão e duvido que a ideia não fosse já a partir do próximo jogo ele ser titular, portanto não é algo muito importante porque já vai ser resolvida.

A questão do Otávio é que já é mais complicada, também era algo previsivel que ele seria titular mas por razões diferentes das do Namaso, a ideia aqui é apostar num jogador com vista ao seu hipotético rendimento futuro assumindo o risco do seu rendimento actual, neste jogo pela pouca dificuldade do adversário acabou por não ser fatal mas contra uma melhor equipa há grande probabilidade de ser o caso (como já aconteceu com os calimeros), creio que VB mais tarde ou mais cedo vai perceber que não vale a pena, embora admita que talvez não seja já no próximo jogo.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,646
451
É preciso dar contundência a esta equipa!
(não se pode não conseguir sair em contra-ataque quando é possível no momento em que as equipas que jogam com o autocarro são apanhadas em contra pé)

E treinar, e muito, a finalização!!

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,040
1,479
A partir do momento que insiste em manter Namaso a PL já está o caldo entornado. O que queres com isso Vítor?? Não queres marcar golos, não queres vitórias tranquilas?
Otávio na defesa hoje terminou, se no próximo jogo continua, vais queimar o jogador e tu mesmo na praça publica.
Abre a pestana se queres ou vais-te queimar bem rápido

• Like
Reações: Pedro Teixeira
Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,857
26,644
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Marcano era titular claro nesta equipa. Disso não tenho dúvidas nenhumas. Mas aquilo que aconteceu hoje foi fácil de prever desde início.

O problema da transição defensiva já dura há muitas épocas. É um problema tactico e não de jogador A ou B. Até podia vir o Van Dijk ou Militão íamos sofrer estas transições patéticas e inadmissíveis para um clube como o FCP

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,883
2,990
Junta Gonçalo Borges
Esta para mim é a grande diferença para os lagartos.
Eles tem um 11 muito mais uniforme e nivelado. Não são todos craques mas são competentes e fiáveis.
Nós com o plantel que ainda temos é impossível não jogar com 1 ou 2 que destoam completamente e nos tornam mais fracos.
Pepê, Otávio, Namaso, Franco, Borges, Grujic…
A fazer sempre jogos com 1 ou 2 a menos, teremos poucas hipóteses .

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,888
6,519
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu devo ter sido o único que achei que fizemos um grande jogo.
Chegou a ser um massacre tal o número de bolas ao poste e as defesas do Velho.
Comparar isto com o SC é má fé
Não digo um grande jogo, mas no geral estivemos bem, o Namaso e o Otávio não deviam estar em campo mas as dinâmicas da equipa resultaram, criamos um enorme número de oportunidades e só comprometemos atrás por manifesto erro individual.

• Like
Reações: Rower

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,349
2,298
Muita gente dramatiza tudo e estão á espera de tropeções para poder dizer “eu avisei!”.

Uma ou duas opções no 11 são questionáveis por parte do VB e as mexidas depois do empate deixaram a equipa partida durante algum tempo, mas o resto foi falta de acerto/qualidade individual. Não foi perfeito, mas longe do drama que para aqui vai…

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,857
26,644
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Não estavas a jogar com o Real Madrid ou o City. Era o Farense, por amor de deus, o ultimo classificado!. Mau era se não criasses oportunidades.

Se podíamos ter ganho mais tranquilo? óbvio que sim se não fosse a boa exibição do Velho.

Continuo a não gostar como desperdicamos lances atras de lances. Falta muita qualidade na hora de finalizar. Então aquela do João Mario logo ao inicio com a baliza toda aberta diz bem do tipo de jogador.

Mas o que me preocupa mais é a parte defensiva. Seja com Nehuen , Otavio ou Zé Pedro vamos andar sempre com o coraçºão nas maõs.

Cabe ao VB alterar isso.

• Like
Reações: Portista Azul

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
O problema da transição defensiva já dura há muitas épocas. É um problema tactico e não de jogador A ou B. Até podia vir o Van Dijk ou Militão íamos sofrer estas transições patéticas e inadmissíveis para um clube como o FCP
Quando tens dois laterais extremamente ofensivos a subirem ao mesmo tempo e não se fazem as devidas compensações expõe-se muito a equipa defensivamente. Acho que benefeciariamos em jogar com 3 centrais para poderem atacar sem expor tanto a equipa mas o treinador é que manda.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,857
26,644
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quando tens dois laterais extremamente ofensivos a subirem ao mesmo tempo e não se fazem as devidas compensações expõe-se muito a equipa defensivamente. Acho que benefeciariamos em jogar com 3 centrais para poderem atacar sem expor tanto a equipa mas o treinador é que manda.

Isso era uma tatica que podia bem ser implantada em jogos no Dragão, Para a liga Tuga. Mas o VB não tem cojones para jogar assim.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,227
209,161
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu metia mais centrais e os laterais a fechar mais
Com os médios também atentos às transições destas super equipas

E atacar menos, ter muita cautela mesmo
Não criar 10, 11, 12 chances de golo evidentes

• Haha
Reações: Palu1893

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,332
24,155
Vítor Bruno:
"O FC Porto ganhou porque tinha de ganhar e ganhou bem. Acho que se alguém questiona a vitória do FC Porto, é alguém que viu um jogo diferente. O Ricardo Velho fez uma exibição fenomenal. Falhámos sete, oito lances de golo, quatro bolas nos postes. Avassaladores. A primeira parte devia estar fechada com o resultado, 3-0, 4-0, 5-0 não era favor nenhum. A abrir a segunda parte fazemos um golo, depois de um erro individual que faz parte do nosso crescimento, de passos a dar em frente para ganhar maturidade, mas a equipa está preparada para responder e proteger sempre um colega que possa errar. Foi à vista de todos, não vale a pena esconder, é um erro individual, mas é um erro de alguém que trabalha bem, que é sério, a mim não incomoda porque sei qual é a casta que ele é feito. Ele e a equipa. E a equipa sentiu. E sentiu necessidade de voltar a agarrar o jogo para camuflar um bocadinho esse erro e ganhar. Acaba por ser quase ridículo estarmos aqui a falar de poder não ganhar este jogo, porque foi demasiado avassalador para o que foi o resultado, em termos de números."

Dragão D'Ouro

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,525
20,071
Volto a repetir, devia ter vindo um central canhoto (por ex Brassier) ou um destro que soubesse jogar bem no lado esquerdo (por ex Nagalo).

Esperemos que o Djaló dê um passo em frente.

Continuo com muitas dúvidas em relação ao centro da defesa.