Vítor Bruno:
"O FC Porto ganhou porque tinha de ganhar e ganhou bem. Acho que se alguém questiona a vitória do FC Porto, é alguém que viu um jogo diferente. O Ricardo Velho fez uma exibição fenomenal. Falhámos sete, oito lances de golo, quatro bolas nos postes. Avassaladores. A primeira parte devia estar fechada com o resultado, 3-0, 4-0, 5-0 não era favor nenhum. A abrir a segunda parte fazemos um golo, depois de um erro individual que faz parte do nosso crescimento, de passos a dar em frente para ganhar maturidade, mas a equipa está preparada para responder e proteger sempre um colega que possa errar. Foi à vista de todos, não vale a pena esconder, é um erro individual, mas é um erro de alguém que trabalha bem, que é sério, a mim não incomoda porque sei qual é a casta que ele é feito. Ele e a equipa. E a equipa sentiu. E sentiu necessidade de voltar a agarrar o jogo para camuflar um bocadinho esse erro e ganhar. Acaba por ser quase ridículo estarmos aqui a falar de poder não ganhar este jogo, porque foi demasiado avassalador para o que foi o resultado, em termos de números."