André Villas-Boas - Presidente

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,291
20,389
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Uma viúva colocou um vídeo num grupo de whatsapp com gente a entrar na porta 26 supostamente à pala e estão a dizer que o estádio encheu porque houve entradas gratuitas. Alguém sabe de alguma coisa?
O que aconteceu foi que os torniquetes estavam com problemas, não liam os cartões novos, os antigos não funcionavam e as pessoas acumularam-se desnecessariamente na mesma porta apesar de haver mais para entrar.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,419
197
O que aconteceu foi que os torniquetes estavam com problemas, não liam os cartões novos, os antigos não funcionavam e as pessoas acumularam-se desnecessariamente na mesma porta apesar de haver mais para entrar.
Impressionante como estas víuvas arranjam pretextos para arranjar mentiras. Obrigado pelo esclarecimento.

• Like
Reações: pauloans

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
308
486
eu preferia ter sempre estádio cheio...

não vais ter 50 mil super dragões aos berros o jogo todo, é o que é.
Eu nao tenho capacidade para cantar e berrar o jogo todo. Sou um moço nervoso e sossegado a ver futebol… não mereço ir ao estádio também? (Eu sei que não é isso que estás a dizer)

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,033
125,759
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só podem ir maiores de 40 anos acompanhados dos avós ao estádio.
E que consigam fazer bench de 180kg.
Para assustar os adversários.

Não são crianças fofinhas 😡😡😡

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
Na senda do comentário que fiz ontem digo que o serviço que o Mota veio fazer hoje ao Dragão outros também o farão se continuarmos a deixar de lado os ensinamentos de Pedroto.

"Enquanto formos bons rapazes..."

Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
23,541
37,401
Conquistas
7
108
Sim, sem as entradas gratuitas o estádio teria apenas 20k. As viúvas que vão para o real caralhinho
eu já vi insinuarem que o clube agora é beneficiado por causa do AVB., há uns dias vi um (no X) a dizer isso com todas as letras
chega a esse ponto...
esses gajos ou são infiltrados de outros clubes com contas para a cartilha ou então são uns autênticos atrasados mentais, só pode.