André Villas-Boas - Presidente

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,697
9,831
Esmoriz
as mulheres também veem os jogos, também são adeptas, também são sócias, também compram bilhetes e lugares anuais, merchandising, etc...

se acham que apelar à inclusão é muito WOKE!!! e coiso, ao menos vejam por esse ponto de vista...
mais mulheres = mais adeptos = clube maior e com mais receita...

no estádio há muitas mulheres, muitas jovens, felizmente, tratá-las de igual forma e dizer que o clube também é delas é...bom, não?...
Não vale a pena, cheue. É gente que nem sequer está disponível para compreender os teus argumentos.
Basta ver que há meia hora o problema era ser woke. Agora o problema é não ser suficientemente woke.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,363
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
- não sou a favor de mulheres trans no desporto feminino
- e não, não sou transfóbico.

- realmente o AVB é mesmo burro em falar para 50% da população e dar importância às adeptas do clube (que são muitas), devia inscrever-se no Mortágua FC.

Visualizar anexo 30626
Eu acho q tem q falar para a população feminina portista (que é gigante em número) , tem q o fazer por todas as razões.
As mulheres adoram o Fcporto querem sentir-se parte claro.

Só me faz confusão é a tesão do mijo a cada frase do Presidente, parece o Elvis

O homem disse uma frase feita para ser levada pela postura da frase e nao pelo conteúdo, porque os sócios votam em pessoas e não em género e ele sabe disso.
Foi um afirmar dum Fcporto mais aberto, só mais nada.

Só que fdx...é logo uma histeria...
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,183
Conquistas
7
108
Não és a favor disso porquê? Não estás a ser inclusivo. És muito retrógrada.

Sim, sim. Já ouvi essa muitas vezes. Eu sei muito bem o que é que vem atrelado a este tipo de discursos. Enfia essas agendas esquerdistas onde o sol não brilha.
- não, não sou, já conheço esses "argumentos" sarcásticos de cor e salteado...

- achar que querer incluir mais as mulheres na vida do clube é 'agenda esquerdista' é brainrot anti-woke...
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,871
9,836
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Claramente és um transfóbico retrógrada. Se não és a favor de mulheres trans nas equipas femininas és um dinossauro.


Inclui-las apenas e só porque são mulheres sim é exactamente uma agenda típica de partidos como o BE.
Criaste conta num fórum do Porto para vir falar de política?
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,183
Conquistas
7
108
Claramente és um transfóbico retrógrada. Se não és a favor de mulheres trans nas equipas femininas és um dinossauro.


Inclui-las apenas e só porque são mulheres sim é exactamente uma agenda típica de partidos como o BE.
sim, já sei que o pessoal que é anti-trans quer muito que os outros sejam a favor de mulheres trans no desporto (com vantagens óbvias) para terem alguma coisa com que pegar e embirrar.
assim podem falar disso em vez de admitirem logo que são transfóbicos.....né?...

_
AVB/ a Sad tem uma intenção clara de aproximar os sócios/adeptos do clube, já o disseram centenas de vezes e já apresentaram várias medidas nesse sentido.
"os verdadeiros donos do clube" etc

também entra nesse discurso e nessas medidas a questão das mulheres estarem mais ligadas ao clube...
eu vejo aí várias vantagens concretas para o clube e ainda não ouvi uma unica desvantagem a não ser....Woke!
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
681
1,070
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Oh André, tu és presidente do FC Porto, não deputado do BE. Tem lá calma com as agendas woke/feministas. O FC Porto não é para ser usado para propagares as tuas convicções políticas.
O que é isso de tornar o Porto um clube mais inclusivo?

O Porto é um clube, uma associação, o objetivo deste tipo de organizações é precisamente serem exclusivos e não inclusivos. Para além das mulheres tb temos de incluir os benfiquistas? É assim? Um mal nunca vem só…
Tenham cuidado, ainda caem da cadeira.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,183
Conquistas
7
108
Quem lê o que estás a escrever fica com a sensação que estamos no Irão.
As mulheres são impedidas de entrar no estádio? São postas numa bancada à parte? Estão proibidas de serem sócias ou de trabalhar no clube?
Não. Estão tão próximas do clube como os homens.
Portanto, se nada disso acontece, a partir do momento que este tipo de retórica é usada sim, estás a entrar por essas agendas. Não adianta fazeres-te de sonso comigo.
as viúvas também podiam usar essa conversa para dizer que os adeptos já estavam perto do clube porque não estavam proibidos de fazer isto e aquilo...
mas estavam? não, não estavam...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,795
18,427
O FC Porto não tem que ser "inclusivo". Isto não é uma lista do BE. O FC Porto tem que ser um clube composto por portistas e feito para ganhar.

Já agora, quantas mulheres há a recolher o lixo? Ou isso já não te preocupa? Ou aí já não é para fazer "inclusão"?
Eh pah... mas qual lista do BE? Deixa lá o BE para quem fala de política.
Não vou discutir inclusão e sociedade com quem vive preso no passado!
Já agora, não precisas de sentir a tua masculinidade atacada por as mulheres passarem a ter direitos!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda se está a discutir uma merda sem discussão nenhuma? Foda-se. Não interessa se é mulher, homem, binário ou não binário ou o caralho a 4. Tem é de ter qualidades e capacidades para continuar a meter o clube a GANHAR. Depois somos nos sócios que escolhemos.

O nosso presidente com o tempo vai ganhando calo.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
Às vezes parece que estamos num forum cheio de putos tal são as banalidades que se discutem. Passem à frente crl....