André Villas-Boas - Presidente

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,436
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Sr. Presidente.
É altura de falar. Porque é nas vitórias que se deve chamar o nome aos bois. Sei que são muitos, sempre foram, outros surgiram recentemente, mas há que dizer as coisas como elas são. E espero que, pelo menos no Porto Canal, estes lances que nos prejudicam sejam exibidos.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,556
19,364
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Uma viúva colocou um vídeo num grupo de whatsapp com gente a entrar na porta 26 supostamente à pala e estão a dizer que o estádio encheu porque houve entradas gratuitas. Alguém sabe de alguma coisa?
O que aconteceu foi que os torniquetes estavam com problemas, não liam os cartões novos, os antigos não funcionavam e as pessoas acumularam-se desnecessariamente na mesma porta apesar de haver mais para entrar.
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,416
180
O que aconteceu foi que os torniquetes estavam com problemas, não liam os cartões novos, os antigos não funcionavam e as pessoas acumularam-se desnecessariamente na mesma porta apesar de haver mais para entrar.
Impressionante como estas víuvas arranjam pretextos para arranjar mentiras. Obrigado pelo esclarecimento.
 

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
213
359
eu preferia ter sempre estádio cheio...

não vais ter 50 mil super dragões aos berros o jogo todo, é o que é.
Eu nao tenho capacidade para cantar e berrar o jogo todo. Sou um moço nervoso e sossegado a ver futebol… não mereço ir ao estádio também? (Eu sei que não é isso que estás a dizer)
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,042
121,959
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só podem ir maiores de 40 anos acompanhados dos avós ao estádio.
E que consigam fazer bench de 180kg.
Para assustar os adversários.

Não são crianças fofinhas 😡😡😡