FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
681
1,070
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Firmino andou o tempo todo dele no Liverpool com toda a gente a dizer que ele era fraco e era preciso substituí-lo
Odeio esta era onde só valem os golos, as assistências, os XG...

Tudo estatística. Quem for ver as estatísticas de um Ronaldinho ou de um Maradona, não verá a grandeza de dois dos melhores jogadores que já pisaram num campo de futebol.

Não estou a dizer que o Namaso é um grande jogador, atenção. No entanto, creio que merece mais que meia dúzia de oportunidades a titular e talvez um pouco mais recuado no ataque.
 
  • Like
Reações: jcmp17

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,028
4,203
Invicta
O Porto podia e devia ter marcado mais golos, não marcou mais por culpa própria e devido ao Ricardo Velho (que é neto dum primo do meu pai).

Nehuén Pérez e Francisco Moura a estrearem-se pelo Porto e de maneira positiva a meu ver. O Samu Omorodion a marcar pela primeira vez pelo Porto, momento que todos os portistas gostaram, (encomendei a t-shirt principal do Porto desta época com o número e nome dele, por acaso).
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
681
1,070
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Porto podia e devia ter marcado mais golos, não marcou mais por culpa própria e devido ao Ricardo Velho (que é neto dum primo do meu pai).

Nehuén Pérez e Francisco Moura a estrearem-se pelo Porto e de maneira positiva a meu ver. O Samu Omorodion a marcar pela primeira vez pelo Porto, momento que todos os portistas gostaram, (encomendei a t-shirt principal do Porto desta época com o número e nome dele, por acaso).
Essa de encomendar a t-shirt deu-me sempre azar...tenho camisolas do Tarik, do Quintero e do Iturbe...
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,578
3,783
Não obstante as 4 bolas nos ferros, podíamos e devíamos ter feito mais. Este Farense se fosse em Alvalade ia para o intervalo a perder por 3 ou 4 e no final saía de Alvalade com 7 ou 8.

O Samu não pode sair do onze. Temos de jogar com um avançado que marque golos.
 
  • Like
Reações: Porto

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
2,842
3,790
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Acho curioso que se fale que o Pepê devia sair do 11. O homem criou oportunidades, teve as suas por mérito dele, o 2 golo acontece depois de uma insistência dele. Já agora que fez o Jaime?
 
  • Like
Reações: Onurb79 e Porto

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,517
8,071
Acho curioso que se fale que o Pepê devia sair do 11. O homem criou oportunidades, teve as suas por mérito dele, o 2 golo acontece depois de uma insistência dele. Já agora que fez o Jaime?
O pepê tem dois problemas graves :

- nao sabe rematar a baliza , maior parte das vezes é à figura

- quer sempre sair a fintar , hoje perdeu mais duas bolas no meio campo completamente desnecessárias
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isso é verdade. Ele está lá para não estar, nem na área, nem na linha de ataque, nem a incomodar os defesas, está lá para dar uns tapinhas na bola a meio-campo e passear.
É uma escolha duma eficácia incrível. Tem se visto.

Já vão 6 jogos de nulidade.
Está lá para fazer o trabalho de sujo, pressão ligação, entre outro trabalho não muito vistoso. Acho que funcionaria bem ao lado do samu
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,934
16,204
Mas já conseguem perceber porque temos de falar??


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isto foi sempre assim... só a título de exemplo, o Vítor Oliveira veio perder às Antas com o gil em 2002/03... no final do jogo reclamou por faltas cometidas antes dos golos que sofreu. Os lances tinham ocorrido mais de um minuto antes dos golos, e pelas imagens não era possível dizer que era falta... mesmo assim, foi para a flash reclamar.
Passadas umas jornadas foi à luz, foi gamado à séria (com penalty por assinalar e afins), e no fim só disse "resultado normal! o boifica é mais forte"...

Esse só acordou para a vida nos últimos anos antes do seu falecimento, quando viu que nunca iria ter "aquela oportunidade", apesar de décadas de bons trabalhos e de lambidelas de cú aos de Lisboa. O Porto Canal convidou-o para comentador e até fez reportagens sobre a carreira dele, e a partir daí começou a ser mais imparcial...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho curioso que se fale que o Pepê devia sair do 11. O homem criou oportunidades, teve as suas por mérito dele, o 2 golo acontece depois de uma insistência dele. Já agora que fez o Jaime?
Teve oportunidades de golo, só nao marcou porque o Velho defendeu praticamente tudo
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isto foi sempre assim... só a título de exemplo, o Vítor Oliveira veio perder às Antas com o gil em 2002/03... no final do jogo reclamou por faltas cometidas antes dos golos que sofreu. Os lances tinham ocorrido mais de um minuto antes dos golos, e pelas imagens não era possível dizer que era falta... mesmo assim, foi para a flash reclamar.
Passadas umas jornadas foi à luz, foi gamado à séria (com penalty por assinalar e afins), e no fim só disse "resultado normal! o boifica é mais forte"...

Esse só acordou para a vida nos últimos anos antes do seu falecimento, quando viu que nunca iria ter "aquela oportunidade", apesar de décadas de bons trabalhos e de lambidelas de cú aos de Lisboa. O Porto Canal convidou-o para comentador e até fez reportagens sobre a carreira dele, e a partir daí começou a ser mais imparcial...
Mentalidade antiga, que ainda está em muitos treinadores tugas. O Mota é dessa geração, nestes anos pouco ou nada evoluiu. Joga sempre da mesma maneira, vai acabar despedido ou levar o farense para a 2ª e é bem feita
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
681
1,070
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Isto foi sempre assim... só a título de exemplo, o Vítor Oliveira veio perder às Antas com o gil em 2002/03... no final do jogo reclamou por faltas cometidas antes dos golos que sofreu. Os lances tinham ocorrido mais de um minuto antes dos golos, e pelas imagens não era possível dizer que era falta... mesmo assim, foi para a flash reclamar.
Passadas umas jornadas foi à luz, foi gamado à séria (com penalty por assinalar e afins), e no fim só disse "resultado normal! o boifica é mais forte"...

Esse só acordou para a vida nos últimos anos antes do seu falecimento, quando viu que nunca iria ter "aquela oportunidade", apesar de décadas de bons trabalhos e de lambidelas de cú aos de Lisboa. O Porto Canal convidou-o para comentador e até fez reportagens sobre a carreira dele, e a partir daí começou a ser mais imparcial...
O Vítor Oliveira era um bom homem. Não vamos falar de momentos menos bons de boas pessoas que já não estão cá, embora perceba o teu exemplo.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,934
16,204
O Vítor Oliveira era um bom homem. Não vamos falar de momentos menos bons de boas pessoas que já não estão cá, embora perceba o teu exemplo.
O Vítor Oliveira tinha sempre esse comportamento contra nós... excepto nos últimos anos, onde teve sempre grande reconhecimento do Porto Canal, e amaciou...

Não é por ter falecido que vira santo. Não sou gajo de andar a reescrever a história! Era um treinador competente, que merecia ter tido outras oportunidades, mas contra nós era igual aos outros... e era submisso aos estarolas de Lisboa.
 
  • Like
Reações: SPC e Edgar Siska