Espero não ter de levar com o Galeno a lateral, a dupla de centrais habitual e com o Namaso em campo.
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Supostamente? Não há nada de supostamente amigo. É mais um lance escandaloso. Até a meia lhe rasgou.Já o disse várias vezes aqui
Vão fazer de tudo para que o regime va no mínimo para a champions
Ainda estou a espera de ver o lance que supostamente hoje o otamendi foi ao tendão de Aquiles do jogador do Santa clara
Ainda não consegui ver o lance , dai o supostamente..Supostamente? Não há nada de supostamente amigo. É mais um lance escandaloso. Até a meia lhe rasgou.
A panca conceiciana dos "núcleos duros que fizeram a pré-época" afinal é também uma panca vitorbruniana.Única contratação de início será o Nehuen.
Se ele mete o galeno a LE vai-me dar uma coisaA panca conceiciana dos "núcleos duros que fizeram a pré-época" afinal é também uma panca vitorbruniana.
Mas isso já é um dado adquirido? Secalhar é melhor esperar pelo onze de amanhã.A panca conceiciana dos "núcleos duros que fizeram a pré-época" afinal é também uma panca vitorbruniana.
Não me pareceÚnica contratação de início será o Nehuen.
Oxala que nao e wue deixe dessas merdas e deixe de querer ser um Chico esperto.vem ai jogos dificeis em principio e creio este ser um jogo para comecar a meter reforcos para que comecar a ter o onze que se querA panca conceiciana dos "núcleos duros que fizeram a pré-época" afinal é também uma panca vitorbruniana.
Claro, só estou a comentar afirmações dos colegas.Mas isso já é um dado adquirido? Secalhar é melhor esperar pelo onze de amanhã.
Se isso for verdade, estarei cá para criticar essas opções.
Nah, no mínimo o nehuen e o moura vão ser. E não descarto que mesmo o Samu sejaÚnica contratação de início será o Nehuen.
O nosso campeonato é tão fraco, mas os outros dois coisinhos têm de ser levados ao colinho jornada após jornada.... Liga nojo.Se ele mete o galeno a LE vai-me dar uma coisa
Tem que jogar na frente
O nosso campeonato é tão fraco que da para essas invenções mas chega
Não tem qualquer tipo de razao para continuar a por o galeno ali
Tens o Moura que é craque mete os jogadores no sítio certo
Espero que não. Era das coisas mais irritantes (e sem sentido) no SC.A panca conceiciana dos "núcleos duros que fizeram a pré-época" afinal é também uma panca vitorbruniana.
Eu que sempre o achei muito bom treinador como sabes, também era das coisas que menos gostava nele em termos futebolísticos.Espero que não. Era das coisas mais irritantes (e sem sentido) no SC.
Esperavam o quê de alguém que esteve 13 anos a beber do SC? Apesar da rotura menos bonita, a verdade é que são 13 anos de mentoria e claro que há ali muitas ideias e filosofias que ficam.A panca conceiciana dos "núcleos duros que fizeram a pré-época" afinal é também uma panca vitorbruniana.