Quem diz que o Namaso tem jogado mal percebe zero de futebolEpa o Namaso é horrivel tem um golo de pênalti
Acho que nem para suplente serve ,é mesmo muito fraco
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Quem diz que o Namaso tem jogado mal percebe zero de futebolEpa o Namaso é horrivel tem um golo de pênalti
Eu acho que tem jogado bem naquilo que a equipa pede.Quem diz que o Namaso tem jogado mal percebe zero de futebol
Não sou assim linear. Ir à seleção inglesa e ir jogar pelo Liechtenstein não bem a mesma merda.Não foi as seleções porque não tem qualidade para isso.
Só no nosso clube ir à seleção do país parece ser uma coisa má.
Se uns são chamados e outros ficam com o cu à porta é porque os que ficam têm menos qualidade do que os que vão.
Namaso e Otávio, pelo que têm vindo a (não) fazer, tem duas soluções: banco ou bancada
Não concordo. Eu até acho que têm golo, tem talento, precisa de tempo. Eu apostava de início no Namaso amanhã. E sou um daqueles que acha que Samu vai ser um craque estrondoso no FC Porto! Mas tudo tem o seu momento.Epa o Namaso é horrivel tem um golo de pênalti
Tem mais qualidade tem de jogar.Porque o Samu fez poucos treinos.
Não sei se tem. O mister no treino é capaz de ver isso e saber analisar quem terá maior probabilidade de dar uma boa resposta no jogo.Tem mais qualidade tem de jogar.
São jogadores completamente opostosTem mais qualidade tem de jogar.
A questão dos treinos é uma não questão, o turco do Benfica deve ter feito 2 treinos no máximo e já marcouNão sei se tem. O mister no treino é capaz de ver isso e saber analisar quem terá maior probabilidade de dar uma boa resposta no jogo.
Há que dar o benefício da dúvida pois ainda não vimos (quase) nada do Samu.
80 ou perto disso é impossível, a não ser que se esteja a contar com os amigáveis.
Se não for já, espero que o seja rapidamente. É que a frente de ataque está muito pobre e os golos não abundam.pela conversa do VB pareceu-me que Samu pode não ser titular...
e Perez e/ou Moura devem ser.
Mais um teimoso das integrações.pela conversa do VB pareceu-me que Samu pode não ser titular...
e Perez e/ou Moura devem ser.
Já o disse várias vezes aquiVamos ver se não apanhamos, como as coisas têm andado, com uma arbitragem ao nível do período de Fevereiro em diante da época passada.
Isto sinceramente está a cheirar a esturro e a uma tentativa, mesmo com um regime todo decepado e a ir buscar um treinador falhado, a uma tentativa de regresso aos anos pré 1974.