FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,739
10,720
Não foi as seleções porque não tem qualidade para isso.
Só no nosso clube ir à seleção do país parece ser uma coisa má.
Se uns são chamados e outros ficam com o cu à porta é porque os que ficam têm menos qualidade do que os que vão.
Namaso e Otávio, pelo que têm vindo a (não) fazer, tem duas soluções: banco ou bancada
Não sou assim linear. Ir à seleção inglesa e ir jogar pelo Liechtenstein não bem a mesma merda.

Para mim, é simples: Namaso foi titular nos quatros primeiros jogos oficiais da temporada, que vencemos. No quinto, não fosse a nulidade Otávio, talvez tivessemos pontuado.
Samu e Gul não estiveram nestes quinze dias, não fizeram pré temporada cá. Passam à frente de Namaso porque que carago!? Naaa, não me cheira.

Mantinha Namaso limpinho. E via jogo a jogo até porque vêm aí meses de jogos duas vezes por semanas e TODOS têm oportunidade.

Preocupa-me bem mais a nulidade Otávio: espero que a entrada de Nehuén seja para encostar Otávio e não Zé Pedro.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,739
10,720
Epa o Namaso é horrivel tem um golo de pênalti

Acho que nem para suplente serve ,é mesmo muito fraco
Não concordo. Eu até acho que têm golo, tem talento, precisa de tempo. Eu apostava de início no Namaso amanhã. E sou um daqueles que acha que Samu vai ser um craque estrondoso no FC Porto! Mas tudo tem o seu momento.

• Like
Reações: grandeFCP

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,644
8,143
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O Vitinha suplente do Bruno Costa também ia ter muito tempo para jogar.
O Luís Diaz também ia ter muito tempo para ser titular.
O Nico também ia ter muito tempo para ser titular.

Depois os pontos vão voando e no final da época começa o jogo do “e se…”
Se nenhum reforço jogar de início o VB não aprendeu nada com o jogo de alvalixo

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,216
21,231
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A verdade é que o Samu saiu para as seleções e o Navarro e o Namaso ficaram a treinar com a equipa. Mas espero bem que não pese na decisão do VB em coloca los em vez do Samu.

• Like
Reações: Moreira

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,197
14,650
Tem mais qualidade tem de jogar.
Não sei se tem. O mister no treino é capaz de ver isso e saber analisar quem terá maior probabilidade de dar uma boa resposta no jogo.

Há que dar o benefício da dúvida pois ainda não vimos (quase) nada do Samu.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,250
2,028
80 ou perto disso é impossível, a não ser que se esteja a contar com os amigáveis.

• Like
Reações: ManuSantiFCP

Cheue

12 Maio 2016
23,541
37,406
Conquistas
7
108
pela conversa do VB pareceu-me que Samu pode não ser titular...
e Perez e/ou Moura devem ser.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,437
84,111
40
pela conversa do VB pareceu-me que Samu pode não ser titular...
e Perez e/ou Moura devem ser.
Se não for já, espero que o seja rapidamente. É que a frente de ataque está muito pobre e os golos não abundam.

Espero que o Djaló também se consiga afirmar e não tenha problemas com lesões.

Perez e Moura têm que entrar já no onze. Fábio, logo que esteja recuperado.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,047
125,784
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vamos ver se não apanhamos, como as coisas têm andado, com uma arbitragem ao nível do período de Fevereiro em diante da época passada.

Isto sinceramente está a cheirar a esturro e a uma tentativa, mesmo com um regime todo decepado e a ir buscar um treinador falhado, a uma tentativa de regresso aos anos pré 1974.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,197
14,650
Depois do roubo de igreja no salão de festas é que vai ser mesmo complicado esgotar os bilhetes que restam.

Ano após ano é sempre a mesma merda, se não fosse o amor pelo FC Porto já tinha deixado de ligar ao futebol português.

Este país não nos merece.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,799
8,341
Vamos ver se não apanhamos, como as coisas têm andado, com uma arbitragem ao nível do período de Fevereiro em diante da época passada.

Isto sinceramente está a cheirar a esturro e a uma tentativa, mesmo com um regime todo decepado e a ir buscar um treinador falhado, a uma tentativa de regresso aos anos pré 1974.
Já o disse várias vezes aqui

Vão fazer de tudo para que o regime va no mínimo para a champions

Ainda estou a espera de ver o lance que supostamente hoje o otamendi foi ao tendão de Aquiles do jogador do Santa clara

• Like
Reações: Edgar Siska
Estado
Não está aberto para novas respostas.