FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já o disse várias vezes aqui

Vão fazer de tudo para que o regime va no mínimo para a champions

Ainda estou a espera de ver o lance que supostamente hoje o otamendi foi ao tendão de Aquiles do jogador do Santa clara
Supostamente? Não há nada de supostamente amigo. É mais um lance escandaloso. Até a meia lhe rasgou.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,877
1,778
Os jogadores ganham ritmo com jogos. Este é um jogo pra entrosar os reforços. Os de Lisboa lançam miiudos e reforços qcmarcam e jogam. Temos q deixar de olhar a estatutos e lançar qualidade. Estou pra ver quando vão lançar o mora...
Samu, neuhen e moura pra ontem. E Djalo tb pra breve. Namaso não é matador apesar de alguns méritos.
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,517
8,075
A panca conceiciana dos "núcleos duros que fizeram a pré-época" afinal é também uma panca vitorbruniana.
Se ele mete o galeno a LE vai-me dar uma coisa

Tem que jogar na frente

O nosso campeonato é tão fraco que da para essas invenções mas chega

Não tem qualquer tipo de razao para continuar a por o galeno ali

Tens o Moura que é craque mete os jogadores no sítio certo
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,225
6,858
Toronto
A panca conceiciana dos "núcleos duros que fizeram a pré-época" afinal é também uma panca vitorbruniana.
Oxala que nao e wue deixe dessas merdas e deixe de querer ser um Chico esperto.vem ai jogos dificeis em principio e creio este ser um jogo para comecar a meter reforcos para que comecar a ter o onze que se quer
 
Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
258
266
40
Diogo
Martim
Zé Pedro
Perez
Moura
Varela
Vasco
Nico
Jaime
Galeno
Namaso

Acho que vai ser este o 11 embora eu preferia o Samu no lugar do Namaso
 
  • Like
Reações: miguel1000

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,661
2,667
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Se ele mete o galeno a LE vai-me dar uma coisa

Tem que jogar na frente

O nosso campeonato é tão fraco que da para essas invenções mas chega

Não tem qualquer tipo de razao para continuar a por o galeno ali

Tens o Moura que é craque mete os jogadores no sítio certo
O nosso campeonato é tão fraco, mas os outros dois coisinhos têm de ser levados ao colinho jornada após jornada.... Liga nojo.
 

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
519
154
A jogar em casa, com o Dragão cheio num domingo a tarde, contra o farense, jogava em 4-4-2. Mantinha o Namaso, mas como 2 av. Se for 4-3-3, aí colocava o Vasco

Diogo Costa
Martim Fernandes
Zé Pedro
Perez
F. Moura
Varela
Nico
Ivan Jaime
Galeno
Namaso
Samu
 

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
501
513
Temos dois jogadores adquiridos com cláusulas de opção relevantes.

A prioridade será sempre que os jogadores mostrem o mais rápido possível se cumprem expectativas para preparar o desembolsar do dinheiro. Nesta perspectiva nunca entenderei se Samu e Pérez não entrarem amanhã de início no jogo.

esta é uma situação nova, o treinador estar em perfeita comunhão de interesses com a direção do clube. Da mesma forma não concebo que Wendell jogue na equipa principal qua do temos Moura, Zaidu e Galeno… Quem quer sair com o passe na mão não pode ser premiado com o privilégio de vestir a camisola principal do FCPorto, isto acabou e morreu com o fim do reinado anterior!

Amanhã é jogo para vencermos com resultado ‘gordo’ e estou convicto que assim vai ser. Temos excelentes executantes, quem pagar bilhete para ir ao dragão não vai por mal entregue o investimento.
 
  • Like
Reações: cigano e Invictos

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,980
10,649
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A panca conceiciana dos "núcleos duros que fizeram a pré-época" afinal é também uma panca vitorbruniana.
Esperavam o quê de alguém que esteve 13 anos a beber do SC? Apesar da rotura menos bonita, a verdade é que são 13 anos de mentoria e claro que há ali muitas ideias e filosofias que ficam.

Disse aqui durante a semana que a única contratação no onze ia ser o Nehuen. A malta fica escandalizada mas o VB é bastante fácil de ler.