Não vi o jogo e só vi a parte final do lance que o último passe e a finalização, mas ouvi o Tiago Girão, que é insuspeito como sabemos, a dizer que o VAR não podia ter intervido porque acho que depois da falta do Otamendi o Santa Clara ainda teve bola e ai o VAR não pode intervir. Mas já sabemos como são as arbitragens em Portugal.impressão minha ou pelas TVs nem se fala na expulsao do Otamendi?
Na Sport TV o sem espinha do Record fala que o VAR nao podia intervir no 1o golo e que o lance era de amarelo.
É o que dá ter uma BTV que mostra repetições manhosas pq fui obrigado a ver aqui o lance de longe sem zoom e sem camera lenta mas ao repetir várias vezes vejo o pé do jogador quase a dobrar pra trás e foi uma sorte nao ter sofrido uma lesão grave.
Fosse o Porto a ganhar assim num lance capital onde teria um jogador por expulsar a perder 1-0 o que não se diria por aí.
Agora eu também não estava a espera que o Benfica perde-se pontos neste jogo. Como já referi eles tem muitas armas ofensivas e na maioria dos jogos do campeonato vão ganha-los. O Porto este ano se quer ter legitimas aspirações terá de ganhar a esmagadora maioria dos jogos e se perder pontos só poderá ser num ou outro jogo tipo em Guimarâes ou Braga ou empatar na Luz. Tudo que seja perder mais alguns pontos irá atirar o clube para trás dos rivais de Lisboa.