Liga Portugal Betclic 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
194,538
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Num país normal, o Carnide era para 3º ou 4º lugar mas se ligar o andor do tugão até quero ver
Nem o super zborde se safa lol

Eles no ano passado eram um bando de miseráveis que nós humilhamos quase a jogar a passo(e nós não ganhávamos a ninguém) e foram a alvalade a 4 pontos da frente a meia dúzia de jogos do fim
Calhavam de ter ganho esse jogo, ainda tinham ganho o título

Nos nossos jogos já ficava feliz se não fôssemos roubados, chega e sobra
Continuem a marcar os vermelhos e penaltis evidentes...
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,023
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Continuem a marcar os vermelhos e penaltis evidentes...
O pior é quando isso deixar de suceder.

Normalmente não há andor, sem interferência nos jogos alheios AKA nos do Porto.
Ainda estou para ver um ano em que só os favoreçam mas nos deixem em paz tranquilos (o que por si só já é péssimo, mas o nível de Síndrome de Estocolmo do portista é tanto que já aceita levar menos porrada só).
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Podem estar descansados este ano nao contam para o titulo. O que importa é o que a cúpula quer fazer, a cupula ja decidiu que o Rui Bosta vai sair, JAMAIS iam querer o trafica campeao e que chegue nas proximas eleiçoes com possibilidades do banana (como eles lhe chamam) se manter por lá. Podem tentar fazer para os colocar em segundo para nao perderem os euros da champions mas nao conseguem meter estes farrapos a vencer o campeonato. Proxima jornada sao capazes de levar no cu no Bessa, de um clube que ja acabou mas ainda nao os avisaram. No fim estarei aqui para me cobrarem se o que eu disse nao se confirmar
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,635
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É muito difícil para um árbitro estragar o tesão e a estreia de um treinador do benfica. O benfica se quisesse ser campeão todos os anos com 100% de garantia de sucesso bastava trocar de treinador todas as semanas.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
194,538
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
eu cada vez ligo mais apenas ao FC Porto- agora até é mais fácil - e cago completamente para os rivais, é quase como se não existissem...

farto de levar com os fenómenos e nhagadas deles, só serve para uma pessoa se chatear.
Agora vai ser um kebab que nunca viram jogar antes de o comprar a marcar golos

Tipo Picci que só marcou golos no carnide na sua vida e parecia o Lampard no prime
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,023
Quem andavam aqui a fazer o funeral às galinhas e que isto ia ser entre nós e os lagartos não deve conhecer mesmo o futebol português.
Exatamente.

Aliás na minha opinião que vale o que vale, nós partimos atrás do Sporting e até do Benfica.

No futebol português além daquelas questões de bastidores como a influencia arbitral, o que faz muita diferença é ter o maior numero de opções ofensivas, não sô em numero mas em bons jogadores com características diferentes e nesse aspecto acho que os encarnados com a incorporação do Turco(sobretudo este) e do Suíço tem um maior numero de soluções que o Porto, porque na maioria dos jogos as equipas grandes são claramente melhores.

Falando especificamente do Turco, por alguns vídeos que vi não me parece muito dotado a nível de drible mas com espaço é muito perigoso porque tem muita facilidade de remate e desmarca-se muito bem para aproveitar os espaços vazios. Por exemplo em comparação com o Rafa acho que fica a perder no transporte de bola mas tem uma melhor qualidade de remate.

Por alguma razão que eu disse no fim do mercado que tinha faltado vir mais um extremo diferenciado e isto partindo do principio que o Fabio Vieira possa fazer uma época sem grandes lesões e assim dar o seu valioso contributo.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,937
7,853
impressão minha ou pelas TVs nem se fala na expulsao do Otamendi?
Na Sport TV o sem espinha do Record fala que o VAR nao podia intervir no 1o golo e que o lance era de amarelo.

É o que dá ter uma BTV que mostra repetições manhosas pq fui obrigado a ver aqui o lance de longe sem zoom e sem camera lenta mas ao repetir várias vezes vejo o pé do jogador quase a dobrar pra trás e foi uma sorte nao ter sofrido uma lesão grave.

Fosse o Porto a ganhar assim num lance capital onde teria um jogador por expulsar a perder 1-0 o que não se diria por aí.