deve ter sido assim que ficou o cu do rui encosta depois da entrevista do orelhas
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
deve ter sido assim que ficou o cu do rui encosta depois da entrevista do orelhas
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Eu estudei. Eu até disse a um amigo meu benfiquista: "Tu não conheces o futebol português? Vais dar 4 ou 5.Estudassem
Eu hoje já fiz o meu, mas vcs ganhamEu estudei. Eu até disse a um amigo meu benfiquista: "Tu não conheces o futebol português? Vais dar 4 ou 5.
Só não ganha dinheiro quem não quer.
Só tive pena de não meter o dinheiro hoje. Estavam a pagar 2.20!Eu hoje já fiz o meu, mas vcs ganham
Lembrar que esses roubos são sempre quando há uma diferença de 1 golo ou menos de vantagem para os rivaisUm filme ja tantas vezes visto
Roubo seguido de goleada, ja ninguem pode falar do roubo…
Já dá para o almoço de amanhãEu estudei. Eu até disse a um amigo meu benfiquista: "Tu não conheces o futebol português? Vais dar 4 ou 5.
Só não ganha dinheiro quem não quer.
Já sim senhor!Já dá para o almoço de amanhã
Sem abusosJá dá para o almoço de amanhã
Em Lisboa dá para as entradas.Sem abusos
Estou a adorar este jogo. Uma excelente promoção ao futebol português!O Fama é das melhores equipas para se ver na Liga
Jogam bem mas não jogam bem ao ponto de dominar o adversário
Por isso o adversário também joga bem
Por acaso não apostei em nenhum jogo fora. Agora jogos em casa...Quem ganhou dinheiro hoje a apostar neles também ganhou contra o Famalicão e contra o Moreirense? Ainda devem estar no prejuízo.