Quem andavam aqui a fazer o funeral às galinhas e que isto ia ser entre nós e os lagartos não deve conhecer mesmo o futebol português.
Exatamente.
Aliás na minha opinião que vale o que vale, nós partimos atrás do Sporting e até do Benfica.
No futebol português além daquelas questões de bastidores como a influencia arbitral, o que faz muita diferença é ter o maior numero de opções ofensivas, não sô em numero mas em bons jogadores com características diferentes e nesse aspecto acho que os encarnados com a incorporação do Turco(sobretudo este) e do Suíço tem um maior numero de soluções que o Porto, porque na maioria dos jogos as equipas grandes são claramente melhores.
Falando especificamente do Turco, por alguns vídeos que vi não me parece muito dotado a nível de drible mas com espaço é muito perigoso porque tem muita facilidade de remate e desmarca-se muito bem para aproveitar os espaços vazios. Por exemplo em comparação com o Rafa acho que fica a perder no transporte de bola mas tem uma melhor qualidade de remate.
Por alguma razão que eu disse no fim do mercado que tinha faltado vir mais um extremo diferenciado e isto partindo do principio que o Fabio Vieira possa fazer uma época sem grandes lesões e assim dar o seu valioso contributo.