Diogo Costa
Martin Perez Otávio Francisco Moura
Varela Nico
Ivan Vieira Galeno
Samu
Varela Nico
Ivan Vieira Galeno
Samu
Realmente tem que ser dada a oportunidade a Samu, visto Namaso não ser um ponta de lança com golo( aliás é segundo avançado que faz tudo bem menos o essencial que é golo). Não podemos é, caso a estreia de Samu não seja o que ambicionávamos e o golo da parte dele não apareça ou falhe muitas oportunidades, vir logo criticar negativamente. Temos que apoiar e dar-lhe confiança...e temo que alguns adeptos ávidos de um goleador não compreenda isso e peça pra jornada seguinte Gül ou mesmo Navarro...Faz zero sentido continuar com o Namaso a fazer de Mariano González lá na frente.
Tb acho, apesar dos "jornalistas especializados" anteverem Otávio com Perez.Eu acho que a dupla de centrais no domingo vai ser o Pérez a o Zé Pedro
Eu acho que será perez e otavio, ou perez e Djaló.Eu acho que a dupla de centrais no domingo vai ser o Pérez a o Zé Pedro
Eu desejo também que a dupla de centrais no domingo seja o Perez e o Zé Pedro.Eu acho que a dupla de centrais no domingo vai ser o Pérez a o Zé Pedro
E o melhor defesa do mês de agosto ( lateral esquerdo) não tem lugar no 11?O que eu gostaria para o jogo com o Farense:
- vitória tranquila, se possível sem sofrer golos
- Diogo Martim Nehuen Zé Galeno Nico Varela Vasco Pepê Ivan Namaso
- que Samu e Fábio entrassem bem
- pelo menos um golo do Namaso
Percebo a ideia. Talvez entre, mas vejo-o mais para Guimarães.E o melhor defesa do mês de agosto ( lateral esquerdo) não tem lugar no 11?
Sim, o Galeno contra equipas fechadas encontra o espaço mais atrás para fluir como uma seta para a baliza, mas o Guimarães tb é uma equipa fechada e Moura ofensivamente apoia bastante bem o ataque e cria desequilíbrios nesse apoio ofensivo.Percebo a ideia. Talvez entre, mas vejo-o mais para Guimarães.
Contra o Farense, ter Galeno a lateral é ter ainda mais poder de fogo.
Não creio que o Mister VB faça isso frente ao Farense.
Mas ainda assim:Sim, o Galeno contra equipas fechadas encontra o espaço mais atrás para fluir como uma seta para a baliza, mas o Guimarães tb é uma equipa fechada e Moura ofensivamente apoia bastante bem o ataque e cria desequilíbrios nesse apoio ofensivo.
E o Vasco?Diogo Costa
Varela Nico
Ivan Vieira Galeno
Samu
Não dá tudo. Agora Otávio focasseE o Vasco?
Usar para valorizar aplica-se se o jogador em questão não comprometer a equipa ou estiver próximo do nível da competição, mas não é o caso. O Zé Pedro é muito melhor.Juro que não percebo como metem o Otávio à frente do Zé Pedro. Se for pra valorizar pra despachar eu percebo. Mas a finalidade do clube é ganhar.
Martim tem que jogar, Otávio tem que ir para o bancoJogou bem, deu tudo
Mas é difícil quando ao lado tem o Otávio a errar e do outro lado um lateral que nao defende.