Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

5.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.57 Performance da Época
Jogos
22
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
6
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,121
20,783
Faz zero sentido continuar com o Namaso a fazer de Mariano González lá na frente.
Realmente tem que ser dada a oportunidade a Samu, visto Namaso não ser um ponta de lança com golo( aliás é segundo avançado que faz tudo bem menos o essencial que é golo). Não podemos é, caso a estreia de Samu não seja o que ambicionávamos e o golo da parte dele não apareça ou falhe muitas oportunidades, vir logo criticar negativamente. Temos que apoiar e dar-lhe confiança...e temo que alguns adeptos ávidos de um goleador não compreenda isso e peça pra jornada seguinte Gül ou mesmo Navarro...

Última edição:
  • Like
Reações: Y_Chippo

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,121
20,783
Eu acho que a dupla de centrais no domingo vai ser o Pérez a o Zé Pedro
Tb acho, apesar dos "jornalistas especializados" anteverem Otávio com Perez.
No entanto, há sempre o senão de que Otávio foi um grande investimento e poderemos querer valoriza-lo, ao contrário de Zé Pedro que não foi grande investimento e não valorizará...

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,043
11,230
O que eu gostaria para o jogo com o Farense:

- vitória tranquila, se possível sem sofrer golos
- Diogo Martim Nehuen Zé Galeno Nico Varela Vasco Pepê Ivan Namaso
- que Samu e Fábio entrassem bem
- pelo menos um golo do Namaso

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,121
20,783
Percebo a ideia. Talvez entre, mas vejo-o mais para Guimarães.
Contra o Farense, ter Galeno a lateral é ter ainda mais poder de fogo.
Não creio que o Mister VB faça isso frente ao Farense.
Sim, o Galeno contra equipas fechadas encontra o espaço mais atrás para fluir como uma seta para a baliza, mas o Guimarães tb é uma equipa fechada e Moura ofensivamente apoia bastante bem o ataque e cria desequilíbrios nesse apoio ofensivo.

• Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,043
11,230
Sim, o Galeno contra equipas fechadas encontra o espaço mais atrás para fluir como uma seta para a baliza, mas o Guimarães tb é uma equipa fechada e Moura ofensivamente apoia bastante bem o ataque e cria desequilíbrios nesse apoio ofensivo.
Mas ainda assim:

- no Dragão, contra o Farense, é sentido único
- em Guimarães, vai ser preciso um pouco mais de equilíbrio, e aí o Moura ajudará

Vamos ver o que decidirá (e bem) o Mister VB.

• Like
Reações: MartinsDragão

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,893
6,568
Conquistas
1
Juro que não percebo como metem o Otávio à frente do Zé Pedro. Se for pra valorizar pra despachar eu percebo. Mas a finalidade do clube é ganhar.
Usar para valorizar aplica-se se o jogador em questão não comprometer a equipa ou estiver próximo do nível da competição, mas não é o caso. O Zé Pedro é muito melhor.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,651
19,855
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Jogou bem, deu tudo

Mas é difícil quando ao lado tem o Otávio a errar e do outro lado um lateral que nao defende.

• Like
Reações: Azul Escuro