Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

5.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.57 Performance da Época
Jogos
22
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
6
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,660
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nunca vi um jogo da Udinese. Nao sei o q vale este defesa.

Fez um jogo de estreia perfeitamente banal mas é um péssimo jogo para servir de referência.

Vamos ver a integração e evolução durante as próximas semanas. Bem precisamos dele.

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
626
964

Fez um jogo de estreia perfeitamente banal mas é um péssimo jogo para servir de referência.

Vamos ver a integração e evolução durante as próximas semanas. Bem precisamos dele.
Yahh vi 3 jogos esta epoca dele ainda na Udinese e esteve sempre impecavel a nivel defensivo ....apontar jogava sempre numa defesa a 3 alem disso tinha tambem 2 bons centrais ao lado dele o compatriota Gianetti e o Bjol ....alem disso tinja outro tipo de funções chega aqui joga numa defesa a 2 e logo com uma nulidade ao lado Otavio

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,647
19,853
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Ele leva com o otavio ao lado não é fácil

É bom, a juve ofereceu 20 milhões em janeito e levou nega

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,121
20,783
Vaná sobre Nehuén:

«Nesta última pré-época, ainda estava ele na Udinese, fizemos um jogo particular. No final, ele veio ter comigo a perguntar-me o que eu achava do FC Porto e da cidade. A minha resposta foi: fecha os olhos, entra no avião e arranca. É um grande clube, com um estádio e um centro de estágios fantásticos, e a cidade é maravilhosa.»