Mas também fez outros muito bons. Daqueles que é raro ver um DC fazer.Fez alguns passes maus
Eu gostei bastante da amostra.
Mas também fez outros muito bons. Daqueles que é raro ver um DC fazer.Fez alguns passes maus
Não gostei assim tanto, mas foi primeiro jogo. Acredito que vai ser o patrão da defesa e tinha o Octávio a atrapalhar.Mas também fez outros muito bons. Daqueles que é raro ver um DC fazer.
Eu gostei bastante da amostra.
O Nehuen é bom jogador, mas pôr o rapaz a jogar sozinho é fodido.Gostava de o ver sem o Otávio.
Também não. Apesar do Tomane puxar o braço do Nehuen no momento em que ganha-lhe a frente.Não gostei de o ver a correr a passo de caracol no lance do golo. Tirando isso, nada a apontar.
Yahh vi 3 jogos esta epoca dele ainda na Udinese e esteve sempre impecavel a nivel defensivo ....apontar jogava sempre numa defesa a 3 alem disso tinha tambem 2 bons centrais ao lado dele o compatriota Gianetti e o Bjol ....alem disso tinja outro tipo de funções chega aqui joga numa defesa a 2 e logo com uma nulidade ao lado OtavioNunca vi um jogo da Udinese. Nao sei o q vale este defesa.
Fez um jogo de estreia perfeitamente banal mas é um péssimo jogo para servir de referência.
Vamos ver a integração e evolução durante as próximas semanas. Bem precisamos dele.
Ele não saiu, fez os 90 minutosJa se sabe pk saiu no ultimo jogo?
Fds punha um gajo na prisão facilmente!! Ia jurar que tinha o visto sair depois de ter sido assistido !!Ele não saiu, fez os 90 minutos
Ainda fez um enorme corte meio a mancarFds punha um gajo na prisão facilmente!! Ia jurar que tinha o visto sair depois de ter sido assistido !!
Ele leva com o otavio ao lado não é fácilNunca vi um jogo da Udinese. Nao sei o q vale este defesa.
Fez um jogo de estreia perfeitamente banal mas é um péssimo jogo para servir de referência.
Vamos ver a integração e evolução durante as próximas semanas. Bem precisamos dele.