André Villas-Boas - Presidente

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
Tem sido um arranque de arbitragens lisboetas em grande...

Mas tenho duvidas que um ataque fero à arbitragem seja no momento eficaz. Que os comentadores do Porto o façam nos respectivos espaços jornalisticos.

Da parte do André, poderia eventualmente dizer que "o que se quer sempre são arbitragens isentas e eficazes", ou seja, uma generalidade.
Ainda é um pouco cedo, para ele e para a época, para entrar a pés juntos.

Já Vitor Bruno, não me parec ter o perfil para este tipo de combate. Nem ele deve gostar disso.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,769
71,319
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Entao a solução é levar no cu com vaselina e não reclamar porque para a próxima vão-nos ao cu sem ela?
A solução é fazer o nosso trabalho e ganhar os jogos que nos compete.

No único jogo onde perdemos tivemos uma boa arbitragem e perdemos bem.

Não vale apena entrar em histerias. Nós, adeptos, sim mas eu conto que os dirigentes não se comportem como as massas.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,769
71,319
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mas se querem mesmo barulho, lamento mas não são os dirigentes a terem que falar.

Cada comentador do Porto, em cada canal principalmente na cmtv, tem que fazer o seu papel.

Não é o André, nem o Jorge Costa ou o Zubi, muito menos o treinador.

São quem é totalmente desprendido da instituição e eventualmente não traz retaliações.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nah, mas é preciso ter cuidado no discurso porque os árbitros são facilmente vingativos
O Sérgio mandou o Tiago Martins comprar uns óculos e ele deixou 3 ou 4 penaltis por marcar no jogo seguinte que apitou; também não queremos disso

Eu diria que se tem que pegar no problema por onde lhes pode doer: nenhum apita lá fora e antes apitavam
O único que apitava lá fora reformou-se e pressionar a federação em melhorar a arbitragem(ou tentar lol)

Dizer essas merdices mais institucionais
E dizer que o trabalho não tem sido feito porque os árbitros da segunda liga também são fracos

Isto não é coisa que se resolva do dia para a noite; é uma geração inteira de árbitros corrompida
Mas não podemos
Que esta geração se reforme e andarmos 15 ou 20 anos a ver navios.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A solução é fazer o nosso trabalho e ganhar os jogos que nos compete.

No único jogo onde perdemos tivemos uma boa arbitragem e perdemos bem.

Não vale apena entrar em histerias. Nós, adeptos, sim mas eu conto que os dirigentes não se comportem como as massas.
Amigo não podes ficar calado a ver isto acontecer semana após semana. É impossível!
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,569
10,383
Já se viu quem é que vai ser levado ao colo este ano. Falar por falar, não vale a pena. Se é para não ter consequências...

É preciso fazer alguma coisa, isso é um facto. Cabe ao André decidir o quê e quando fazê-lo. Antes que seja demasiado tarde.
Acredito que não passará por gritaria nas TV. Creio mais numa reunião com o pessoal da arbitragem, manifestar desagrado por esta situação.
Nestes quatros jogos de campeonatos, tirando algumas merdas do Ruca contra as lagartixas (mas aí há haver mesmo responsável foi o fraco Otávio), tivemos arbitragens aceitáveis.

Creio que AVB há de marcar uma conversa com quem manda para manifestar preocupação.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,363
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vou deixar aqui umas perguntas para barulho:

O que nos tem adiantado falar e dar murros na mesa hoje em dia? O que nos trouxe de positivo atacar os árbitros que erravam contra nós nos últimos anos? O que se ganhou na prática com as reações enérgicas de Luís Gonçalves, Baía ou SC?

Atenção, eu não acho que devemos ficar calados para sempre mas também não sei se falar produz o efeito que muitos aqui pensam. A estratégia de calhar tem de mudar (não sei para qual) porque sinceramente não me parece que se AVB desse uma conferência de imprensa por causa deste penalty as coisas melhorassem por magia para a semana.
Em particular num jogo q os escarros verdes iam ganhar na mesma...já o do regime com o Moreirense...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,363
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tem sido um arranque de arbitragens lisboetas em grande...

Mas tenho duvidas que um ataque fero à arbitragem seja no momento eficaz. Que os comentadores do Porto o façam nos respectivos espaços jornalisticos.

Da parte do André, poderia eventualmente dizer que "o que se quer sempre são arbitragens isentas e eficazes", ou seja, uma generalidade.
Ainda é um pouco cedo, para ele e para a época, para entrar a pés juntos.

Já Vitor Bruno, não me parec ter o perfil para este tipo de combate. Nem ele deve gostar disso.
Nem deve ser VB a combater.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,363
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Amigo não podes ficar calado a ver isto acontecer semana após semana. É impossível!
Eu percebo q nao seja essa a estratégia, a direcção entende q a forma de mudar a arbitragem é outra.
Eu entendo q tenham uma estratégia diferente e que queiram levar a estratégia adiante e nao desistir dela aos primeiros sinais de pressão exterior.

Tem custos. Mas esta é a estratégia.

Nao querem um Fcporto a chamà-los de filhos da puta corruptos todos os jogos? Entao mostrem dignidade.

Vamos ter q dar tempo com os custos q isso tem.

Eu acho q ACIMA DE TUDO queremos q a arbitragem nao tenha condições de nos prejudicar nos mossos jogos.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
A solução é que estamos fucked anyway?

Filhos da puta. Isto só acaba quando esta geração de árbitros proveta, que depois de fecundados germinaram no período do treta, se reformar.
São uma cambada de filhos da puta que nasceram com um ódio visceral ao FC Porto.
Foda-se, que puta de conclusão.....

Vocês não se enxergam mesmo.....

A questão central é:

E quem são os FDPs que escolhem os novos árbitros para ir substituído os 20 ladrões atuais?

E com que critérios?

É o João Pode Ser Ferreira??

Caralho, não se lembram da história dos emails e dos Adoes Mendes????

Foi assim que nos foderam 6 ou 7 campeonatos nos últimos 20 anos.....

E claro o NGC encaixou menos dezenas e dezenas de milhões de aerios....

Com o olhar cúmplice do PdC e da sua trupe.....
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,700
14,549
Nah, mas é preciso ter cuidado no discurso porque os árbitros são facilmente vingativos
O Sérgio mandou o Tiago Martins comprar uns óculos e ele deixou 3 ou 4 penaltis por marcar no jogo seguinte que apitou; também não queremos disso

Eu diria que se tem que pegar no problema por onde lhes pode doer: nenhum apita lá fora e antes apitavam
O único que apitava lá fora reformou-se e pressionar a federação em melhorar a arbitragem(ou tentar lol)

Dizer essas merdices mais institucionais
E dizer que o trabalho não tem sido feito porque os árbitros da segunda liga também são fracos

Isto não é coisa que se resolva do dia para a noite; é uma geração inteira de árbitros corrompida
Achar que é vingança e não o que veio a publico pelos emails, é inocência!
Vamos recapitular, veio a publico que as classificações eram feito pelo o orelha, mas acham que isso mudou depois de nada ter acontecido na justiça?
Temos um presidente racista de uma af que afirmou que tinha de voltar os de lisboa voltar a ganhar tudo , candidato a presidência da fpf e nada se passa, preparam-se que cada vez vai ser pior, basta ver a época passada e o começo desta!