André Villas-Boas - Presidente

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,172
44,558
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já se viu quem é que vai ser levado ao colo este ano. Falar por falar, não vale a pena. Se é para não ter consequências...

É preciso fazer alguma coisa, isso é um facto. Cabe ao André decidir o quê e quando fazê-lo. Antes que seja demasiado tarde.
No ano passado no inicio da epoca, até um golo em fora de jogo validado tiveram..
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,039
4,935
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
No ano passado no inicio da epoca, até um golo em fora de jogo validado tiveram..
Estas "pequenas" ajudas nos inicios de epoca mtas vezes decidem campeonatos, pq umas equipas ganham confiança e outras perdem. E dp lá para o final do campeonato até parece q foi justo, mas quem sabe como seria sem as ajudas?
Eu acho q precisamos de fazer "barulho" o qto antes. Se o AVB nao quer fazer esse papel, o q eu compreendo perfeitamente, alguém deveria faze-lo. Eu quase q aposto q o Jorge Costa nao teria problema nenhum em ser a nossa voz contra estas tentativas de levar os mouros (sejam eles vermelhos ou verdes) ao colo.
 

Onurb79

Superior
23 Maio 2016
78
116
O orgulho que este homem está a voltar a trazer aos portistas é impagável!
Parabéns a todos os sócios que tiveram a lucidez de perceber que estava na hora de fazer a mudança.
Concordo a 1000% ctg, só é pena que ainda se dê tempo de antena aqui no fórum aos piores cegos que existem, os que não querem ver.

Façam um tópico para o saudosismo passado do anterior presidente, e o pessoal que vá para lá carpir as suas mágoas. Ou seja, na minha opinião este tópico deveria ser mais respeitado e um espaço de análise ao que o atual Competente Presidente está a fazer, cumprindo o seu programa eleitoral e reativando o nosso Orgulho não no que representa o FCPorto, mas na Gestão que era do mais amador, mafioso, sem visão ou projeto, enfim..um barco à deriva com uns ratos a orientarem-se..

Resumindo..vão defender o indefensável para outro lado, já chega de conversa da Merda.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,643
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vou deixar aqui umas perguntas para barulho:

O que nos tem adiantado falar e dar murros na mesa hoje em dia? O que nos trouxe de positivo atacar os árbitros que erravam contra nós nos últimos anos? O que se ganhou na prática com as reações enérgicas de Luís Gonçalves, Baía ou SC?

Atenção, eu não acho que devemos ficar calados para sempre mas também não sei se falar produz o efeito que muitos aqui pensam. A estratégia de calhar tem de mudar (não sei para qual) porque sinceramente não me parece que se AVB desse uma conferência de imprensa por causa deste penalty as coisas melhorassem por magia para a semana.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda me lembro da última vez que falamos mais a sério depois de acabarmos com 9 em braga na taça com a vergonha Luís Diaz

No jogo seguinte anulam um golo por mão do Evanilson que é tipo a do zborde neste último jogo
Nem vejo onde toca lol

Vamos ter que falar porque não se aguenta penaltis inventados todas as jornadas mas com cuidado também
E falo desta vez porque foi o ex presidente a falar
Com o Sérgio aconteceu coisas semelhantes; falar e depois vir vingança ainda pior
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda me lembro da última vez que falamos mais a sério depois de acabarmos com 9 em braga na taça com a vergonha Luís Diaz

No jogo seguinte anulam um golo por mão do Evanilson que é tipo a do zborde neste último jogo
Nem vejo onde toca lol

Vamos ter que falar porque não se aguenta penaltis inventados todas as jornadas mas com cuidado também
E falo desta vez porque foi o ex presidente a falar
Com o Sérgio aconteceu coisas semelhantes; falar e depois vir vingança ainda pior
O golo contra o Boavista é bem anulado

Há toque visível na mão do Eva
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,028
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Na pontinha do dedo ou o caralho

Ao contrário nunca vejo VARs a ver as pontinhas de tudo fdx
Raspou mesmo nas falangetas.
Foi mesmo um raspar não foi sequer tocar tanto que a bola não mudou de direcção sequer.

Foi daqueles lances que aceitando, porque raspa mesmo e é visível para aí na 10a repetição em câmara muito lenta, jamais aconteceria a um rival
Aliás digo essa 10a repetição nem aparecia.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda me lembro da última vez que falamos mais a sério depois de acabarmos com 9 em braga na taça com a vergonha Luís Diaz

No jogo seguinte anulam um golo por mão do Evanilson que é tipo a do zborde neste último jogo
Nem vejo onde toca lol

Vamos ter que falar porque não se aguenta penaltis inventados todas as jornadas mas com cuidado também
E falo desta vez porque foi o ex presidente a falar
Com o Sérgio aconteceu coisas semelhantes; falar e depois vir vingança ainda pior
Entao a solução é levar no cu com vaselina e não reclamar porque para a próxima vão-nos ao cu sem ela?
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,028
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Entao a solução é levar no cu com vaselina e não reclamar porque para a próxima vão-nos ao cu sem ela?
A solução é que estamos fucked anyway?

Filhos da puta. Isto só acaba quando esta geração de árbitros proveta, que depois de fecundados germinaram no período do treta, se reformar.
São uma cambada de filhos da puta que nasceram com um ódio visceral ao FC Porto.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Entao a solução é levar no cu com vaselina e não reclamar porque para a próxima vão-nos ao cu sem ela?
Nah, mas é preciso ter cuidado no discurso porque os árbitros são facilmente vingativos
O Sérgio mandou o Tiago Martins comprar uns óculos e ele deixou 3 ou 4 penaltis por marcar no jogo seguinte que apitou; também não queremos disso

Eu diria que se tem que pegar no problema por onde lhes pode doer: nenhum apita lá fora e antes apitavam
O único que apitava lá fora reformou-se e pressionar a federação em melhorar a arbitragem(ou tentar lol)

Dizer essas merdices mais institucionais
E dizer que o trabalho não tem sido feito porque os árbitros da segunda liga também são fracos

Isto não é coisa que se resolva do dia para a noite; é uma geração inteira de árbitros corrompida
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nah, mas é preciso ter cuidado no discurso porque os árbitros são facilmente vingativos
O Sérgio mandou o Tiago Martins comprar uns óculos e ele deixou 3 ou 4 penaltis por marcar no jogo seguinte que apitou; também não queremos disso

Eu diria que se tem que pegar no problema por onde lhes pode doer: nenhum apita lá fora e antes apitavam
O único que apitava lá fora reformou-se e pressionar a federação em melhorar a arbitragem(ou tentar lol)

Dizer essas merdices mais institucionais
E dizer que o trabalho não tem sido feito porque os árbitros da segunda liga também são fracos

Isto não é coisa que se resolva do dia para a noite; é uma geração inteira de árbitros corrompida
O 4-1 ao Boavista no Dragão com arbitragem do Tiago Martins é lendário

Esse gajo ainda apitar no dia de hoje é surreal
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O 4-1 ao Boavista no Dragão com arbitragem do Tiago Martins é lendário

Esse gajo ainda apitar no dia de hoje é surreal
Tão mau que ficou 3 jornadas sem apitar...em Portugal
O que raramente acontece :ROFLMAO:

Isso é outra coisa que devíamos trazer para a discussão; castigar os árbitros quando erram
E chamá-los para falar pós jogo, queria ver se decidiam da mesma forma se tivessem que dizer à frente do país que viram o que ninguém viu
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nah, mas é preciso ter cuidado no discurso porque os árbitros são facilmente vingativos
O Sérgio mandou o Tiago Martins comprar uns óculos e ele deixou 3 ou 4 penaltis por marcar no jogo seguinte que apitou; também não queremos disso

Eu diria que se tem que pegar no problema por onde lhes pode doer: nenhum apita lá fora e antes apitavam
O único que apitava lá fora reformou-se e pressionar a federação em melhorar a arbitragem(ou tentar lol)

Dizer essas merdices mais institucionais
E dizer que o trabalho não tem sido feito porque os árbitros da segunda liga também são fracos

Isto não é coisa que se resolva do dia para a noite; é uma geração inteira de árbitros corrompida
Eles apitam jogos que ninguém ve, conference league ou jogos sem importância

Mas sim, defendo isso.

Defendo questionar a arbitragem com o argumento que esta cada vez pior e existem cada vez menos árbitros a apita jogos internacionais, e os que apitam sao cada vez mais jogos de memor importância

Vai lhes afetar o bolso.


Depois também argumentar com a venda dos direitos de tv
 
  • Like
Reações: Dagerman