Porque não?Porquê?
Porque não?Porquê?
Porque não o quê? Uma mulher? assim? genérico? Porque não um transsexual? Ou um albino? Ou porque não alguém da etnia cigana? Ou eventualmente alguém com disforia de espécie?Porque não?
olha!!! eu tambem tentei tratar de fazer de uma mulher a proxima Presidente. Filomena, Carolina, Fernanda, agora esta que é bancaria. Mas nao foi possivel. Nao encontrei a Unica Mulher@Rizudo @jaco
André Villas-Boas: “Que daqui a alguns anos se sente uma mulher nesta cadeira de sonho”
A Tribuna VIP do Estádio do Dragão acolheu o SIGA Women Leadership Forum, um evento focado na promoção da igualdade de género e na liderança feminina no desporto, com Andrém Villas-Boas como orador. O presidente do FC Porto fez um discurso sobre “o papel essencial da mulher no mundo e nas diversas áwww.fcporto.ws
É natural que não estejas a ver ninguém, não conheces todas as mulheres portistas existentes.Se fosse neste momento não estou a ver nenhuma mulher portista no Universo Portista com classe para ser Presidente do FCPorto
Ah ja sei Maria Cerqueira Gomes
A minha Batatinha chataSe fosse neste momento não estou a ver nenhuma mulher portista no Universo Portista com classe para ser Presidente do FCPorto
Ah ja sei Maria Cerqueira Gomes
Cartões e o facto do presidente ter dito, num evento sobre e para mulheres no desporto, que achava bem no futuro termos uma mulher presidente e portista. Um escândalo e ciganos e não sei que mais baboseiras. Esta gente tem mesmo vidas medonhas, só pode....Até com os cartões as viúvas choram. Que vidas miseráveis
Amanhã reclamam do papel higiénico das casas de banhoAté com os cartões as viúvas choram. Que vidas miseráveis
Eu votei AVB.Cartões e o facto do presidente ter dito, num evento sobre e para mulheres no desporto, que achava bem no futuro termos uma mulher presidente e portista. Um escândalo e ciganos e não sei que mais baboseiras. Esta gente tem mesmo vidas medonhas, só pode....
Um cigano a presidente ia fazer parecer o PDC e companhia .. bom uma companhia de Jesuitas por comparacao.Cartões e o facto do presidente ter dito, num evento sobre e para mulheres no desporto, que achava bem no futuro termos uma mulher presidente e portista. Um escândalo e ciganos e não sei que mais baboseiras. Esta gente tem mesmo vidas medonhas, só pode....
Eu vou esperar pela carta para ler.Leia a carta que André Villas-Boas vai enviar aos sócios do F. C. Porto
Presidente do F. C. Porto agradece o "movimento maciço de adesão e amor" dos associados do clube e promete para breve uma "grande campanha" de angariação de novos sócios.www.jn.pt
Igual aquiEu vou esperar pela carta para ler.
Que raio de spoiler do JN
Parabens aos 80% que viram que algo de mal estava a acontecer.O orgulho que este homem está a voltar a trazer aos portistas é impagável!
Parabéns a todos os sócios que tiveram a lucidez de perceber que estava na hora de fazer a mudança.