Isto parece mais uma abertura de caminho à demissão do Rui dos Tuneis e o aparecimento repentino do Orelhas como D. Sebastião.
Criticaram a aquisição do Zé Luís mas hoje colhemos os frutos.
A malta mais acordada deles aprecia bastante o Noronha Lopes, se voltar a candidatar-se pode ganhar pontos com esta novela do tricasal Rui Costa, Vieira e Manteigas
Fugiu lhe a boca para a verdade
A respeito da nova direção do Benfica.
Penim: "Estes nomes da nova admin deixam-no descansado?"
LFV: "Não é só a mim, qualquer pessoa ligada à arbitr.... à parte financeira sabe que são de primeira água".
E nas reuniões da Uefa pode ser apresentado como "Mr. Butters"Epa eu espero que o Manteigas seja eleito. Vai ser maravilhoso.
Resume.Não vi a entrevista apenas fui lendo por aqui e adorei.
Pessoa de merda. Clube de merda.
O Noronha não ganhou o voto popular, perdeu para o LFV tanto em número de sócios votantes como no poder de voto atribuído por antiguidade. Mas o que consta é que houve aldrabice com os votos em papel, porque muitos não foram contados, e também com os votos eletrónicos porque estes não foram auditados por nenhuma entidade externa.
O Noronha é bem capaz de ganhar as eleições se a época for um desastre porque se há adepto que é burro e irracional é o lampião. Basta ver pelo exemplo do espécime acima. Já nas últimas eleições teve mais votos em termos nominais mas o sistema dos 50 votos das casas e sócios mais antigos beneficiou o LFV. Agora com o LFV a tirar o tapete desta maneira ao Rui, acabou-se para ele.
Então o melhor plantel do mundo tem 3 ou 4 monos???Vieira:
"Sobre o João Neves, aquilo que me contaram foi que lhe ofereceram um ordenado que não chega a nada (...) O Benfica não tinha tesouraria... tenho a certeza que foi isso. Mais valia terem vendido três ou quatro monos que andam lá."
...
Num subeste? Fifica é merda.Mano, que passousse?
Como é que andam os negócios mano?Mano, que passousse?
Yah mano, mas isso não são news!Num subeste? Fifica é merda.