Cartel do regime (Organização Criminosa)

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,889

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,022
121,929
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pá, agora quem vem dar a sua opinião sobre o que é ser presidente do Trafica: Tratabate!!!! Essa referência nas boas decisões de vida 😂

Grande trafiquista de berço e lenda do trafica. Em criança até bebia Pias do biberão e tudo. 😆
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,945
10,589
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Noronha não ganhou o voto popular, perdeu para o LFV tanto em número de sócios votantes como no poder de voto atribuído por antiguidade. Mas o que consta é que houve aldrabice com os votos em papel, porque muitos não foram contados, e também com os votos eletrónicos porque estes não foram auditados por nenhuma entidade externa.
Tinha a sensação que tinha ganho no voto popular mas também posso ter lido isso numa dessas páginas de lampiões das redes sociais e eles são manipuladores, tanto de um lado como para outro.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,380
21,348
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pá, agora quem vem dar a sua opinião sobre o que é ser presidente do Trafica: Tratabate!!!! Essa referência nas boas decisões de vida 😂

Taarabt, Weigl, Pizzi, André Almeida, Gabriel...houve uma altura em q este país de merda punha esta mediocridade como craques.

País capturado por prostitutas.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,945
10,589
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Até me fazia sócio daquela agremiação de merda só para votar no Rui Bosta mas tenho medo de me cortar no cartão e apanhar uma DST.
 
  • Haha
Reações: Guilherme Mata
Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,539
20,500
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Até me fazia sócio daquela agremiação de merda só para votar no Rui Bosta mas tenho medo de me cortar no cartão e apanhar uma DST.
A minha mulher infelizmente tem e tem 50 votos, não te preocupes soldado, eu pago lhe um jantar e convenco.a a votar nele.

Sacrifício do guerreiro pelo bem maior
 

Cheue

12 Maio 2016
22,499
36,141
Conquistas
7
108
Criei uma conta só para seguir e dar umas views e likes, sabes mais ou menos quanto é que o clube consegue tirar por publicação?
não sei, mas de qualquer forma é sempre bom ter muitos seguidores, views, likes, etc...
seja por comparação aos rivais seja na hora de negociar patrocínios, ganhar mais exposição , etc..
é € que acaba por chegar indiretamente.
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,389
2,256
Conquistas
1
  • Deco
não sei, mas de qualquer forma é sempre bom ter muitos seguidores, views, likes, etc...
seja por comparação aos rivais seja na hora de negociar patrocínios, ganhar mais exposição , etc..
é € que acaba por chegar indiretamente.
Fui a uma calculadora e em termos médios pode ser entre 3.000€ a 5.000€ euros por publicação.
 
  • Like
Reações: Cheue