Yah mano, mas isso não são news!Num subeste? Fifica é merda.
Yah mano, mas isso não são news!Num subeste? Fifica é merda.
Mano, super cansado, Bué viagens manoComo é que andam os negócios mano?
Grande trafiquista de berço e lenda do trafica. Em criança até bebia Pias do biberão e tudo.Pá, agora quem vem dar a sua opinião sobre o que é ser presidente do Trafica: Tratabate!!!! Essa referência nas boas decisões de vida
Taarabt concorda com Vieira: «É muito diferente ser diretor-desportivo e presidente, Rui Costa ainda não tem essa experiência»
Em entrevista à Antena 1, marroquino teceu muitos elogios ao antigo líder do Benficawww.record.pt
Epá, nem tudo pode ser novo.Yah mano, mas isso não são news!
Se o LFV lê isto, vai certamente verter uma lágrima. O homem anda sensível.Epá, nem tudo pode ser novo.
O FCP é o melhor clube do mundo, não é novidade para ninguém, toda a gente o sabe, mas eu vou continuar a dize-lo.
E nas reuniões da Uefa pode ser apresentado como "Mr. Butters"
Ele desde que viu o PC à varanda a carpir, nunca mais foi o mesmo...Se o LFV lê isto, vai certamente verter uma lágrima. O homem anda sensível.
Tinha a sensação que tinha ganho no voto popular mas também posso ter lido isso numa dessas páginas de lampiões das redes sociais e eles são manipuladores, tanto de um lado como para outro.O Noronha não ganhou o voto popular, perdeu para o LFV tanto em número de sócios votantes como no poder de voto atribuído por antiguidade. Mas o que consta é que houve aldrabice com os votos em papel, porque muitos não foram contados, e também com os votos eletrónicos porque estes não foram auditados por nenhuma entidade externa.
Taarabt, Weigl, Pizzi, André Almeida, Gabriel...houve uma altura em q este país de merda punha esta mediocridade como craques.Pá, agora quem vem dar a sua opinião sobre o que é ser presidente do Trafica: Tratabate!!!! Essa referência nas boas decisões de vida
Taarabt concorda com Vieira: «É muito diferente ser diretor-desportivo e presidente, Rui Costa ainda não tem essa experiência»
Em entrevista à Antena 1, marroquino teceu muitos elogios ao antigo líder do Benficawww.record.pt
Só merdas, mas eram um rolo compressor aos olhos da escumalhaTaarabt, Weigl, Pizzi, André Almeida, Gabriel...houve uma altura em q este país de merda punha esta mediocridade como craques.
País capturado por prostitutas.
A minha mulher infelizmente tem e tem 50 votos, não te preocupes soldado, eu pago lhe um jantar e convenco.a a votar nele.Até me fazia sócio daquela agremiação de merda só para votar no Rui Bosta mas tenho medo de me cortar no cartão e apanhar uma DST.
Todos somos poucos.A minha mulher infelizmente tem e tem 50 votos, não te preocupes soldado, eu pago lhe um jantar e convenco.a a votar nele.
Sacrifício do guerreiro pelo bem maior
Criei uma conta só para seguir e dar umas views e likes, sabes mais ou menos quanto é que o clube consegue tirar por publicação?sigam o clube no tik tok...
demora 30 segundos a fazer download da app e a fazer conta...
não sei, mas de qualquer forma é sempre bom ter muitos seguidores, views, likes, etc...Criei uma conta só para seguir e dar umas views e likes, sabes mais ou menos quanto é que o clube consegue tirar por publicação?
Fui a uma calculadora e em termos médios pode ser entre 3.000€ a 5.000€ euros por publicação.não sei, mas de qualquer forma é sempre bom ter muitos seguidores, views, likes, etc...
seja por comparação aos rivais seja na hora de negociar patrocínios, ganhar mais exposição , etc..
é € que acaba por chegar indiretamente.