FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,985
13,318
Numa visão puramente egoísta de quem fica em casa a ver o jogo pela "televisão" é uma péssima hora. Corta o dia todo. Mas entendo que para quem vá ao estádio seja uma hora excelente.

Para os "piratas" a melhor hora é pelas 20h e picos de domingo, bem no finalzinho do fim de semana que não é interrompido para se poder ver o jogo.
Estava a referir-me mais aos jogadores, para a maior parte deles é preferível jogar sem sol e essencialmente sem calor.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,564
19,379
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mais de 30 graus a torrar ao sol, é foda. Mais valia fazer o jogo à noite. :D
Eu prefiro jogos assim à tarde no máximo até às 18h. Detesto os jogos das 20h30, principalmente no inverno, como é habitual.

Parabéns a quem fez força para marcar o jogo para esta hora, mas não façam disto uma bandeira a dizer que o futebol a meio da tarde voltou, quando só jogamos mais uma vez às 18h e temos um jogo a uma segunda-feira de inverno às 20h45.
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Regod

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,080
8,385
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Uma palavra para o grupo de trabalho,HJ tiveram muito bem ao dar força ao Dr.Miguel Podologista do nosso clube desde 2009....faleceu o filho de 18anos, tinha leucemia. 😥
Um grande Abraço Miguel.
Eu sou vizinho dos país do Dr.Miguel,passei a minha infância com ele nas brincadeiras de rua...foi com muita tristeza que recebi esta notícia ontem. Muita força.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,985
13,318
Eu prefiro jogos assim à tarde no máximo até às 18h. Detesto os jogos das 20h30, principalmente no inverno, como é habitual.

Parabéns a quem fez força para marcar o jogo para esta hora, mas não façam disto uma bandeira a dizer que o futebol a meio da tarde voltou, quando só jogamos mais uma vez às 18h e temos um jogo a uma segunda-feira de inverno às 20h45.
Com as competições europeias é natural que isto não se venha a repetir.

E mesmo a Sport TV não deve querer...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu prefiro jogos assim à tarde no máximo até às 18h. Detesto os jogos das 20h30, principalmente no inverno, como é habitual.

Parabéns a quem fez força para marcar o jogo para esta hora, mas não façam disto uma bandeira a dizer que o futebol a meio da tarde voltou, quando só jogamos mais uma vez às 18h e temos um jogo a uma segunda-feira de inverno às 20h45.
Só agora vi esse jogo com o Casa Pia dia 02 de dezembro a essa hora de merda

Eu sei que há jogo na Bélgica na quinta feira antes mas foda se que horário de merda
 
  • Like
Reações: Portista Azul

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,564
19,379
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Com as competições europeias é natural que isto não se venha a repetir.

E mesmo a Sport TV não deve querer...
Eu não digo que todos os jogos se façam ao domingo às 15h30, uma vez ou outra é porreiro mas todas as jornadas era chato.

Convém é ter mais atenção às horas e dias em que marcam os jogos, o próprio clube devia começar a olhar melhor para os horários.

FC Porto - Braga, 20h30, domingo
FC Porto - Estoril, 20h30, domingo
FC Porto - Casa Pia, 20h45, segunda-feira
 
Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não digo que todos os jogos se façam ao domingo às 15h30, uma vez ou outra é porreiro mas todas as jornadas era chato.

Convém é ter mais atenção às horas e dias em que marcam os jogos, o próprio clube devia começar a olhar melhor para os horários.

FC Porto - Braga, 20h30, sábado
FC Porto - Estoril, 20h30, domingo
FC Porto - Casa Pia, 20h45, segunda-feira
O jogo com o Braga é ao domingo também

É a seguir ao jogo com o United
 
  • Like
Reações: Portista Azul

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,985
13,318
Eu não digo que todos os jogos se façam ao domingo às 15h30, uma vez ou outra é porreiro mas todas as jornadas era chato.

Convém é ter mais atenção às horas e dias em que marcam os jogos, o próprio clube devia começar a olhar melhor para os horários.

FC Porto - Braga, 20h30, sábado
FC Porto - Estoril, 20h30, domingo
FC Porto - Casa Pia, 20h45, segunda-feira
Se vires o calendário percebes que nesses 3 jogos só podem ser esses horários.

Contra o Casa Pia podia ser um bocadinho mais cedo mas não faz grande diferença, nos restantes ainda bem que é assim porque o mais importante é os jogadores poderem ter o maior descanso possível.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se vires o calendário percebes que nesses 3 jogos só podem ser esses horários.

Contra o Casa Pia podia ser um bocadinho mais cedo mas não faz grande diferença, nos restantes ainda bem que é assim porque o mais importante é os jogadores poderem ter o maior descanso possível.
Em Inglaterra e na Alemanha os clubes jogam à quinta feira à noite para a Liga Europa e ao domingo à tarde para o campeonato

Nunca percebi o porquê de não se fazer isso por cá
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,564
19,379
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se vires o calendário percebes que nesses 3 jogos só podem ser esses horários.

Contra o Casa Pia podia ser um bocadinho mais cedo mas não faz grande diferença, nos restantes ainda bem que é assim porque o mais importante é os jogadores poderem ter o maior descanso possível.
Os jogos com o Braga e o Estoril podiam ser às 18h. Não chega às 72h entre um e outro mas vens de jogos em casa e o jogo com o Estoril é depois de um jogo com rotação para a taça da liga.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,564
19,379
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Em Inglaterra e na Alemanha os clubes jogam à quinta feira à noite para a Liga Europa e ao domingo à tarde para o campeonato

Nunca percebi o porquê de não se fazer isso por cá
A sport tv tem de arranjar conteúdo para as horas do jantar.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,985
13,318
Em Inglaterra e na Alemanha os clubes jogam à quinta feira à noite para a Liga Europa e ao domingo à tarde para o campeonato

Nunca percebi o porquê de não se fazer isso por cá
Primeiro por causa da sport tv que prefere ter os jogos dos grandes à noite.

E depois pelo descanso, se perguntares à direção, treinador e jogadores do Porto todos eles te diziam que preferem assim, mais horas de descanso e jogar sem sol.

Nestes caso não concordo com as críticas, percebo que para o adepto comum pode ser chato mas a prioridade tem de ser a equipa.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A sport tv tem de arranjar conteúdo para as horas do jantar.
A SportTV devia saber que a única forma de competirem em termos de audiências com a DAZN durante os sábados e domingos à tarde é pôr os jogos dos clubes grandes à hora dos jogos da Premier

Mas por alguma razão que ao dia de hoje ainda não percebi continuam a arrastar os jogos para as 20:30

Eu se estiver em casa e estiver a dar um jogo do Vitória ao sábado às 18 não vejo porque estou a ver Premier na DAZN. Se o jogo do Vitória fosse a um sábado à noite ou a um domingo à noite havia muito mais audiência para esses jogos do tugão

Digo eu que não percebo nada disto
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,985
13,318
Os jogos com o Braga e o Estoril podiam ser às 18h. Não chega às 72h entre um e outro mas vens de jogos em casa e o jogo com o Estoril é depois de um jogo com rotação para a taça da liga.
Não concordo mas são opiniões.

Gostava que algum jornalista pusesse essa questão ao Vítor Bruno.

3 dias de descanso é pouco e o próprio jogo da Taça da Liga é decisivo, pode haver alguma rotação mas se houver a possibilidade de ter mais umas horinhas de descanso/recuperação tenho a certeza que é isso que a nossa equipa quer.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Primeiro por causa da sport tv que prefere ter os jogos dos grandes à noite.

E depois pelo descanso, se perguntares à direção, treinador e jogadores do Porto todos eles te diziam que preferem assim, mais horas de descanso e jogar sem sol.

Nestes caso não concordo com as críticas, percebo que para o adepto comum pode ser chato mas a prioridade tem de ser a equipa.
Não sei se há uma diferença assim tão grande de descanso entre jogar às 18 de domingo ou às 20:30 de domingo

E a desculpa do calor não cola no inverno
 
  • Like
Reações: MeteOMarega

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,175
44,561
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu respeitarei qualquer decisão sobre a ótica de gestão de balneário, isso sim. Agora sob a ótica de ser o melhor para a equipa, deixar samu para jogar namaso é um erro
Eu acho que precisamos de um PDL que faça a diferença e esse PDL não é o Namaso espero que seja o Samu e espero tambem que ele já esteja num nivel de fazer a diferença e seja titular, agora se neste jogo é um erro ele não jogar não sei, são poucos treinos o VB lá saberá.

Por outro lado o Moura já cá está e esse espero que seja o lateral que precisamos e que permita liberta o Galeno para a frente porque faz lá falta.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,985
13,318
Não sei se há uma diferença assim tão grande de descanso entre jogar às 18 de domingo ou às 20:30 de domingo

E a desculpa do calor não cola no inverno
Gostava de ouvir o mister sobre isso.

No caso dos jogos com o Braga e Estoril nem há questão dado que têm de cumprir a regra das 72h.