FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,899
3,277
É contra um Farense que leva cinco do sportem em casa como quem come uma asa de frango. Portanto, menos de cinco é derrota.
Quero ver a carne toda a rechinar no assador e um Porto em modo horda mongol, a cair em cima deles com tudo, desde o primeiro minuto. E só abrandar depois do quarto. Já chega desta chonice de resolver os jogos na primeira parte e passar a segunda só a controlar.
Diogo
Martim ZP Nehuen Galeno
Varela, Nico, Vasco
Pepê Samu Jaime
 

lucaspereira

Superior
9 Setembro 2024
3
13
Braga
Entre ele e o inconsistente Pepê.....
Eu entrava assim:

Quase a equipa do @Dexter2020 , mas acho q o Vasco ainda merece continuar a titular (a sentar será pelo Fabio Vieira, nao pelo Borges), e tb acho q o Ze Pedro tem sido certinho e será melhor fazer a transiçao nao alterando a defesa completamente.
11 ideal para lançar os reforços (para poderem mostrar o que valem), e para valorizar os jogadores quem têm mostrado o que valem em campo...
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,533
4,402
Só alterava 1, no máximo 2 posições.
O problema da equipa tem sido a finalização e por isso metia o Samu. De resto, só mesmo se for para meter o Perez em vez do Otávio.
 
  • Like
Reações: vampire

lucaspereira

Superior
9 Setembro 2024
3
13
Braga
Só alterava 1, no máximo 2 posições.
O problema da equipa tem sido a finalização e por isso metia o Samu. De resto, só mesmo se for para meter o Perez em vez do Otávio.
alinhar na esquera com o jaime como medio interior parece-me muito bem também... pepê anda muito inconsistente e o ivan dá bons resultados... galeno a extremo é de explorar... tem dado frutos a lateral mas acho que como extremo pode render mais.... temos de explorar em jogos mais "fáceis" para ver se rende...
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,237
7,576
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Minha aposta: Diogo; Martim, Zé, Nehuen, Moura; Varela, Nico e Vasquinho; Ivan, Galeno, Samu

11 de Vitor Bruno: Diogo; Martim, Zé, Otávio, Galeno; Varela, Nico, Vasco; Pepê, Ivan Jaime, Namaso

Espero que o Vitor Bruno comece rapidamente a dar lugar no 11 à qualidade e não ao tempo de casa.
Tivemos 7 anos a ver a qualidade sentar-se tempo demais no banco como forma de integração. Provavelmente contra o Farense no Dragão, independentemente de quem jogar no final os 3 pontos vão ficar connosco, mas temos de pensar mais à frente e meter a malta com qualidade diferenciada a jogar ASAP.

Viva ao FC Porto! Força Porto!
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,237
7,576
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Algo me diz que se o Djalo mantiver os bons níveis físicos vai entrar facilmente para o 11 inicial.
E quase arrisco a dizer que vai ser ele o patrão daquela defesa. Espero que tudo corra bem com ele e no final da época consigamos entrar em negociações com a velha senhora para que ele possa continuar de Dragao ao peito
 
Última edição:

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,721
715
Vejo muita gente a sugerir onzes titulares com o meio-campo constituído por Varela, Nico e Vasco Sousa.

Com um meio-campo assim, sem um construtor de jogo claro, que pense o jogo e faça a ligação defesa-ataque, não vamos a lado nenhum. Nunca seremos uma equipa dominadora.

A melhor táctica actualmente talvez seja um 4-2-3-1, com Varela e Nico no duplo pivot e Galeno, Iván Jaime e Pepê atrás do ponta-de-lança, Samu.

O Fábio encaixava que nem uma luva neste 4-2-3-1. Uma pena a sua lesão.

O Mora em princípio também, mas não me parece que vá ser aposta esta época.
Então joga quem? Wendell?
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,108
1,885
Algo me diz que se o Djalo manter os bons níveis físicos vai entrar facilmente para o 11 inicial.
E quase arrisco a dizer que vai ser ele o patrão daquela defesa. Espero que tudo corra bem com ele e no final da época consigamos entrar em negociações com a velha senhora para que ele possa continuar de Dragao ao peito
Entre o 4 de março de 2023 e o 12 de setembro de 2024 ele tem 16 minutos de futebol profissional nas pernas.

Duvido que ele precise de "manter os bons niveis fisicos". Deve é precisar de recupera-los...

Este veio para encher chouriços.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,237
7,576
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Entre o 4 de março de 2023 e o 12 de setembro de 2024 ele tem 16 minutos de futebol profissional nas pernas.

Duvido que ele precise de "manter os bons niveis fisicos". Deve é precisar de recupera-los...

Este veio para encher chouriços.
Falei em manter porque neste momento ele parece estar bem fisicamente. Pelo menos está a treinar sem limitações. Já sobre o Fábio Vieira, infelizmente, não podemos dizer o mesmo…

O Djalo em boas condições físicas é jogador de seleção nacional para jogar ao lado do Rúben Dias. Disto não tenho a mínima dúvida.
Teve azar com a lesão, já quando estava no Lille achei que foi injustiçado ao não ser o 3º central de Portugal, na altura atrás de Dias e Pepe. Não vejo na nossa seleção nenhum central superior a ele atualmente, excetuando o Dias. Só tem de manter/atingir um bom momento físico, qualidade técnico/tática não desapareceu
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,108
1,885
Falei em manter porque neste momento ele parece estar bem fisicamente. Pelo menos está a treinar sem limitações. Já sobre o Fábio Vieira, infelizmente, não podemos dizer o mesmo…

O Djalo em boas condições físicas é jogador de seleção nacional para jogar ao lado do Rúben Dias. Disto não tenho a mínima dúvida.
Teve azar com a lesão, já quando estava no Lille achei que foi injustiçado ao não ser o 3º central de Portugal, na altura atrás de Dias e Pepe. Não vejo na nossa seleção nenhum central superior a ele atualmente, excetuando o Dias. Só tem de manter/atingir um bom momento físico, qualidade técnico/tática não desapareceu
Mas ele ja está apto ha muito tempo. Mesmo assim, Allegri so lhe dou 16 minutos no ultimo jogo da época. Jogo que ja nao servia para nada, frise-se.

Esteve sempre no banco enquanto andavam a jogar Danilo e Alex Sandro pelo centro varias vezes. Até um Rugani fora de prazo teve bem mais minutos.

Pode ser um simples caso de o treinador nao gostar dele. Alias, dois ja que o Motta tambem nao ficou com ele.

Veremos o que acontece. Mas dar a camisola 3 a uma incognita total é um bocado duvidoso. Ou entao ha uma fé tremenda nele... mas nesse caso tambem é preciso relembrar que ele nao é nosso nem ha opçao de compra. E o FCP precisa de valorizar os seus proprios activos. Aceita-se um caso isolado como o Fabio Vieira mas mais do que isso ja é abusar.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
9,182
5,959
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Algo me diz que se o Djalo mantiver os bons níveis físicos vai entrar facilmente para o 11 inicial.
E quase arrisco a dizer que vai ser ele o patrão daquela defesa. Espero que tudo corra bem com ele e no final da época consigamos entrar em negociações com a velha senhora para que ele possa continuar de Dragao ao peito
Vai ser fácil, o djalo rapidamente fica apaixonado pelo Porto e nos ficamos livres do anao raivoso
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,213
259
Nuno Almeida dirige o FC Porto-SC Farense

5.ª jornada da Liga Portugal disputa-se domingo às 15h30 no Estádio do Dragão

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Nuno Almeida para arbitrar o jogo entre FC Porto e o SC Farense, agendado para o próximo domingo (15h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à quinta ronda do campeonato.

O árbitro da Associação de Futebol de Algarve terá como assistentes Hugo Ribeiro e Luís Viegas, sendo Fá Sanha o quarto árbitro. O VAR será Bruno Costa, assistido por Jorge Fernandes.

 
  • Like
Reações: cybersoze35

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,708
39,036
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Nuno Almeida dirige o FC Porto-SC Farense

5.ª jornada da Liga Portugal disputa-se domingo às 15h30 no Estádio do Dragão

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Nuno Almeida para arbitrar o jogo entre FC Porto e o SC Farense, agendado para o próximo domingo (15h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à quinta ronda do campeonato.

O árbitro da Associação de Futebol de Algarve terá como assistentes Hugo Ribeiro e Luís Viegas, sendo Fá Sanha o quarto árbitro. O VAR será Bruno Costa, assistido por Jorge Fernandes.

Por incrível que pareça, tem sido dos melhores árbitros.
 
  • Like
Reações: cybersoze35