FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,919
4,888
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Estou com muitas dúvidas para ver como o Samu pode encaixar neste estilo de jogo. A equipa vai ter que jogar de forma diferente.
Também tenho dúvidas como Moura e Galeno vão jogar pois fazem os mesmos movimentos em largura e profundidade na mesma ala. Wendell e Galeno completam-se bem, um por dentro e outro por fora. Estes 2 é mais difícil imaginar.
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,349
15,112
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Cheira-me que o VB só vai lançar o Neuhen a titular. Vejo o Moura a entrar na segunda parte se estiver a correr bem. Samu igual, tendo ido para a seleção aposto mais facilmente na continuidade do Danny.
O Moura ainda agora foi nomeado o melhor defesa destas primeiras jornadas da Liga. Está em forma. Não há nenhuma razão para que não possa jogar de início libertando o Galeno. Além disso tem algo que ainda é uma raridade na equipa: cruza bem.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,193
Se há jogo ideal para lançar os reforços é este...precisamos de ter já os reforços incluídos no 11 para os próximos jogos que vêm e que não são nada fácil..dava jeito já os ter com rotinas no 11 e que melhor jogo para os lançar do que este...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,593
14,437
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estou com muitas dúvidas para ver como o Samu pode encaixar neste estilo de jogo. A equipa vai ter que jogar de forma diferente.
Também tenho dúvidas como Moura e Galeno vão jogar pois fazem os mesmos movimentos em largura e profundidade na mesma ala. Wendell e Galeno completam-se bem, um por dentro e outro por fora. Estes 2 é mais difícil imaginar.
Não necessariamente, basta ver espanha sub 21. Aproveitassem no melhor e tinham ganho por muito mais
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Só feeling

DC
JM - Nehuen Perez- Zé Pedro - Martim
Varela - Nico
PP - Jaime - Galeno
Namaso
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,878
12,285
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O melhor Galeno que o VB pode ter é metê-lo a fazer movimentos de avançado e não de extremo
E abrir a ala para o Moura

Mas vamos lá ver
Mas o Galeno até costuma vir para dentro muitas vezes, não é extremo de linha de fundo, nem nunca vai ser. Não me recordo sequer de um cruzamento decente dele.
 
  • Like
Reações: DaniMontana