Sim, mas leva tempo. O processo é moroso.E resolve já o problema da próxima época (25/26) certo? Pelo que percebi, são permitidos 6 estrangeiros, mas terão de ser 2 comunitários...
_______________Segundo o Portal da Transparência, o Orçamento (custos) da Modalidade ronda os 3,2M em 2024/25.
Aumentou +400 mil no Basquetebol, +200 mil no Hóquei e baixou -500 mil no Andebol._______________
Cerca de 500.000€ superior face ao orçamentado na época anterior e 400.000€ face ao gasto na realidade.
___________________Aumentou +400 mil no Basquetebol, +200 mil no Hóquei e baixou 500 mil no Andebol.
Quando os jogadores transitam de uma época para a outra normalmente, e em 99% dos casos ficam para ganhar mais. Se excluirmos o Guerreiro, todos os que ficaram estão a ganhar mais logo o orçamento aumentou só com os que cá estavam. Se juntarmos às renovações Douglas e Marble...Eu achei uma coisa curiosa.
Partindo do facto de que é real a historia de quanto nos custava ter o Kloof no ano passado, este ano houve um investimento bem maior!
Eles que apresentem o orçamento das modalidades assim dividido...A mouraria tá a dizer que nós vamos ter um orçamento maior que o deles.
Será que é verdade?
Disseram aqui há uns dias que o orçamento deles passava os 4 M€A mouraria tá a dizer que nós vamos ter um orçamento maior que o deles.
Será que é verdade?
Tem de se perceber se é o orçamento da Modalidade ou apenas de custos do plantel.Disseram aqui há uns dias que o orçamento deles passava os 4 M€
Jamais. Basta analisar o perfil dos nossos estrangeiros e os deles. Para além disso têm José Silva que ganha imenso e Betinho também.A mouraria tá a dizer que nós vamos ter um orçamento maior que o deles.
Será que é verdade?
Gostam ???𝙎𝙝𝙪𝙩 𝙪𝙥 𝙖𝙣𝙙 𝙩𝙖𝙠𝙚 𝙢𝙮 𝙢𝙤𝙣𝙚𝙮 ?
Equipamentos #FCPortoBasket 2024/25 já disponíveis na FC Porto Store
https://bit.ly/3TouuNC
#FCPortoSports
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
De notar que, em relação à época passada (2023/24):O nosso Orçamento global da Modalidade é de 3,2M para esta época. Cerca de 1,9M específico para o plantel + 0,4M para equipa técnica e staff + 0,9M de outros custos.
Também me parece que o slb tem um orçamento superior ao nosso, mas não acredito que seja o dobro (6.4 Milhões)Jamais. Basta analisar o perfil dos nossos estrangeiros e os deles. Para além disso têm José Silva que ganha imenso e Betinho também.
O Orçamento oficial ou o oficioso?Também me parece que o slb tem um orçamento superior ao nosso, mas não acredito que seja o dobro (6.4 Milhões)