Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,299
3,786
Porto
Futuro Presidente do FC Caranguejo em 2028!

#VotaCeição2028

😂😂😂😂😂😂
Gostei especialmente deste detalhe jornalístico: "Ao todo apanharam cerca de sete caranguejos". Fez-me lembrar uma noite de 1999 em Vigo - terra de marisco -, mas aí o treinador que os apanhou era alemão.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,412
19,178
O tintol tinha razão, porque conhece e fala com o conceição pessoalmente. Não é novidade.
Mas não podemos criticar. É perfeitamente normal um Portista afirmar que só não treinava a Roma. É um Profissional, menos em Roma. Provavelmente não deve simpatizar com algo no Coliseu que esteja ligado à AS Roma.

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
E depois como é que o Ronas ia mostrar aqueles dentes novos? Ia passar a vida de castigo não?
O Sérgio não ia castigar o Ronaldo, primeiro não vai ter o excesso de poder que tinha aqui e depois estar do lado do Ronaldo é um bónus.
Para além disso, o Ronas já deve estar fartinho de perder para o JJ, tudo bem que o objetivo dele é chegar aos 1000 golos mas também quer acrescentar troféus ao palmarés.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,566
29,372
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A revelar se o sportinguista, o academista...

Ah o portista... ah o que?

Ja sei da lazio

Diz isso, mas aposto que se a roma meter lhe um grande contrato e equipa para ganhar tudo vai para lá

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,516
4,806
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O Sérgio não ia castigar o Ronaldo, primeiro não vai ter o excesso de poder que tinha aqui e depois estar do lado do Ronaldo é um bónus.
Para além disso, o Ronas já deve estar fartinho de perder para o JJ, tudo bem que o objetivo dele é chegar aos 1000 golos mas também quer acrescentar troféus ao palmarés.
Pois, os fortes já não castiga ele não é? É mais fácil aqui no tuguistão castigar os Tonis e os Jaimes desta vida. Aquela coluna até estala de tanto dobrar.

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Pois, os fortes já não castiga ele não é? É mais fácil aqui no tuguistão castigar os Tonis e os Jaimes desta vida. Aquela coluna até estala de tanto dobrar.
Atenção que concordo contigo mas aqui também já chegou a castigar o Iker e o Militão, e se não estou em erro num leipzig (José Sá) mas no caso do Iker, acho que depois deu razão ao Sérgio.
Mas sim, além desses casos, só de me lembrar do episódio no relvado com o Nakajima, foi do mais desrespeitoso que vi, uma vergonha.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,551
4,771
40
Porto, Portugal
nao esperava esta
parecem-me palavras de quem está ressabiado.
com este discurso significa que mais tarde ou mais cedo será nosso adversario num dos nossos rivais.
vai envelhecer mal a estatua e a musica dos SD