parece me que o Vitor Bruno, quer jogar um jogo de posse , e o Jaime e o Nico podem muito bem tabelar com o Samu , mudar de posicao com o Fabio etc etc.. ja se tem visto isso um bocado, as vezes temos os dois extremos no mesmo sitio o nico a 10 etc...Acho que é o que a maioria está a ver. E é natural e faz sentido.
No entanto, não sei se Nico, Ivan e Fabio conviverão assim tão bem no 11.Os ultimos 2 são jogadores de "60 minutos" e de "ajuda defensiva média" e mesmo o Nico não tem uma intensidade por aí alem.
Samu não ficará demasiado isolado na frente?
Sacrificar a alta rotação do Vasco?
Pode-se compensar com posse?
A ver vamos, confiar no mister para arranjar a melhor solução.
Terminaste o sublinhado numa parte curiosa...Fábio Vieira:
«É uma casa que conheço bem, é a minha casa. Obviamente estou feliz e ansioso por estar no estádio, jogar em frente a estes adeptos e fazer o máximo que posso por este clube esta época. Foi uma hipótese que, acima de tudo, surgiu de mim porque era uma coisa que eu já queria, ter minutos de jogo. Tive uma fase complicada em Inglaterra devido a duas leões que tive, uma cirurgia e neste momento senti que o FC Porto era uma boa oportunidade para mim para continuar a crescer e a evoluir e senti que este era o sítio certo para o fazer esta época»
Traz mais que uma coisa... passes de ruptura, bolas paradas, cruzamentos..Já eu acho que o Fábio traz uma coisa que nos não temos visto já há algum tempo. Remata de fora de área bem, seja em força ou colocado
Depois da vírgula já não interessa para a narrativaTerminaste o sublinhado numa parte curiosa...
Já pensaste bem na minha proposta?Traz mais que uma coisa... passes de ruptura, bolas paradas, cruzamentos..
Sei sei, mas alguém com capacidade de decidir um jogo ou ser uma constante ameaça de fora de área -como o Sérgio Oliveira por exemplo num passado mais recente, em que qualquer bola em posição frontal gerava burburinho - era algo que nos faltava.Traz mais que uma coisa... passes de ruptura, bolas paradas, cruzamentos..
Pois, esta época...apesar da sua casa ser o Dragão, pretende regressar ao Arsenal depois de renascer aqui ...Terminaste o sublinhado numa parte curiosa...
É meter o Fabio a treinar á parte a epoca toda.
Aceita-se depois de ter saído do Porto.Relembro que este jogador não tem qualquer internacionalização A. Inexplicável.
Não joga, nunca jogou nos encornados. O empresário não deve ser o Jorge MendesRelembro que este jogador não tem qualquer internacionalização A. Inexplicável.
Agora e durante a passagem no arsenal, não fez nada.o importante para o facto de ele não ter nenhuma chamada à selecção A, é seguinte
O que é que ele fez para ser chamado ?