Teve tratamento vip, ele e a namorada completamente abananadosO Fábio é grande cromo
Teve tratamento vip, ele e a namorada completamente abananadosO Fábio é grande cromo
acho que vai ser difícil...Espero que seja compatível jogar ao mesmo tempo com Ivan Jaime.
O Nico tem de baixar para o lado do VarelaEspero que seja compatível jogar ao mesmo tempo com Ivan Jaime.
O sacrificado será, eventualmente, o Vasquinho.acho que seria injusto tirar o Ivan Jaime da equipa...quanto muito
Varela Nico Ivan Jaime
Fabio Galeno Samu na frente
Eu adoro o Fábio mas acho que já devíamos estar vacinados com esse tipo de "endeusamento"... Regressa ao Porto porque para ele é a melhor solução para relançar a carreira, não me parece que o primeiro intuito seja ajudar o clube ( e ainda bem que assim é)Fábio a dizer que o regresso partiu dele, que fez de tudo para voltar...
Que orgulho!!!
Uns batem no peito, outros provam no.
Em relação ao endeusamento concordo a 100%, já quanto à "desvalorização"...é um bocado relativo.Eu adoro o Fábio mas acho que já devíamos estar vacinados com esse tipo de "endeusamento"... Regressa ao Porto porque para ele é a melhor solução para relançar a carreira, não me parece que o primeiro intuito seja ajudar o clube ( e ainda bem que assim é)
Para ele entrar alguém vai ter de sair... Ou o Jaime ou o Vasco. Logo, vamos desvalorizar um ativo.
Ele tinha várias opções para jogar, em Inglaterra e noutras grandes ligas.Eu adoro o Fábio mas acho que já devíamos estar vacinados com esse tipo de "endeusamento"... Regressa ao Porto porque para ele é a melhor solução para relançar a carreira, não me parece que o primeiro intuito seja ajudar o clube ( e ainda bem que assim é)
Para ele entrar alguém vai ter de sair... Ou o Jaime ou o Vasco. Logo, vamos desvalorizar um ativo.
Acho que é o que a maioria está a ver. E é natural e faz sentido.acho que seria injusto tirar o Ivan Jaime da equipa...quanto muito
Varela Nico Ivan Jaime
Fabio Galeno Samu na frente