Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
194
279
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Belas historias e reencontros para conteúdos que o craque já está a dar nas nossas redes sociais.

Acredito que também dirá aos colegas igualmente formados na casa que dinheiro não é tudo porque aqui estão bem!
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,199
2,156
Todo cego o AVB, mas aquela carinha irradia felicidade. É mesmo aquele sorriso de menino todo contente a brincar com o seu brinquedo novo. Que esta alegria não lhe passe e que nos contagie para uma grande época!

E agora, que vá dormir!

Por acaso dá mesmo a sensação que o AVB se está a "divertir" imenso nesta janela de transferências, pois está a conseguir concretizar tudo da forma que ele quer. Porventura até a descobrir mais confiança negocial em si próprio. Juntando a isso o amor inabalável e incondicional que tem ao clube...
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,827
43,118
Conquistas
5
Por acaso dá mesmo a sensação que o AVB se está a "divertir" imenso nesta janela de transferências, pois está a conseguir concretizar tudo da forma que ele quer. Porventura até a descobrir mais confiança negocial em si próprio. Juntando a isso o amor inabalável e incondicional que tem ao clube...
Depois de ouvir o Varandas de peito feito e ego inchado na gala da liga, o AVB ficou ainda com mais pica...
 
  • Haha
Reações: ChamaDoDragao e K92

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,833
4,791
Qual será a ideia do Vitor Bruno para o Fabio? O Fabio irá ocupar uma posição de médio/ala que joga por dentro ou uma posição mais central?
Acredito que ambas.

E que não retire o Ivan Jaime da equação...

Espero ver uma sã e produtiva coabitação de ambos, em vários jogos!!!
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Cubillas

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,968
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sou só eu que ficou com a impressão que realmente ele tornou-se no gajo mais sóbrio de Argoncilhe? :D

Está a falar com uma ponderação e maturidade…! Sim senhor!
 
  • Haha
Reações: Dragaoinvicto

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,799
3,029
29
Porto
Pedido especial do mister. Vai ter titular em almerdade, cheira-me.
Não vai. Já na supertaça, tirando o DC, ele não meteu os internacionais que tinham acabado de chegar.

No máximo acredito que entre um Samu ou Deniz. E mesmo assim acho pouco provável.

Não estou a ver o VB a fazer isso aos jogadores que têm jogado e correspondido muito bem.