Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,279
13,699
Espero que venha acrescentar muito pois bem precisamos.

Bolas paradas, remate fora da área, cruzamentos, último passe.

Não é o extremo rápido, desequilibrador e forte no 1 para 1 que necessitávamos no lado direito mas dentro do nosso sistema de jogo acho que pode funcionar sobretudo se o Galeno jogar na frente nos jogos mais complicados...

É que nestes jogos precisamos de pelo menos um extremo que desequilibre pois os laterais não se podem expôr muito.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,347
6,728
acho que seria injusto tirar o Ivan Jaime da equipa...quanto muito

Varela Nico Ivan Jaime

Fabio Galeno Samu na frente
O sacrificado será, eventualmente, o Vasquinho.
De facto contra a maioria das equipas não precisamos de um meio campo tão "defensivo" ou seja, Alan, Nico e Vasco.
Fará mais sentido recuar o Ivan para a linha média, jogando como um 10, e entrar o Fábio para a ala direita
O Vasquinho tem estado muitíssimo bem, mas ...
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,352
9,125
Italia
Fábio a dizer que o regresso partiu dele, que fez de tudo para voltar...


Que orgulho!!!

Uns batem no peito, outros provam no.
Eu adoro o Fábio mas acho que já devíamos estar vacinados com esse tipo de "endeusamento"... Regressa ao Porto porque para ele é a melhor solução para relançar a carreira, não me parece que o primeiro intuito seja ajudar o clube ( e ainda bem que assim é)

Para ele entrar alguém vai ter de sair... Ou o Jaime ou o Vasco. Logo, vamos desvalorizar um ativo.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,925
9,926
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu adoro o Fábio mas acho que já devíamos estar vacinados com esse tipo de "endeusamento"... Regressa ao Porto porque para ele é a melhor solução para relançar a carreira, não me parece que o primeiro intuito seja ajudar o clube ( e ainda bem que assim é)

Para ele entrar alguém vai ter de sair... Ou o Jaime ou o Vasco. Logo, vamos desvalorizar um ativo.
Em relação ao endeusamento concordo a 100%, já quanto à "desvalorização"...é um bocado relativo.

Obviamente que alguém vai perder espaço para entrar o Fábio mas ao mesmo tempo, a qualidade e o contributo dele vai ajudar outros (como o Samu, por exemplo) e a equipa em geral vai beneficiar de ter um jogador do seu nível. Para além de que a época é longa e com imensos jogos, vai haver oportunidades para muita gente. Assim saiba o treinador gerir o plantel, ao contrário de outros que até em jogos de taça contra equipas da 4ª divisão usavam os habituais titulares.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,885
14,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu adoro o Fábio mas acho que já devíamos estar vacinados com esse tipo de "endeusamento"... Regressa ao Porto porque para ele é a melhor solução para relançar a carreira, não me parece que o primeiro intuito seja ajudar o clube ( e ainda bem que assim é)

Para ele entrar alguém vai ter de sair... Ou o Jaime ou o Vasco. Logo, vamos desvalorizar um ativo.
Ele tinha várias opções para jogar, em Inglaterra e noutras grandes ligas.

Verdade que veio para cá para se encontrar, recuperar e evoluir, ajudando o clube do coração.

No fundo uma mão lava a outra esta onde se sente bem, na sua casa o porto pode tirar rendimento desportivo, conquistando títulos
 
  • Like
Reações: Bitaites

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,782
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma relação que tem tudo para dar certo

O Fábio ganha ritmo de jogo e confiança numa casa que conhece como ninguém
Nós ganhamos 30 golos em relação ao ano passado e ficamos todos contentes
 
  • Like
Reações: Bitaites

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,018
acho que seria injusto tirar o Ivan Jaime da equipa...quanto muito

Varela Nico Ivan Jaime

Fabio Galeno Samu na frente
Acho que é o que a maioria está a ver. E é natural e faz sentido.

No entanto, não sei se Nico, Ivan e Fabio conviverão assim tão bem no 11.Os ultimos 2 são jogadores de "60 minutos" e de "ajuda defensiva média" e mesmo o Nico não tem uma intensidade por aí alem.

Samu não ficará demasiado isolado na frente?
Sacrificar a alta rotação do Vasco?
Pode-se compensar com posse?

A ver vamos, confiar no mister para arranjar a melhor solução.