Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

3.86

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.86 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,970
13,741
Tu criticaste o campeonato...
Eu falei de jogadores que vieram desses campeonatos para as ligas top5 e são bons jogadores, tirando o caso do Kulusevski porque ele nunca jogou lá na Suécia acho eu.
Eu critiquei comprar um suplente mas ok...já percebi que não dá pra perceber.

31 Julho 2024
3,810
6,081
Isto já anda mesmo baralhado, até o Francisco entra. E não compares com um Francisco, não tem comparação porque o Francisco já conhecíamos.

Agora ia ser titular? Talvez. Ia destacar-se? Provavelmente. Mas a realidade é que é uma incógnita. E garanto-te que quem mais o elogia agora, é quem mais irá criticar quando falhar.
E tu conheces o Deniz Gul? Ja viste muitos jogos dele? Acompanhavas o jogador na suecia?

Eu nao disse que o Gul nao ia dar flop. Tudo pode acontecer. Quem está a tirar conclusões precipitadas, és tu. Vamos aguardar para ver.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,599
16,958
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Isto já anda mesmo baralhado, até o Francisco entra. E não compares com um Francisco, não tem comparação porque o Francisco já conhecíamos.

Agora ia ser titular? Talvez. Ia destacar-se? Provavelmente. Mas a realidade é que é uma incógnita. E garanto-te que quem mais o elogia agora, é quem mais irá criticar quando falhar.
Já vi que não gostas do Gul pronto :ROFLMAO:
Se o Gul ficasse lá e continuasse a jogar não tenho dúvidas que daqui a um ano estava numa Bundesliga qualquer e íamos voltar com a puta da conversa que o Scouting não faz nada, o scouting vai lá e faz o seu trabalho e andas aqui a dizer que é uma incógnita, sabes quem também é uma incógnita? O Samu, o Nehuen, o Djalo, o Moura...
Tudo no futebol é um incógnita.

Última edição:
  • Like
Reações: Regod

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,567
4,858
O colega dele no Hammerby já marcou 2 golos e tem melhores números que ele....

31 Julho 2024
3,810
6,081
O colega dele no Hammerby já marcou 2 golos e tem melhores números que ele....
O colega dele, tambem é mais velho, e reparei que fizeram um caminho parecido.

Na equipa satélite, o Gul tem melhores numeros. 14 golos em 23 jogos.

O scouting provavelmente entendeu que o Gul tem características físicas e técnicas superiores.

• Like
Reações: Moreira