4-0
Não é só o Nórdico, tens fé no Samu, mas o mercado espanhol para clubes portugueses tem sido sempre um flop. Basta analisar as transferência de jogadores dos três grandes por nacionalidade, os montantes revelam os mercados que devem ser priorizados porque pura e simplesmente são aqueles que garante a competitividade e sobrevivência dos três grandes.Tão indo buscar até jogadores do século passado?
A única coisa que sei, é que desde que os campeonatos nórdicos viraram moda, mais de 90% é flop. Não sei se o Deniz será...mas com a contratação do Samu, ele era desnecessário.
Isto já anda mesmo baralhado, até o Francisco entra. E não compares com um Francisco, não tem comparação porque o Francisco já conhecíamos.Que tem haver ser suplente? Isso é porque é um jogador jovem. Estava a começar a ser titular. Se continuasse a ser titular, na próxima epoca, ia custar o triplo do que custou.
É uma manobra de scouting. A estrutura analisou as características do jogador, e viu que existe ali potencial.
Que argumento é esse de ser suplente? O chico Conceição foi suplente no ajax, sendo assim tambem nao prestava.
Eu critiquei comprar um suplente mas ok...já percebi que não dá pra perceber.Tu criticaste o campeonato...
Eu falei de jogadores que vieram desses campeonatos para as ligas top5 e são bons jogadores, tirando o caso do Kulusevski porque ele nunca jogou lá na Suécia acho eu.
E tu conheces o Deniz Gul? Ja viste muitos jogos dele? Acompanhavas o jogador na suecia?Isto já anda mesmo baralhado, até o Francisco entra. E não compares com um Francisco, não tem comparação porque o Francisco já conhecíamos.
Agora ia ser titular? Talvez. Ia destacar-se? Provavelmente. Mas a realidade é que é uma incógnita. E garanto-te que quem mais o elogia agora, é quem mais irá criticar quando falhar.
Já vi que não gostas do Gul prontoIsto já anda mesmo baralhado, até o Francisco entra. E não compares com um Francisco, não tem comparação porque o Francisco já conhecíamos.
Agora ia ser titular? Talvez. Ia destacar-se? Provavelmente. Mas a realidade é que é uma incógnita. E garanto-te que quem mais o elogia agora, é quem mais irá criticar quando falhar.
O Erabi ficava fora do nosso alcance $$$? Ou vimos outras características e mais potencial no Deniz, tem menos um ano praticamente.Do 9.
É muito bom jogador o Erabi, quando vi que íamos buscar um jogador ao Hammarby pensei que fosse ele.
Olha é uma resposta que não sei responder, o Erabi já tem mais "nome" por isso talvez ficasse mais caro.O Erabi ficava fora do nosso alcance $$$? Ou vimos outras características e mais potencial no Deniz, tem menos um ano praticamente.
Ainda não demonstrou nada em Portugal.Já é uma porcaria?
Deve ser por causa da músicaJá é uma porcaria?
Sim, porque o campeonato lá é fraco e porque 90% dos jogadores que saem de lá são flops.Já é uma porcaria?
O normal portantoJá é uma porcaria?
O colega dele, tambem é mais velho, e reparei que fizeram um caminho parecido.O colega dele no Hammerby já marcou 2 golos e tem melhores números que ele....