Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época
Jogos
7
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,040
928
Tão indo buscar até jogadores do século passado?
A única coisa que sei, é que desde que os campeonatos nórdicos viraram moda, mais de 90% é flop. Não sei se o Deniz será...mas com a contratação do Samu, ele era desnecessário.
Não é só o Nórdico, tens fé no Samu, mas o mercado espanhol para clubes portugueses tem sido sempre um flop. Basta analisar as transferência de jogadores dos três grandes por nacionalidade, os montantes revelam os mercados que devem ser priorizados porque pura e simplesmente são aqueles que garante a competitividade e sobrevivência dos três grandes.

infelizmente no FCPorto os jogadores que proporcionam retorno desportivo e logicamente financeiro ( não se podem separar as duas dimensões) os mercados tradicionais são amplamente conhecidos.

Temos bons jogadores espanhóis? Para muitos sim, mas ainda estou para ver a primeira transferência que sustente essa percepção e que crie mais valias.

contra factos não há argumentos, ah o Oliver é Bom, tem boas pernas e boa cara, o Nico ainda Melhor e o Toni? Então e o Ivan é só jeitosos….

A América do Sul e a formação do FCPorto criaram este FCPorto que nos levou à glória mundial, agora desejos molhados não dá para rechear a conta bancária , muito pelo contrário.

infelizmente estamos na falência e a aposta que AVB deveria fazer nestes mercados tradicionais ficará adiada! Até lá vamos tendo uns antibióticos de Espanha e outros mercados Europeus porque surgem paixoneta temporais ou porque também existem excedentarios que garantem alguma solidez mas jamais vão trazer glória ao clube!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,418
11,297
Que tem haver ser suplente? Isso é porque é um jogador jovem. Estava a começar a ser titular. Se continuasse a ser titular, na próxima epoca, ia custar o triplo do que custou.

É uma manobra de scouting. A estrutura analisou as características do jogador, e viu que existe ali potencial.

Que argumento é esse de ser suplente? O chico Conceição foi suplente no ajax, sendo assim tambem nao prestava.
Isto já anda mesmo baralhado, até o Francisco entra. E não compares com um Francisco, não tem comparação porque o Francisco já conhecíamos.

Agora ia ser titular? Talvez. Ia destacar-se? Provavelmente. Mas a realidade é que é uma incógnita. E garanto-te que quem mais o elogia agora, é quem mais irá criticar quando falhar.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,418
11,297
Tu criticaste o campeonato...
Eu falei de jogadores que vieram desses campeonatos para as ligas top5 e são bons jogadores, tirando o caso do Kulusevski porque ele nunca jogou lá na Suécia acho eu.
Eu critiquei comprar um suplente mas ok...já percebi que não dá pra perceber.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,106
3,461
Isto já anda mesmo baralhado, até o Francisco entra. E não compares com um Francisco, não tem comparação porque o Francisco já conhecíamos.

Agora ia ser titular? Talvez. Ia destacar-se? Provavelmente. Mas a realidade é que é uma incógnita. E garanto-te que quem mais o elogia agora, é quem mais irá criticar quando falhar.
E tu conheces o Deniz Gul? Ja viste muitos jogos dele? Acompanhavas o jogador na suecia?

Eu nao disse que o Gul nao ia dar flop. Tudo pode acontecer. Quem está a tirar conclusões precipitadas, és tu. Vamos aguardar para ver.

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
5,179
8,803
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Já vi que não gostas do Gul pronto :ROFLMAO:
Se o Gul ficasse lá e continuasse a jogar não tenho dúvidas que daqui a um ano estava numa Bundesliga qualquer e íamos voltar com a puta da conversa que o Scouting não faz nada, o scouting vai lá e faz o seu trabalho e andas aqui a dizer que é uma incógnita, sabes quem também é uma incógnita? O Samu, o Nehuen, o Djalo, o Moura...
Tudo no futebol é um incógnita.

Última edição:
  • Like
Reações: Regod

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,871
4,158
O colega dele no Hammerby já marcou 2 golos e tem melhores números que ele....

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,106
3,461
O colega dele no Hammerby já marcou 2 golos e tem melhores números que ele....
O colega dele, tambem é mais velho, e reparei que fizeram um caminho parecido.

Na equipa satélite, o Gul tem melhores numeros. 14 golos em 23 jogos.

O scouting provavelmente entendeu que o Gul tem características físicas e técnicas superiores.

• Like
Reações: Moreira