O que eu me ria se no momento da homenagem o homem ouvisse um coro de assobios (o que no antro onde a mesma se realiza nem será anormal).
Acho que discerni alguns sim.O que eu me ria se no momento da homenagem o homem ouvisse um coro de assobios (o que no antro onde a mesma se realiza nem será anormal).
Não sabia que o contabilista do clube andava por aqui pelo fórum... Prezo em vê-lo.Este fórum retrata aquilo que é a realidade do universo portista neste momento . Uns putos que nunca pagaram um mês de quota de sócio a insultarem PDC , pepe e SC e a darem lições de portismo. Comecem por inscreverem -se como sócios .
Do outro lado uns pintistas que até são capazes neste momento de torcer pelas nossas derrotas
Eu tenho muito orgulho do nosso passado e torço por novas conquistas no futuro . #fodeibos!
Ja foi o jogo?Acho que discerni alguns sim.
O que se passou?Vergonhoso Pepe. Vergonhoso!
Estão a jogar agora. A homenagem foi antes. Uma camisola e uma tarja.Ja foi o jogo?
Nem sabia.
É um tagarela...... não ligues!!Não sabia que o contabilista do clube andava por aqui pelo fórum... Prezo em vê-lo.
Há com cada um...
Despedido? Pelo contrário. Terminado o seu contrato, até lhe foi oferecido outro cargo no clube.Ele desistiu por iniciativa propria da seleção e foi "despedido" do clube. Se fores despedido da tua empresa vais á festa de despedida organizada pelo gajo que te despediu? Acho que foi mais uma questão de orgulho que de desprezo por seja quem for.
Na tua definição de lenda esqueceste-te da pessoa que contribuiu para todos os títulos que todos esse treinadores e atletas conseguiram . Só para meter nojo...
Enfim a definição de lenda é alguém que alguém que é extremamente admirado e respeitado por suas realizações, habilidades ou impacto duradouro em uma determinada área. Essa pessoa é vista como um ícone ou um exemplo a ser seguido, muitas vezes com histórias e feitos que podem ser exagerados ou idealizados ao longo do tempo.
Portanto se o Pepe será um não uma lenda, terás de perguntar aos teus netos.
Não foram esses adeptos do FCP que recusaram ser homenageados pelo FCP para serem homenageados na Luz.Este fórum retrata aquilo que é a realidade do universo portista neste momento . Uns putos que nunca pagaram um mês de quota de sócio a insultarem PDC , pepe e SC e a darem lições de portismo. Comecem por inscreverem -se como sócios .
Do outro lado uns pintistas que até são capazes neste momento de torcer pelas nossas derrotas
Eu tenho muito orgulho do nosso passado e torço por novas conquistas no futuro . #fodeibos!