Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Quero ver se os atrasados mentais que vieram para aqui crítica-lo por ir para o Benfica vêem agora aqui pedir desculpa.
Desculpa? Por quê?

Por colocar o seu papagaio da CI a fazer propaganda para que ele fosse convidado? Antes mesmo de o lugar estar vago? Muito ético, sim senhor, fazer a cama a um companheiro de profissão (ao qual ele até deu os parabéns algumas vezes).

E por favor, isto aqui é o fórum do FC Porto, escrever o nome desta escumalha com letra maiúscula é no mínimo, falta de respeito. Esta merda nem de "ben" deve ser chamada. Traficantes de merda é o que são.

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,955
24,080
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Desculpa? Por quê?

Por colocar o seu papagaio da CI a fazer propaganda para que ele fosse convidado? Antes mesmo de o lugar estar vago? Muito ético, sim senhor, fazer a cama a um companheiro de profissão (ao qual ele até deu os parabéns algumas vezes).

E por favor, isto aqui é o fórum do FC Porto, escrever o nome desta escumalha com letra maiúscula é no mínimo, falta de respeito. Esta merda nem de "ben" deve ser chamada. Traficantes de merda é o que são.
Discordo do segundo parágrafo mas concordo com o terceiro.
Corruptos de merda , sonsos filhos da puta.

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
764
1,352
Desculpa? Por quê?

A malta que diz que ele não tinha nada a desmentir e não sei quê, não se recorda que ele meteu o seu assessor de comunicação a comentar declarações do presidente AVB. Se o fez para isso, não o poderia ter feito para desmentir as declarações do seu porta-voz oficioso? O SC é profissional, pode fazer o que quiser. Mas deixou de ter a superioridade moral para invocar portismo. Eu sinceramente gostava que ele tivesse feito com o Benfica um contrato igual ao que fez com PdC

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,219
8,742
Porto
Estamos em Setembro e continuo sem perceber como é que o novo Pedroto, o homem que veio para ensinar e não para aprender ainda não arranjou um clube que o queira....

Era Milão, era Marselha, era Barcelona e afinal é o IEFP!!!

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,892
18,993
É bonito de se ver essa ginástica toda. Mas isto é transversal a todos.
Quando em tempos se falou no JJ pro Porto (mero bitaite que não sei se alguma vez teve fundamento) muitos de nós também começaram a mudar o discurso.
"É um javardo mas pôs o benfica a jogar futebol", "Pegou na equipa do Quique e fez deles campeões", "Levou os gajos a duas finais europeias" e por aí fora...
[/QUOTE
O JJ não tem a ligação ao Benfica que o SC tem ou tinha ao FCP …

31 Julho 2024
3,885
6,191
Que teria sido da nossa vida sem o SC... Nem é bom pensar. Provavelmente estávamos na Liga 3, ou quiçá no Campeonato de Portugal.
Fez um trabalho razoável no global, mas 3 campeonatos em 7, foi um registo que ficou aquém. Num clube da nossa exigência, é manifestamente pouco.

Última edição:

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Não tem passado como jogador mas como treinador passou lá tantos anos como o SC cá.
A diferença é que não fez tantas demonstrações de benfiquismo como o outro de portismo. Em compensação, respeitou o seu sucessor.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,516
4,806
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Fez um trabalho razoável, mas 3 campeonatos em 7, foi um registo que ficou aquém. Num clube da nossa exigência, é manifestamente pouco.
Eu nem vou pelos campeonatos, sei bem a dificuldade que foi tentar fazer alguma coisa de um clube que preferia estourar tudo em pu*** e vinho verde. E se excluirmos também o futebol praticado, que tirando a época do Vitinha nunca foi espetacular, o que fica foi um treinador que efetivamente conseguiu alguns resultados de realce, no entanto, sempre se achou mais importante do que na realidade é.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,251
1,920
Porto
sempre defendeu o clube com fervor e muitas vezes sozinho sem qualquer apoio da direção
Sim senhor, sempre defendeu o clube. Então depois daquele jogo em Vila do Conde deu uma conferência de imprensa que fica para a história...

E daquela vez que atacou o malvado do apanha-bolas e da outra que colocou a nú a toupeira do Dr. Puga.
Sempre na defesa do clube.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,516
4,806
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Sim senhor, sempre defendeu o clube. Então depois daquele jogo em Vila do Conde deu uma conferência de imprensa que fica para a história...

E daquela vez que atacou o malvado do apanha-bolas e da outra que colocou a nú a toupeira do Dr. Puga.
Sempre na defesa do clube.
Realmente, nem me lembrava disso já... acho incrível não ter uma estatua à porta do estádio. Um não, várias, uma em frente a cada porta de entrada.

31 Julho 2024
3,885
6,191
Eu nem vou pelos campeonatos, sei bem a dificuldade que foi tentar fazer alguma coisa de um clube que preferia estourar tudo em pu*** e vinho verde. E se excluirmos também o futebol praticado, que tirando a época do Vitinha nunca foi espetacular, o que fica foi um treinador que efetivamente conseguiu alguns resultados de realce, no entanto, sempre se achou mais importante do que na realidade é.
Eu até acho que os treinadores que passaram e estão em Portugal nos ultimos anos são super sobrevalorizados, sem razão aparente. Não passam de bons treinadores, mas não são excecionais, mas muitas vezes tentam passar a ideia oposta a isso. Por alguma razão, nenhum tubarão lá de fora teve interesse neles. Aqui são campeões, e no máximo geram interesse de um marselha ou west ham desta vida.

O lage foi campeão, ganhou na epoca seguinte 16/17 jogos e já era um super génio....quando se verificou que era limitado e apenas fez uma boa epoca por causa do felix e uns empurrões da arbitragem.

O Amorim teve a sorte de fazer uma temporada covid sem competições europeias porque foi humilhado pelo linz, e com isso conseguiu ser campeão. Depois saiu-lhe na rifa um gyokeres que lhe deu literalmente um campeonato.

O conceição conseguiu por o clube a praticar um bom futebol quando lhe apareceu o vitinha e a ascensão do diaz. Na primeira época tinhamos muito melhor plantel que o rival, que desinvestiu completamente no plantel, vendendo ederson, e jogando com o Varela na baliza. Exatamente o mesmo desinvestimento que fizemos em 2013 após o tricampeonato. Aliás, nesse ano, desinvestimos em plantel e em treinador.

O schimdt é campeão, porque saiu-lhe na rifa o enzo. Quando este saiu, o futebol do benfica decaiu completamente, e quase perderam o campeonato.

São bons treinadores, que conseguem fazer bons trabalhos, quando têm melhor/ boa matéria prima que os rivais. Não são propriamente treinadores que conseguem fazer milagres, vencendo com meia duzia de mecos.

São mitos/ propaganda que se propagam. Agora, a propaganda esta a ser forte no Amorim, mas vai acabar por passar.

Nenhum é um excecional treinador como mourinho foi no passado e AVB em 2010/2011.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,322
1,194
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Fez um trabalho razoável no global, mas 3 campeonatos em 7, foi um registo que ficou aquém. Num clube da nossa exigência, é manifestamente pouco.
Não esquecer que antes da sua chegada ficamos 4 anos sem ganhar nada!!
Chegou e conseguiu a tirar o penta ao slm com uma equipa que não era a melhor e com fait play financeira.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Eu até acho que os treinadores que passaram e estão em Portugal nos ultimos anos são super sobrevalorizados, sem razão aparente. Não passam de bons treinadores, mas não são excecionais, mas muitas vezes tentam passar a ideia oposta a isso. Por alguma razão, nenhum tubarão lá de fora teve interesse neles. Aqui são campeões, e no máximo geram interesse de um marselha ou west ham desta vida.

O lage foi campeão, ganhou na epoca seguinte 16/17 jogos e já era um super génio....quando se verificou que era limitado e apenas fez uma boa epoca por causa do felix e uns empurrões da arbitragem.

O Amorim teve a sorte de fazer uma temporada covid sem competições europeias porque foi humilhado pelo linz, e com isso conseguiu ser campeão. Depois saiu-lhe na rifa um gyokeres que lhe deu literalmente um campeonato.

O conceição conseguiu por o clube a praticar um bom futebol quando lhe apareceu o vitinha e a ascensão do diaz. Na primeira época tinhamos muito melhor plantel que o rival, que desinvestiu completamente no plantel, vendendo ederson, e jogando com o Varela na baliza. Exatamente o mesmo desinvestimento que fizemos em 2013 após o tricampeonato. Aliás, nesse ano, desinvestimos em plantel e em treinador.

O schimdt é campeão, porque saiu-lhe na rifa o enzo. Quando este saiu, o futebol do benfica decaiu completamente, e quase perderam o campeonato.

São bons treinadores, que conseguem fazer bons trabalhos, quando têm melhor/ boa matéria prima que os rivais. Não são propriamente treinadores que conseguem fazer milagres, vencendo com meia duzia de mecos.

São mitos/ propaganda que se propagam. Agora, a propaganda esta a ser forte no Amorim, mas vai acabar por passar.

Nenhum é um excecional treinador como mourinho foi no passado e AVB em 2010/2011.
Estás claramente a ser parcial. Porque na realidade essas "supostas coincidencias" são sempre aplicaveis a qualquer um.

É q se formos por aí, só mesmo Mourinho se safa. E ainda assim haveria forma de usar os teus argumentos para considerar que tb não.