André Villas-Boas - Presidente

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
501
513
O Jogador não passou a valer zero. Ficamos com ele e pode ser vendido noutra altura, dificilmente será por 50M, mas não podemos pensar que perdemos 50M.
Em janeiro ou Julho o mesmo fundo vem cá despejar os 60M da cláusula.

Os árabes nunca dão parte de fraco e não querem ser vistos como tesos ou negociadores aldabrões. Como se disse se a transferência estava acordada não é um pé rapado português que precisa que o patrão lhe pague o casamento da filha que vai vetar um negócio onde está sempre em causa o bom nome dos árabes.

Provavelmente sinalizam a primeira transferência em finais de janeiro para rubricar o acordo.
 
  • Haha
Reações: Alex.88

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,712
7,071
Tacho? Achas que o vencimento mensal do Diogo Faria compensava face ao desgaste que sofria todos os dias? À pressão mediática?

O salário dele era absolutamente normal, tal como o do J Marques. Até parece que eram administradores da SAD
Já que sabes tanto, diz lá qual era o vencimento deles?
Agora acho que estamos todos curiosos...
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
  • Like
Reações: Cheue e Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,712
7,071

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,344
Malta, o que acham disto?
Acho que, se for verdade, a SAD não conseguiu o empréstimo que estava a negociar junto da Banca internacional e por isso tem de recorrer a mais um empréstimo obrigacionista.
 
  • Like
Reações: Invictos

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,795
18,427
Acho que, se for verdade, a SAD não conseguiu o empréstimo que estava a negociar junto da Banca internacional e por isso tem de recorrer a mais um empréstimo obrigacionista.
Não me parece. Esta é apenas mais uma forma de conseguir financiamento. Tal como disseram no programa eleitoral, este tipo de empréstimos obrigacionistas seriam para continuar a explorar e até reforçar como forma de financiamento viável. A renegociação com a banca internacional entra na parte da diversificação de fontes de financiamento (referida também no programa eleito) e deverá ser na mesma uma realidade. São métodos de financiamento distintos e ambos passíveis de explorar pela direção.
Ou seja, acho que, independentemente da negociação com a banca estrangeira, os empréstimos obrigacionistas será necessários para lidar com a situação financeira do clube.
De qualquer forma, resta esperar pelas divulgações oficiais do clube sobre qualquer tipo de financiamento.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,697
9,831
Esmoriz
  • Like
Reações: Dragon Lonis

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Agora comparem com os valores astronómicos que os outros ladrões praticavam.
Depois aparecem aqui rizudos e kerouacs com uma lata do c@ra***o.
Eu se defendesse a outra direção, borrava a minha cara com *****
Por acaso vi aí uma notícia, penso que já bola e nem foram muito altas nas compras. Em 2022 foram de 1,25M (já não me lembro quem compramos), é o ano passado foram de 6M (aqui sim já há diferença).
Nas compras as comissões até deveriam ser 0. O vendedor é que deve pagar.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,712
7,071
Por acaso vi aí uma notícia, penso que já bola e nem foram muito altas nas compras. Em 2022 foram de 1,25M (já não me lembro quem compramos), é o ano passado foram de 6M (aqui sim já há diferença).
Nas compras as comissões até deveriam ser 0. O vendedor é que deve pagar.
Mas eu refiro me ao total, compras e vendas. É comparar o bolo todo... São muitos milhões.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Mas eu refiro me ao total, compras e vendas. É comparar o bolo todo... São muitos milhões.
Sim, não duvido que nas vendas vamos pagar muito menos que antes, mas ai não vai ser como aqui que só pagamos 1M. Por exemplo de um Mendes não tens hipótese de fugir aos 10%.
 
  • Like
Reações: Pinetree