André Villas-Boas - Presidente

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,464
19,291
Agora acertaste em cheio, o novo FCPorto é mesmo isto: o seu presidente a ser promovido pelo jornal a bola

Por que razão um jornal que nem sequer se dignou a fazer manchete com o titulo de campeão do mundo do FCPorto se mostra agora tão empenhado em promover o novo presidente do clube?

Se o novo presidente é bom para eles, como pode ser bom para nós?
O Vítor Serpa manda-te um abraço e um sorriso rizudo.

• Like
Reações: fgomes

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
O Jogador não passou a valer zero. Ficamos com ele e pode ser vendido noutra altura, dificilmente será por 50M, mas não podemos pensar que perdemos 50M.
Em janeiro ou Julho o mesmo fundo vem cá despejar os 60M da cláusula.

Os árabes nunca dão parte de fraco e não querem ser vistos como tesos ou negociadores aldabrões. Como se disse se a transferência estava acordada não é um pé rapado português que precisa que o patrão lhe pague o casamento da filha que vai vetar um negócio onde está sempre em causa o bom nome dos árabes.

Provavelmente sinalizam a primeira transferência em finais de janeiro para rubricar o acordo.

• Haha
Reações: Alex.88

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Tacho? Achas que o vencimento mensal do Diogo Faria compensava face ao desgaste que sofria todos os dias? À pressão mediática?

O salário dele era absolutamente normal, tal como o do J Marques. Até parece que eram administradores da SAD
Já que sabes tanto, diz lá qual era o vencimento deles?
Agora acho que estamos todos curiosos...

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,966
150,266
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
  • Like
Reações: Cheue e Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,453
23,324
Acho que, se for verdade, a SAD não conseguiu o empréstimo que estava a negociar junto da Banca internacional e por isso tem de recorrer a mais um empréstimo obrigacionista.
Não me parece. Esta é apenas mais uma forma de conseguir financiamento. Tal como disseram no programa eleitoral, este tipo de empréstimos obrigacionistas seriam para continuar a explorar e até reforçar como forma de financiamento viável. A renegociação com a banca internacional entra na parte da diversificação de fontes de financiamento (referida também no programa eleito) e deverá ser na mesma uma realidade. São métodos de financiamento distintos e ambos passíveis de explorar pela direção.
Ou seja, acho que, independentemente da negociação com a banca estrangeira, os empréstimos obrigacionistas será necessários para lidar com a situação financeira do clube.
De qualquer forma, resta esperar pelas divulgações oficiais do clube sobre qualquer tipo de financiamento.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,034
16,548
  • Like
Reações: Dragon Lonis

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,355
11,427
Agora comparem com os valores astronómicos que os outros ladrões praticavam.
Depois aparecem aqui rizudos e kerouacs com uma lata do c@ra***o.
Eu se defendesse a outra direção, borrava a minha cara com *****
Por acaso vi aí uma notícia, penso que já bola e nem foram muito altas nas compras. Em 2022 foram de 1,25M (já não me lembro quem compramos), é o ano passado foram de 6M (aqui sim já há diferença).
Nas compras as comissões até deveriam ser 0. O vendedor é que deve pagar.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Por acaso vi aí uma notícia, penso que já bola e nem foram muito altas nas compras. Em 2022 foram de 1,25M (já não me lembro quem compramos), é o ano passado foram de 6M (aqui sim já há diferença).
Nas compras as comissões até deveriam ser 0. O vendedor é que deve pagar.
Mas eu refiro me ao total, compras e vendas. É comparar o bolo todo... São muitos milhões.