O problema são os interesses que ele representa não coincidirem com os interesses do clube. Apenas isso.
****CA PUTA DE LATA****
O problema são os interesses que ele representa não coincidirem com os interesses do clube. Apenas isso.
E nas contratações não há comichoes.... Isto é grave!!!Temos estado bastante mal desde a sua presidência, não haja dúvidas. Vê lá que até já pagamos ordenados.
Acho que tens de esperar por meios de informação não aldrabões darem a notícia.Malta, o que acham disto?
Fc porto prepara emissão de dívida recorde
SAD equaciona avançar com o maior empréstimo obrigacionista alguma vez feito no futebol em Portugal, apontando para encaixe final de 80 milhões de euros.www.cmjornal.pt
Mesmo o gajo apareceu, (devia ter 500 menções) e desapareceuVisto pela última vez Hoje às 11:34
Agora comparem com os valores astronómicos que os outros ladrões praticavam.Tem efectuado um trabalho meritório e de valor que pode ser retratado neste quadro:
Acho que, se for verdade, a SAD não conseguiu o empréstimo que estava a negociar junto da Banca internacional e por isso tem de recorrer a mais um empréstimo obrigacionista.Malta, o que acham disto?
SAD equaciona avançar com o maior empréstimo obrigacionista alguma vez feito no futebol em Portugal, apontando para encaixe final de 80 milhões de euros.www.cmjornal.pt
Não me parece. Esta é apenas mais uma forma de conseguir financiamento. Tal como disseram no programa eleitoral, este tipo de empréstimos obrigacionistas seriam para continuar a explorar e até reforçar como forma de financiamento viável. A renegociação com a banca internacional entra na parte da diversificação de fontes de financiamento (referida também no programa eleito) e deverá ser na mesma uma realidade. São métodos de financiamento distintos e ambos passíveis de explorar pela direção.Acho que, se for verdade, a SAD não conseguiu o empréstimo que estava a negociar junto da Banca internacional e por isso tem de recorrer a mais um empréstimo obrigacionista.
O dinheiro tem que vir de algum lado. Tudo menos do Póvoas ou do Koehler.Malta, o que acham disto?
Para além de que não se vê notícias do género "Empresário de Vitinho Xipiranga visto a jantar com JNPC" e a seguir o Vitinho Xipiranga aparece a treinar no Porto B e a fazer 5 minutos numa época inteira até abandonar o futebol.Tem efectuado um trabalho meritório e de valor que pode ser retratado neste quadro:
E não te esqueças do rendimento desportivo que ainda pode ter.O Jogador não passou a valer zero. Ficamos com ele e pode ser vendido noutra altura, dificilmente será por 50M, mas não podemos pensar que perdemos 50M.
Por acaso vi aí uma notícia, penso que já bola e nem foram muito altas nas compras. Em 2022 foram de 1,25M (já não me lembro quem compramos), é o ano passado foram de 6M (aqui sim já há diferença).Agora comparem com os valores astronómicos que os outros ladrões praticavam.
Depois aparecem aqui rizudos e kerouacs com uma lata do c@ra***o.
Eu se defendesse a outra direção, borrava a minha cara com *****
Mas eu refiro me ao total, compras e vendas. É comparar o bolo todo... São muitos milhões.Por acaso vi aí uma notícia, penso que já bola e nem foram muito altas nas compras. Em 2022 foram de 1,25M (já não me lembro quem compramos), é o ano passado foram de 6M (aqui sim já há diferença).
Nas compras as comissões até deveriam ser 0. O vendedor é que deve pagar.
Esse e o problema do rizo doTemos estado bastante mal desde a sua presidência, não haja dúvidas. Vê lá que até já pagamos ordenados.
Sim, não duvido que nas vendas vamos pagar muito menos que antes, mas ai não vai ser como aqui que só pagamos 1M. Por exemplo de um Mendes não tens hipótese de fugir aos 10%.Mas eu refiro me ao total, compras e vendas. É comparar o bolo todo... São muitos milhões.
Isso da Bola foi há 20 anos, 20, ainda PC era amigo do LFV. Espera, afinal...Agora acertaste em cheio, o novo FCPorto é mesmo isto: o seu presidente a ser promovido pelo jornal a bola
Por que razão um jornal que nem sequer se dignou a fazer manchete com o titulo de campeão do mundo do FCPorto se mostra agora tão empenhado em promover o novo presidente do clube?
Se o novo presidente é bom para eles, como pode ser bom para nós?
Acho que não é bem assim, essa do Mendes. Se o jogador é nosso, e os outros o querem, esses que paguem comissão se quiserem. Os empresários só têm poder se os clubes assim o permitirem.Sim, não duvido que nas vendas vamos pagar muito menos que antes, mas ai não vai ser como aqui que só pagamos 1M. Por exemplo de um Mendes não tens hipótese de fugir aos 10%.
A lógica do teu comentário é igual a de um miúdo de 5 anos...Agora acertaste em cheio, o novo FCPorto é mesmo isto: o seu presidente a ser promovido pelo jornal a bola
Por que razão um jornal que nem sequer se dignou a fazer manchete com o titulo de campeão do mundo do FCPorto se mostra agora tão empenhado em promover o novo presidente do clube?
Se o novo presidente é bom para eles, como pode ser bom para nós?
Só não acerto no filho da puta do euromilhoes....Malta, o que acham disto?