André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,028
125,739
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
  • Like
Reações: Cheue e Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,787
7,212

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,197
5,358
Malta, o que acham disto?
Acho que, se for verdade, a SAD não conseguiu o empréstimo que estava a negociar junto da Banca internacional e por isso tem de recorrer a mais um empréstimo obrigacionista.

• Like
Reações: Invictos

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,993
18,939
Acho que, se for verdade, a SAD não conseguiu o empréstimo que estava a negociar junto da Banca internacional e por isso tem de recorrer a mais um empréstimo obrigacionista.
Não me parece. Esta é apenas mais uma forma de conseguir financiamento. Tal como disseram no programa eleitoral, este tipo de empréstimos obrigacionistas seriam para continuar a explorar e até reforçar como forma de financiamento viável. A renegociação com a banca internacional entra na parte da diversificação de fontes de financiamento (referida também no programa eleito) e deverá ser na mesma uma realidade. São métodos de financiamento distintos e ambos passíveis de explorar pela direção.
Ou seja, acho que, independentemente da negociação com a banca estrangeira, os empréstimos obrigacionistas será necessários para lidar com a situação financeira do clube.
De qualquer forma, resta esperar pelas divulgações oficiais do clube sobre qualquer tipo de financiamento.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,515
10,878
Esmoriz
  • Like
Reações: Dragon Lonis

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Agora comparem com os valores astronómicos que os outros ladrões praticavam.
Depois aparecem aqui rizudos e kerouacs com uma lata do c@ra***o.
Eu se defendesse a outra direção, borrava a minha cara com *****
Por acaso vi aí uma notícia, penso que já bola e nem foram muito altas nas compras. Em 2022 foram de 1,25M (já não me lembro quem compramos), é o ano passado foram de 6M (aqui sim já há diferença).
Nas compras as comissões até deveriam ser 0. O vendedor é que deve pagar.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,787
7,212
Por acaso vi aí uma notícia, penso que já bola e nem foram muito altas nas compras. Em 2022 foram de 1,25M (já não me lembro quem compramos), é o ano passado foram de 6M (aqui sim já há diferença).
Nas compras as comissões até deveriam ser 0. O vendedor é que deve pagar.
Mas eu refiro me ao total, compras e vendas. É comparar o bolo todo... São muitos milhões.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Mas eu refiro me ao total, compras e vendas. É comparar o bolo todo... São muitos milhões.
Sim, não duvido que nas vendas vamos pagar muito menos que antes, mas ai não vai ser como aqui que só pagamos 1M. Por exemplo de um Mendes não tens hipótese de fugir aos 10%.

• Like
Reações: Pinetree

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,110
1,632
Agora acertaste em cheio, o novo FCPorto é mesmo isto: o seu presidente a ser promovido pelo jornal a bola

Por que razão um jornal que nem sequer se dignou a fazer manchete com o titulo de campeão do mundo do FCPorto se mostra agora tão empenhado em promover o novo presidente do clube?

Se o novo presidente é bom para eles, como pode ser bom para nós?
Isso da Bola foi há 20 anos, 20, ainda PC era amigo do LFV. Espera, afinal...

• Like
Reações: Mike_Walsh

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,787
7,212
Sim, não duvido que nas vendas vamos pagar muito menos que antes, mas ai não vai ser como aqui que só pagamos 1M. Por exemplo de um Mendes não tens hipótese de fugir aos 10%.
Acho que não é bem assim, essa do Mendes. Se o jogador é nosso, e os outros o querem, esses que paguem comissão se quiserem. Os empresários só têm poder se os clubes assim o permitirem.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,787
7,212
Agora acertaste em cheio, o novo FCPorto é mesmo isto: o seu presidente a ser promovido pelo jornal a bola

Por que razão um jornal que nem sequer se dignou a fazer manchete com o titulo de campeão do mundo do FCPorto se mostra agora tão empenhado em promover o novo presidente do clube?

Se o novo presidente é bom para eles, como pode ser bom para nós?
A lógica do teu comentário é igual a de um miúdo de 5 anos...

Também soubeste dos encontros às escondidas do PC e do orelhas que é a cabeça do polvo?
Ou esse assunto já não te convém?

• Like
Reações: Correia

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,478
1,552
Malta, o que acham disto?
Só não acerto no filho da puta do euromilhoes....

Afinal sai mais um EO, e o maior de sempre como convém!

Mas tenham calma, que o AVB está a fazer o que tem de ser feito e o que pode ser feito!

Aquilo da reestruturação com taxas mais baixas do que as da banca comercial, foi para todos os "bois" dormirem uma boa sesta, que bem precisam....

Aliás, como aquilo da caixa de sapatos ter só 8.000 aerios e o clube estar bem falido, que nem se sabia como ia ser passados 2 ou 3 meses.....

Ele também tem o direito de espetar umas deliciosas petas!

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,498
2,892
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Nem com analgésicos lá vão no pós 81/19% ... a vontade é "tanta" em desagregar que só lhe resta "gregar" ( 🤮 ).

Obviamente têm direito a opinar mas só vejo azia descomunal e desalinhada com o bem estar do clube que é o mais importante seja que nome for ou quem for.

Fc pintistas ❌ e não Portistas :logo✅