André Villas-Boas - Presidente

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Só não acerto no filho da puta do euromilhoes....

Afinal sai mais um EO, e o maior de sempre como convém!

Mas tenham calma, que o AVB está a fazer o que tem de ser feito e o que pode ser feito!

Aquilo da reestruturação com taxas mais baixas do que as da banca comercial, foi para todos os "bois" dormirem uma boa sesta, que bem precisam....

Aliás, como aquilo da caixa de sapatos ter só 8.000 aerios e o clube estar bem falido, que nem se sabia como ia ser passados 2 ou 3 meses.....

Ele também tem o direito de espetar umas deliciosas petas!
É obra!

Parece que este meu post "enervou" muita gente....

Tenho que ter cuidado com as verdades que digo....

Peace! E Um abraço para todos!
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,177
3,444
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
É obra!

Parece que este meu post "enervou" muita gente....

Tenho que ter cuidado com as verdades que digo....

Peace! E Um abraço para todos!
Quais verdades? Se a seguir aparecer a restruturação, vens aqui dizer o contrário? Dizer afinal não entendo nada?!?
 
FCP_Blue_Dragon

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
521
1,076
Pinto da Costa melhor presidente de sempre do futebol português e quiçá mundial. Villas Boas o melhor presidente (à distância) no momento das eleições. Pinto da Costa continuou tempo a mais, mas não deixa de ser o melhor candidato nas eleições de 2020. Os portistas decidiram bem em 2020 e decidiram categoricamente bem em 2024. Eu sou “pintista” e sou AVB. AVB fez muito bem em dizer que em 2028, seria tarde de mais e ainda bem que em 2020 o presidente não mudou o que também teria sido mau. A democracia por vezes não funciona bem mas no nosso clube funcionou bem e com o timing certo e essa é mais uma vitória de Pinto da Costa, mesmo que lhe saiba a uma derrota que não consegue aceitar, deveria orgulhar-se de, mesmo sendo uma lenda do futebol, ter sido “derrotado” de forma democrática no clube onde ele tinha o poder e pelos sócios que lutaram pela continuidade de um Porto poderoso.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Está fechado o assunto homenagens.

SC e Pepe fizeram as suas escolhas.

Que vivam com elas, os Portistas mereciam outra consideração, mas é o que temos.
Tal como se vê neste tópico de vez em quando há pessoas que são Pintistas, não são Portistas. Pepe nunca escondeu ser Pintista.
Acredito que alguns adeptos que votaram Pinto da Costa, saibam o que é democracia é vejam agora no AVB o seu presidente, outros ficaram presos no passado e ter rancor do presente.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,287
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
É obra!

Parece que este meu post "enervou" muita gente....

Tenho que ter cuidado com as verdades que digo....

Peace! E Um abraço para todos!
O problema é quem dá corda aos ignorantes facciosos.

Uma coisa é renegociação da dívida, outra é fazer uma operação face a necessidades de liquidez imediata para pagar dívidas de curto prazo deixada pela anterior administração.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Com o atual modus operandi, a oposição não volta mais ao poder. Têm que rever procedimentos. Sei que são limitados, mas assim tanto?
A atual administração não tem qualquer hipótese de voltar. PdC teve o resultado que teve, fizeram sondagens para ver que resultado teria o Baía e nesse caso seria quase zero. Oliveira nunca se candidatara, e mesmo que o faça é outro Baía. Khoeler nem mete medo até aos Pintistas. PdC com 90 anos e doente obviamente não será candidato.
Estas pessoas andam, nem que seja inconscientemente, a desejar o insucesso do AVB, e consequentemente do clube, na ilusão de voltarem ao poder.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,678
4,225
É obra!

Parece que este meu post "enervou" muita gente....

Tenho que ter cuidado com as verdades que digo....

Peace! E Um abraço para todos!
Reestruturar a divida - podes baixar as taxas ou prolongsr prazos de pagamento. Nao cria dinheiro.
EO - financiamento para fazer face às obrigações (imagino que ate a grande maioria seja para pagar algum EO anterior).

Se é o ideal? Concordo que nao… mas nao podemos achar que o AVB is criar 100M do ar. Vai ser um processo longo de redução de divida.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,887
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
O pessoal a divertir-se com o rizudo e o spc e eu sem ver o que essas sumidades escreveram!
Se calhar vou ter que deixar de ignorar esses iluminados!
 
  • Like
Reações: pauloans

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,080
8,385
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É obra!

Parece que este meu post "enervou" muita gente....

Tenho que ter cuidado com as verdades que digo....

Peace! E Um abraço para todos!
Quem falou nos 8mil euros na gaveta em primeira mão foi o escova da CMTV/Bufo do Sonseição!!!
Agora se era verdade o valor ou não isso não sei.....mas que continua a doer a puta da espinha a muita gente continua!!!
81% / 19% é o que é!!!!
Pelo menos não vai as arábias pedir esmolas adiantadas ou bater há porta do amigo Theo ou do Dr. Póvoas!!
Teve que ir a conta dele e pagar salários em atraso e prêmios de jogo em atraso.... começaram logo a correr caralho, até ganharam uma taça aoa gatinhos!!!