André Villas-Boas - Presidente

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,250
2,028
O Rizudo já está a recolher assinaturas para recandidatura do Pinto da Costa.

Força Rizudo!!! Não desistas!
Não vale apena. O homem já afirmou que só ficaria mais um ano e depois entregava o clube. Ora como AVB irá ficar mais quatro anos, já estará fora de cogitações. A não ser que o chega não aprove as contas do FCP! Ah, mas o chega não tem voto na materia nas nossas contas por isso, siga.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,507
7,676
@Rizudo , podias ao menos não ter medo de debater com a malta. Aliás, Jacó...Malmei...Rizudo, que tens a dizer de se pagar ordenados? É que ao menos agora atletas e funcionários recebem.

• Like
Reações: Azul Escuro

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,551
2,712
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Agora acertaste em cheio, o novo FCPorto é mesmo isto: o seu presidente a ser promovido pelo jornal a bola

Por que razão um jornal que nem sequer se dignou a fazer manchete com o titulo de campeão do mundo do FCPorto se mostra agora tão empenhado em promover o novo presidente do clube?

Se o novo presidente é bom para eles, como pode ser bom para nós?
Isso é mesmo a sério? 😂

Depois de ouvires o retardado do nosso ex-presidente a dizer que só a SIC é que era boa e que o resto só queria mal ao clube e passado dois ou três meses já andar a dar entrevistas na TVI que sempre adorou e tratou bem o clube ainda tens esse pensamento?

Isso é conversa do velhadas, nada mais.

Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,803
13,065
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu tenho saudades é do Kerouac. Diz a lenda que desapareceu num rabelo no meio do nevoeiro no dia 27 de Abril. Diz também a lenda que aparecerá daqui a 3 anos e 8 meses numa manhã de nevoeiro.

Última edição:

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Eu tenho saudades é do Kerouac. Diz a lenda que desapareceu num rabelo no meio do nevoeiro no dia 27 de Abril. Diz a lenda que aparecerá daqui a 3 anos e 8 meses.
Não aparece, aí já será ridículo alguém se candidatar ligado ao legado PdC.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,961
12,107
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,522
10,886
Esmoriz
Agora acertaste em cheio, o novo FCPorto é mesmo isto: o seu presidente a ser promovido pelo jornal a bola

Por que razão um jornal que nem sequer se dignou a fazer manchete com o titulo de campeão do mundo do FCPorto se mostra agora tão empenhado em promover o novo presidente do clube?

Se o novo presidente é bom para eles, como pode ser bom para nós?
tens que dar argumentos um bocadinho melhores do que esse. Ou então, se calhar, ter os sócios portistas em melhor conta. Nem todos são uns burgessos semi-analfabetos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,522
10,886
Esmoriz