Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,174
44,559
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Abraço entre Pote e Roberto Martínez em destaque nos bastidores do dia 1 da Seleção



Fdx, ainda sou do tempo em que o Sá Pinto atestou a marmita ao Artur Jorge... já não há gajos com os tomates cabeludos como antigamente
Gen Z...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,174
44,559
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Havia quem dissesse que o Sporting tinha que vender porque todos os clubes tugas tem que vender.. não só não venderam nenhum jogador titular, como ainda investiram 50M.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,406
2,148
Havia quem dissesse que o Sporting tinha que vender porque todos os clubes tugas tem que vender.. não só não venderam nenhum jogador titular, como ainda investiram 50M.
E conseguiram uma coisa que eu não me lembro de ver… vender um excedentário a um clube pequeno do Tugão…eles venderam o Jovane Cabral por quase 1M Euros ao… Estrela da Amadora.
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,541
6,951
Pajuelista Assumido
Exactamente, para eles que seja qualquer um menos o alvo a abater e ódio de estimação nº 1 deste paízinho.

O FCP em 2003, 2004 e 2011 limpou tudo, a nível nacional e internacional.

O sporting nos últimas 2 épocas em que foi campeão, nem a dobadinha conseguiu fazer e na europa fez 2 campanhas vergonhosas, sendo que numa delas foram eliminados e humilhados por uns austríacos que ninguém conhecia.

Mas é o "super sporting", do "super POTE" e do "super Amorim", um autêntico "rolo compressor".

Engraçado é que o super Amorim já vai na 6ª ou 7ª época a treinar os lagartos, assim como o super POTE...
Enquanto isso, os "miseros" e "banais" campeões de tudo pelo "clubezinho regional", só foram escrever história na La Liga, Serie A e na Premier League...

Cenas...
Eu acho piada é que eles esquivam-se sempre desse ponto.
Vi num tweet qualquer um gajo da cm a dizer que nas épocas em q o sporting joga LC nunca é campeão. Quando o é tem sempre uma prestação de merda na Europa e vira-se o fernando mendes "Não contam na mesma os títulos?".
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,541
6,951
Pajuelista Assumido
Abraço entre Pote e Roberto Martínez em destaque nos bastidores do dia 1 da Seleção



Fdx, ainda sou do tempo em que o Sá Pinto atestou a marmita ao Artur Jorge... já não há gajos com os tomates cabeludos como antigamente
Tambem não foi o trincao que andou a festejar derrotas mas não renuncia? e quando o convocam vai logo?
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,152
1,757
Havia quem dissesse que o Sporting tinha que vender porque todos os clubes tugas tem que vender.. não só não venderam nenhum jogador titular, como ainda investiram 50M.
Aos perdoes de dívidas que eles tem não admira que possam fazer isso… não sei porque é que o nosso clube (direção anterior e atual) nunca falam nisso.