Zero surpresa
Zero surpresa
se queres saber de insides vives num mundo fora da realidade e refiro-me o que se passou até ao dia 1 de Setembro 99% do que se leu aqui e noutros lados vinha nos jornais e a maioria falava de rumores a maioria não deram nada , sobre transferências aguarda pelo início de 2025.
Se vais passar 20 dias em Portugal tens o FCP - Farense nesse período.
E eu saio do Porto precisamente no dia 16, só regresso a 23.tem calma, estava na brincadeira..
e não não tenho o FC Porto x Farense, vou para Portugal no dia 16
canta por mim lolE eu saio do Porto precisamente no dia 16, só regresso a 23.
Um líder bastante caro...É o fim oficial do marcano. Será um jogador importante como um dos líderes no balneário.
Nao sabes se vai abdicar. Ou sabes?Um líder bastante caro...
Como é óbvio não vai abdicar ao que tem direito, mas o clube é que se fode
Não vaiNao sabes se vai abdicar. Ou sabes?
Eu acho que o seguro normalmente nestes casos paga o salário, mas nao tenho a certeza absoluta disso.Um líder bastante caro...
Como é óbvio não vai abdicar ao que tem direito, mas o clube é que se fode
Acho que paga enquanto estiver lesionado. Pelo que vi, sem certezas.Eu acho que o seguro normalmente nestes casos paga o salário, mas nao tenho a certeza absoluta disso.
Pois também não sei.Eu acho que o seguro normalmente nestes casos paga o salário, mas nao tenho a certeza absoluta disso.
Não sei, para já o seguro paga ate recuperarNão vai
É o último ano de contrato.
Acho que ainda nao está a treinar.Os seguros pagam enquanto estiver impossibilitado de treinar por motivos de saúde/lesão. A partir do momento que regressa aos treinos consideram que não há impedimentos para exercer a sua profissão.