Eu adorei, o Lage saiu de lá com esta serie de resultados:Mais alguem esta nas nuvens pela escolha?!
Isto, juntamente com a nossa competencia, é o melhor indicio para assegurarmos o top 2.
Eu adorei, o Lage saiu de lá com esta serie de resultados:Mais alguem esta nas nuvens pela escolha?!
Isto, juntamente com a nossa competencia, é o melhor indicio para assegurarmos o top 2.
E quem te diz que não vai haver colinho?Tanta merda e foram buscar esse cepo outra vez? Sem o colinho dos padres ele vale ZERO
Este gajo tem feito trabalhos de merda uns atrás dos outros (inclusive no carnide) e vai voltar para lá?Mais alguem esta nas nuvens pela escolha?!
Da última vez não tinha pressão quando assumiu, já se percebeu que o problema do Lagiola é a pressão, quando está num contexto mais apertado "borra-se todo", aqui entra já com aquilo em ebulição e com os adeptos do Carnidão já descontentes com a escolha.Que raio de escolha
Mas da última vez também era um cepo e foi levado ao colo
Quem manda no colinho hoje em dia está do outro lado da segunda circularE quem te diz que não vai haver colinho?
Na ultima jornada houve.
Quem é que se quer meter no carnide agora?Que raio de escolha
Mas da última vez também era um cepo e foi levado ao colo
Não, só é mesmo mau para os carnidensesParece que será o Lage
Não é mau para nós.
Eu era vivo quando isto aconteceu e já nem me lembrava..Eu adorei, o Lage saiu de lá com esta serie de resultados:
Em Dezembro lá vem ele com mais uma indemnização no bolso.O único queimado que não se importa de se ir acabar de foder.
Nenhum treinador estrangeiro de qualidade se vinha cá meter nestas condições.Não, só é mesmo mau para os carnidenses
Deve ser um anti climax... mandaram o Schmidt embora e ir buscar o Lage... xD
Ainda pensei que fossem a um treinador mais velho com menos mercado como o Rafa Benítez ou como os turcos noticiavam o Fatih Terim ou até numa de experimentar uma coisa nova com o Fernando Diniz.Nenhum treinador estrangeiro de qualidade se vinha cá meter nestas condições.
E dos tugas bons estão todos em projectos mais aliciantes.