Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

6.60

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.60 Performance da Época
Jogos
15
Golos
11
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,555
19,956
"Na manhã desta segunda-feira, o último dia do mercado de transferências em Portugal e na Arábia Saudita, o Fundo Público Saudita, responsável pelas grandes contratações para os clubes daquele país, colocou em cima da mesa 50 milhões de euros pelo internacional brasileiro, a SAD do FC Porto aceitou a proposta mas o negócio não avançou para os trâmites finais.
Árabes aproximam-se de avançado do Ajax
Durante a tarde, o extremo esteve numa clínica de saúde na cidade Invicta, à espera de uma 'luz verde' que nunca chegou para fazer os exames médicos e viajar para Riade. De resto, o Al Ittihad tinha em Portugal um avião privado para levar Galeno, mas a verdade é que os sauditas decidiram virar atenções para Steven Bergwijn, extremo neerlandês do Ajax que será bastante mais barato, com a transferência a fixar-se nos 25 milhões de euros."
In +Futebol
...
Mentirosos, sem caráter e sem palavra pr'o carvalho! Cá se fazem, cá se pagam!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,534
28,682
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não ta em causa isso.
Mas tu trabalhas na empresa A por mil euros, mas sabes que tens em mãos uma proposta para ir para a empresa B por 4 ou 5 mil mas de repente fica tudo em águas de bacalhau.

Ias ficar feliz e motivado num sitio quando sabias que podias ter mudado para ganhar bem mais?
Se a outra empresa dos 3mil te cag*@ na cabeça que remédio é o dele..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,358
7,153
Nós sabemos com quem estamos a lidar, a partir daqui é esperar que corra bem, não cortava relações nenhumas com aqueles lados porque continua a haver muito graveto para entrar, obviamente que teria uma reunião para haver uma desculpa do outro lado e anunciaria que em negócios futuros perdem preferência, mas amigos na mesma..

Dito isto, espero até ao fecho para ver o que dá, já vi muito neste mercado, posso dizer que está a ser de longe o maior circo a que tenho assistido neste capítulo..

• Like
Reações: Tails e Edgar Siska

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,447
12,884
Nós sabemos com quem estamos a lidar, a partir daqui é esperar que corra bem, não cortava relações nenhumas com aqueles lados porque continua a haver muito graveto para entrar, obviamente que teria uma reunião para haver uma desculpa do outro lado e anunciaria que em negócios futuros perdem preferência, mas amigos na mesma..

Dito isto, espero até ao fecho para ver o que dá, já vi muito neste mercado, posso dizer que está a ser de longe o maior circo a que tenho assistido neste capítulo..
Graveto a entrar dava jeito que para se desculparem viessem buscar um Wendell ou um Grujic..e ficávamos todos amigos.

15 M para eles são peaners.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,555
19,956
Se fosse a direção, com o aval do treinador, dava 3 dias ao Galeno para ir passar com a família umas mini mini ferias a beira mar num bom hotel ( fora de Portugal, em Espanha por exemplo) para relaxar, recompor as ideias da transferência gurada e regressar em pleno.

• Like
Reações: arichard

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,441
2,200
Acho que está na cara que o lampião tentou mesmo desestabilizar porque ninguém espera até esta hora para cancelar um negócio, especialmente depois de já terem apresentado uma proposta mais baixa há uma semana. Espero que se apresente queixa na FIFA e que o itihad ganhe algum juízo e despache o benfiquista.
Todo este processo não passou de uma jogada de destabilização do clube e do jogador.
Claro que o jogador vai ter de superar isto mas certamente terá influência no rendimento dele a curto prazo, com prejuízo desportivo.
Desde o início pareceu-me suspeito um clube oferecer 50M por um jogador no último dia de mercado, quando há 1-2 semanas podia ter comprado por 30-35M.
Não tenho duvidas que o fdp corrupto Minguinhos tentou nos foder em proveito de outros.
Os corruptos já perderam 5 pontos, estão numa fase critica sem treinador e em ebulição interna, com probabilidade de mais pontos perdidos a curto prazo, por isso toca a criar confusão num adversário direto para balancear.

O polvo é muito maior do que pensamos.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,222
1,599
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

Uma palmadinha no rabo e dizer que "está tudo bem"? Não, o Porto tem de apresentar queixa.

Era o que mais faltava baixarmos as calças só por ser um clube rico. O que não faltam são outros clubes árabes tão ou mais ricos.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,174
13,764
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Enorme filha da putice que fizeram ao clube e sobretudo ao jogador.

Galeno, poderás não receber uma montanha de petrodólares, mas cá estaremos para te acarinhar e ajudar a limpar a mente para as batalhas que se avizinham! Vamos! És um dos nossos!

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
299
701
Acabamos de ganhar um reforço de peso para o ataque.
Esta vai ser a melhor temporada do Galeno e no mercado de Inverno ou mesmo no final da época vai sair pelo mesmo valor ou por um valor superior.

Desta forma ficamos com 2 jogadores por cada posição.

Portucale

Bancada lateral
3 Dezembro 2017
924
1,057
Em 2009 com o Cissoko passou-se algo parecido. Na altura não foi para o Milan por 15M porque, segundo se dizia, o rui bosta mexeu os cordelinhos para a transferência falhar. O que de facto aconteceu. Alegaram um problema dentário... Passado um mês foi para o Lyon.
A ser tudo verdade, este caso não é propriamente novo.