Estamos em 2°
O Carvalhal no último jogo na Flash disse que a equipa teve que dar tudo e entrar á morte para ganhar, se calhar a equipa já morreu e ele não deu por isso...Braga com o Carvalhal vai continuar a perder muitos pontos
Em jogo jogado até agora parecem-me atrás de Guimarães e até do Fama. Grande jogo entre os 2, btw.Braga com o Carvalhal vai continuar a perder muitos pontos
Sim, não me admirava se o Vitória for ganhar a Braga na próxima jornada.Em jogo jogado até agora parecem-me atrás de Guimarães e até do Fama. Grande jogo entre os 2, btw.
Handel é daqueles 6 à moda antiga que, sem ser um armário, está em todo o lado.Outro facto engraçado é que Handel e Tiago Silva é superior ao meio campo de um clube que gastou 350 milhões nos últimos anos e joga com Florentino e Barreiros lol
e um deles inclusive formado no seixalOutro facto engraçado é que Handel e Tiago Silva é superior ao meio campo de um clube que gastou 350 milhões nos últimos anos e joga com Florentino e Barreiros lol
Sim, lembro-me de vir do Belenenses para o Feirense mas acho que até era dos vermelhos e foi internacional jovem. Na altura acho que os 2 grandes craques nessa posição eram ele e o Rafa que agora está no Besiktas. Como agora no futebol moderno não há o 10 clássico, um recuou, o outro passou a jogar a extremo/segundo avançado.O Tiago vai fazer uma boa carreira mas muito abaixo do que podia ter feito
É um grande jogador
Bem que podia ser fora o jogo.O Farense está no ponto para vir ao Dragão.
Não mudem nada até lá.
Tem que ser esse o futuro, não há outra hipótese.Eu concordo com ter menos equipas na primeira mas se vais ter menos jogos, vais ter menos receitas.
Mas é mesmo isso que quero dizer.Tem que ser esse o futuro, não há outra hipótese.
Podes não ter menos jogos, esta ideia que o formato tem que ser este, duas voltas (ainda por cima simétricas) é um absurdo.
O campeonato pode ter mais voltas, mais jogos entre os grandes, etc.
Interessa é criar o máximo de competitividade possível mas isso vai muito mais alem do que reformular o campeonato, é preciso coragem para tomar decisões; só deviam poder competir na primeira liga equipas com estádios em condições, com relvados em condições, sem dividas aos jogadores, etc etc..
Acabavas com o que restava no futebol Português.Mas é mesmo isso que quero dizer.
Tens que diminuir o numero de equipas mas não podes diminuir o numero de jogos. E se os aumentares e/ou tiveres mais jogos entre grandes, então aí sim, vamos aumentar receitas.
Mas então não podemos falar de cortar apenas 2 equipas do campeonato. Haveria que cortar umas 6 e depois das 2 voltas, fazer grupo de campeão e um grupo de manutenção.
Quais são os campeonatos periféricos com esse modelo que são efetivamente atrativos? Assim de cabeça lembro-me do escocês que está pelas horas da morteMas é mesmo isso que quero dizer.
Tens que diminuir o numero de equipas mas não podes diminuir o numero de jogos. E se os aumentares e/ou tiveres mais jogos entre grandes, então aí sim, vamos aumentar receitas.
Mas então não podemos falar de cortar apenas 2 equipas do campeonato. Haveria que cortar umas 6 e depois das 2 voltas, fazer grupo de campeão e um grupo de manutenção.