Liga Portugal Betclic 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,862
54,377
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos outros três jogos de sábado...

Santa Clara-AVS, confirmou o melhor arranque de sempre na Primeira Liga por parte dos açorianos.

Mais uma vez o jogo foi prejudicado pela qualidade do relvado, como tal, em termos técnicos não foi um jogo muito vistoso.
Na primeira parte houve mais Santa Clara, com o Gabriel Silva a marcar. Numa das poucas aparições do AVS no ataque, o Jaume Grau de fora faz o empate.
Segunda parte, o AVS entra muito melhor e precisamente na melhor fase do encontro, sofrem o 2-1, através do Safira.
Depois desse golo sofrido, muito jogo direto na procura do empate, mas sem consequência de maior.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,862
54,377
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Boavista-Estoril, deu empate, mas claramente a existir um vencedor seria o Boavista, já que foi a equipa que mais criou.

O Boavista vive dificuldades tremendas e o trabalho do Cristiano Bacci não é fácil, mas mais uma vez foi possível verificar muita alma no jogo axadrezado, com o Vukotic a encher o campo, mas não só, coletivamente a equipa esteve organizada e sempre pronta para sair em velocidade, de forma a desequilibrar o setor defensivo contrário.
Muitas dificuldades para o Estoril criar situações de golo, nem mesmo as substituições vieram agitar o ataque.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,862
54,377
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estrela-Casa Pia, um golo apontado pelo Henrique Pereira veio dar três preciosos pontos ao Casa Pia, que até agora não tinha qualquer ponto no campeonato e também sem qualquer golo marcado.

Primeira parte jogo com poucas oportunidades, mas o Casa Pia entrou melhor, com o Miguel Sousa a desperdiçar uma boa oportunidade para marcar.
Depois disso, muita luta, mas pouco discernimento. Segunda parte teve momentos em que o jogo esteve um pouco mais partido, mas pela forma como o encontro desenrolava, quem marcasse primeiro poderia levar a melhor e foi precisamente isso que sucedeu.
Nesse lance do golo, o Tiago Gabriel teve azar, ele que estreou-se pela equipa principal.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,979
13,316
Nem que metam 20 equipas na 2°liga, é insustentável a 1°liga continuar com 18.

O nível tem baixado época após e época e neste começo já verificamos que vai ser mais do mesmo.

Quem viu o Nacional x Farense sabe do que estou a falar, mais um exemplo entre outros. É mau demais.

O AVB já deu a entender que quer encurtar o número de clubes mas são os próprios clubes que têm de se sentar à mesa, ele não consegue fazer tudo sozinho.

Já venho a dizer isto há algum tempo mas nada foi feito. É esperar que se faça algo brevemente a ver se a partir de 2026-27 temos uma liga com menos 2 clubes e naturalmente mais receitas. É o 2 em 1.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
194,551
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem que metam 20 equipas na 2°liga, é insustentável a 1°liga continuar com 18.

O nível tem baixado época após e época e neste começo já verificamos que vai ser mais do mesmo.

Quem viu o Nacional x Farense sabe do que estou a falar, mais um exemplo entre outros. É mau demais.

O AVB já deu a entender que quer encurtar o número de clubes mas são os próprios clubes que têm de se sentar à mesa, ele não consegue fazer tudo sozinho.

Já venho a dizer isto há algum tempo mas nada foi feito. É esperar que se faça algo brevemente a ver se a partir de 2026-27 temos uma liga com menos 2 clubes e naturalmente mais receitas. É o 2 em 1.
Achas mesmo que os clubes vão querer menos clubes? 😅😅
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
Nem que metam 20 equipas na 2°liga, é insustentável a 1°liga continuar com 18.

O nível tem baixado época após e época e neste começo já verificamos que vai ser mais do mesmo.

Quem viu o Nacional x Farense sabe do que estou a falar, mais um exemplo entre outros. É mau demais.

O AVB já deu a entender que quer encurtar o número de clubes mas são os próprios clubes que têm de se sentar à mesa, ele não consegue fazer tudo sozinho.

Já venho a dizer isto há algum tempo mas nada foi feito. É esperar que se faça algo brevemente a ver se a partir de 2026-27 temos uma liga com menos 2 clubes e naturalmente mais receitas. É o 2 em 1.
Eu concordo com ter menos equipas na primeira mas se vais ter menos jogos, vais ter menos receitas.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,979
13,316
Eu concordo com ter menos equipas na primeira mas se vais ter menos jogos, vais ter menos receitas.
Olha que não. O objetivo de ter menos equipas é haver mais dinheiro para cada uma. Se assim não fosse nem sequer havia esta discussão.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,287
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Aguem arranja link para a SPORTtv 2?
Fora de casa e queria ver o Fama x Vitoria

PS: Pago 200 dragões pela ajuda
 
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,875
56,793
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: RGalego