Até agora estou bastante impressionado com o Santa Clara e o jogador Gabriel Silva...
Bom jogadorAté agora estou bastante impressionado com o Santa Clara e o jogador Gabriel Silva...
Eu concordo com ter menos equipas na primeira mas se vais ter menos jogos, vais ter menos receitas.Nem que metam 20 equipas na 2°liga, é insustentável a 1°liga continuar com 18.
O nível tem baixado época após e época e neste começo já verificamos que vai ser mais do mesmo.
Quem viu o Nacional x Farense sabe do que estou a falar, mais um exemplo entre outros. É mau demais.
O AVB já deu a entender que quer encurtar o número de clubes mas são os próprios clubes que têm de se sentar à mesa, ele não consegue fazer tudo sozinho.
Já venho a dizer isto há algum tempo mas nada foi feito. É esperar que se faça algo brevemente a ver se a partir de 2026-27 temos uma liga com menos 2 clubes e naturalmente mais receitas. É o 2 em 1.
Olha que não. O objetivo de ter menos equipas é haver mais dinheiro para cada uma. Se assim não fosse nem sequer havia esta discussão.Eu concordo com ter menos equipas na primeira mas se vais ter menos jogos, vais ter menos receitas.
Inevitavelmente terão de ceder. Se não é já, será depois quando for feita a centralização.Achas mesmo que os clubes vão querer menos clubes?
Não podes ter menos jogos dos que os que tens.Olha que não. O objetivo de ter menos equipas é haver mais dinheiro para cada uma. Se assim não fosse nem sequer havia esta discussão.
Aguem arranja link para a SPORTtv 2?
Fora de casa e queria ver o Fama x Vitoria
PS: Pago 200 dragões pela ajuda
Aguem arranja link para a SPORTtv 2?
Fora de casa e queria ver o Fama x Vitoria
PS: Pago 200 dragões pela ajuda
Nada disso, estava a marcar o da frente que era do central.Muito mal o Moura
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Agora fiquei curioso
Absolutamente incrivel.